www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Moon

+2
OldSolitary
PedroZaia
6 participantes

Ir para baixo

[GUIA] Moon Empty [GUIA] Moon

Mensagem  PedroZaia Ter Mar 13, 2012 8:10 pm

Galera,sempre jogo Moon com o pessoal da minha liga!!
Nós fazemos sempre o mesmo esquema..logo que da o start na arena,vamos vazados para a base..logo fechamos as portas e pegamos os 3 baus de life!Se localizam 2 perto da pedra e 1 la em cima..
E fique dentro da base,espere eles virem,quando eles chegarem localizem o troll ou o healer e desça o paau,sem o troll o healer nao tera como recuperar life e sem o healer você ja sabe..!
Quando eles forem morrendo aos poucos,eles irao começar a vir rapidamente mas desagrupado intao ficará fácil matar!
OBS: Se for um grupo com mais "sabedoria" irao tentar bugar a porta,caso isso aconteça abre-a e feche-a novamente!

Se eles arregarem,saiam devagar e fique na frente da sua base,caso continuem arregando,vao avançando para a outra base! Tome cuidado,porque sempre algum espertinho vai pegar a pedra escondido! Se alguem estiver com a pedra,estune-o e ele deixa-rá cair a pedra, e destrua!

Isso é o básico para se dar bem nessa arena..e se lembre,oque eu disse é oque nós fazemos..cada um tem as suas "manhas"!!

OBS²: Se alguem ficar voando em cima de vocês para te chamarem,não vão! Tente puchá-los, ou estuna-los que logo cairao!

Grupo:
2 DPS
1 Healer
1 Tank
1 Troll

pode trocar 1 dps por qualquer role..mas abaixará o dmg do grupo!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Moon Empty Re: [GUIA] Moon

Mensagem  OldSolitary Qua Mar 14, 2012 7:19 am

Como buga a porta? aquilo é um saco.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Mar 19, 2012 11:22 pm

Bugar a porta de the moon é contornavel mas bugar o ponto de star labs sem tomar nenhum dano de quatro herois não tem preço, neguinho fika puto os quatro caem matando e vc não toma dano nenhum isso sim teria q ser banido do ps3, mas enquanto não é vamus usando
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Mensagem  cdugon Ter Mar 20, 2012 7:26 pm

o the moon é simples demais.. só ficar esperando a vilãozada chegar e cair matando...

star labs já vi muuuito esse bug... não dá pra ganhar eu desisto quando entra... deixo matar geral pra eu ganhar pelo menos 1 marquinha da conquista

fos é só porradaria geral e sem preconceito... tem dente, caio quebrando..

australia depende muito do grupo, se for um fechado, se ganha, se não, não tem chance.. porque nego vai sozinho pra um ponto contra 3 ou mais viloes... ae os pontos caem e se perde facil..

batcave acho a mais equilibrada... depende da habilidade de cada um...noa precisa nem ter entrosamento
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  diavolo Qua Mar 21, 2012 9:03 am

Ex Cloud-V escreveu:Bugar a porta de the moon é contornavel mas bugar o ponto de star labs sem tomar nenhum dano de quatro herois não tem preço, neguinho fika puto os quatro caem matando e vc não toma dano nenhum isso sim teria q ser banido do ps3, mas enquanto não é vamus usando
nunca vi este bug como é ?
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Mar 21, 2012 11:11 am

Eu nunca me interessei em saber poiis acho ridiculo esse manha é muito porca, mas posso perguntar para uns vilões aqui q usam e se acham o maximo.

Mas em resumo o q acontece é assim vc fika em cima do circulo quando ele aparece tomo o ponto e nenhum tipo de ataque faz efeito em vc
nem stun nem nada nada mesmo é muito ridiculo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 21, 2012 8:18 pm

Ex Cloud-V escreveu:Eu nunca me interessei em saber poiis acho ridiculo esse manha é muito porca, mas posso perguntar para uns vilões aqui q usam e se acham o maximo.

Mas em resumo o q acontece é assim vc fika em cima do circulo quando ele aparece tomo o ponto e nenhum tipo de ataque faz efeito em vc
nem stun nem nada nada mesmo é muito ridiculo

Meee, qual a graça disso oO
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  PedroZaia Qua Mar 21, 2012 9:28 pm

Eu nao sei muito bem,mas é ficar dando ataques de magia..NAO SEI!!
Vi um eletrico bugar,ele jogava a granada(aquela que puxa e da uma dmg mediano) várias vezes seguidas,até uma hora que ele passou! LOL nao sei!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado