[GUIA] Moon
+2
OldSolitary
PedroZaia
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: PvP e Legends
Página 1 de 1
[GUIA] Moon
Galera,sempre jogo Moon com o pessoal da minha liga!!
Nós fazemos sempre o mesmo esquema..logo que da o start na arena,vamos vazados para a base..logo fechamos as portas e pegamos os 3 baus de life!Se localizam 2 perto da pedra e 1 la em cima..
E fique dentro da base,espere eles virem,quando eles chegarem localizem o troll ou o healer e desça o paau,sem o troll o healer nao tera como recuperar life e sem o healer você ja sabe..!
Quando eles forem morrendo aos poucos,eles irao começar a vir rapidamente mas desagrupado intao ficará fácil matar!
OBS: Se for um grupo com mais "sabedoria" irao tentar bugar a porta,caso isso aconteça abre-a e feche-a novamente!
Se eles arregarem,saiam devagar e fique na frente da sua base,caso continuem arregando,vao avançando para a outra base! Tome cuidado,porque sempre algum espertinho vai pegar a pedra escondido! Se alguem estiver com a pedra,estune-o e ele deixa-rá cair a pedra, e destrua!
Isso é o básico para se dar bem nessa arena..e se lembre,oque eu disse é oque nós fazemos..cada um tem as suas "manhas"!!
OBS²: Se alguem ficar voando em cima de vocês para te chamarem,não vão! Tente puchá-los, ou estuna-los que logo cairao!
Grupo:
2 DPS
1 Healer
1 Tank
1 Troll
pode trocar 1 dps por qualquer role..mas abaixará o dmg do grupo!
Nós fazemos sempre o mesmo esquema..logo que da o start na arena,vamos vazados para a base..logo fechamos as portas e pegamos os 3 baus de life!Se localizam 2 perto da pedra e 1 la em cima..
E fique dentro da base,espere eles virem,quando eles chegarem localizem o troll ou o healer e desça o paau,sem o troll o healer nao tera como recuperar life e sem o healer você ja sabe..!
Quando eles forem morrendo aos poucos,eles irao começar a vir rapidamente mas desagrupado intao ficará fácil matar!
OBS: Se for um grupo com mais "sabedoria" irao tentar bugar a porta,caso isso aconteça abre-a e feche-a novamente!
Se eles arregarem,saiam devagar e fique na frente da sua base,caso continuem arregando,vao avançando para a outra base! Tome cuidado,porque sempre algum espertinho vai pegar a pedra escondido! Se alguem estiver com a pedra,estune-o e ele deixa-rá cair a pedra, e destrua!
Isso é o básico para se dar bem nessa arena..e se lembre,oque eu disse é oque nós fazemos..cada um tem as suas "manhas"!!
OBS²: Se alguem ficar voando em cima de vocês para te chamarem,não vão! Tente puchá-los, ou estuna-los que logo cairao!
Grupo:
2 DPS
1 Healer
1 Tank
1 Troll
pode trocar 1 dps por qualquer role..mas abaixará o dmg do grupo!
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS
Re: [GUIA] Moon
Como buga a porta? aquilo é um saco.
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
Bugar a porta de the moon é contornavel mas bugar o ponto de star labs sem tomar nenhum dano de quatro herois não tem preço, neguinho fika puto os quatro caem matando e vc não toma dano nenhum isso sim teria q ser banido do ps3, mas enquanto não é vamus usando
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
o the moon é simples demais.. só ficar esperando a vilãozada chegar e cair matando...
star labs já vi muuuito esse bug... não dá pra ganhar eu desisto quando entra... deixo matar geral pra eu ganhar pelo menos 1 marquinha da conquista
fos é só porradaria geral e sem preconceito... tem dente, caio quebrando..
australia depende muito do grupo, se for um fechado, se ganha, se não, não tem chance.. porque nego vai sozinho pra um ponto contra 3 ou mais viloes... ae os pontos caem e se perde facil..
batcave acho a mais equilibrada... depende da habilidade de cada um...noa precisa nem ter entrosamento
star labs já vi muuuito esse bug... não dá pra ganhar eu desisto quando entra... deixo matar geral pra eu ganhar pelo menos 1 marquinha da conquista
fos é só porradaria geral e sem preconceito... tem dente, caio quebrando..
australia depende muito do grupo, se for um fechado, se ganha, se não, não tem chance.. porque nego vai sozinho pra um ponto contra 3 ou mais viloes... ae os pontos caem e se perde facil..
batcave acho a mais equilibrada... depende da habilidade de cada um...noa precisa nem ter entrosamento
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
nunca vi este bug como é ?Ex Cloud-V escreveu:Bugar a porta de the moon é contornavel mas bugar o ponto de star labs sem tomar nenhum dano de quatro herois não tem preço, neguinho fika puto os quatro caem matando e vc não toma dano nenhum isso sim teria q ser banido do ps3, mas enquanto não é vamus usando
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Eu nunca me interessei em saber poiis acho ridiculo esse manha é muito porca, mas posso perguntar para uns vilões aqui q usam e se acham o maximo.
Mas em resumo o q acontece é assim vc fika em cima do circulo quando ele aparece tomo o ponto e nenhum tipo de ataque faz efeito em vc
nem stun nem nada nada mesmo é muito ridiculo
Mas em resumo o q acontece é assim vc fika em cima do circulo quando ele aparece tomo o ponto e nenhum tipo de ataque faz efeito em vc
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Ex Cloud-V escreveu:Eu nunca me interessei em saber poiis acho ridiculo esse manha é muito porca, mas posso perguntar para uns vilões aqui q usam e se acham o maximo.
Meee, qual a graça disso oO
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Eu nao sei muito bem,mas é ficar dando ataques de magia..NAO SEI!!
Vi um eletrico bugar,ele jogava a granada(aquela que puxa e da uma dmg mediano) várias vezes seguidas,até uma hora que ele passou! LOL nao sei!
Vi um eletrico bugar,ele jogava a granada(aquela que puxa e da uma dmg mediano) várias vezes seguidas,até uma hora que ele passou! LOL nao sei!
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: PvP e Legends
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos