www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

+7
SdRobson
cdugon
dHCb
Riclem
sopro
Martian Ed'Ardo
joshua kn1ght
11 participantes

Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  joshua kn1ght Sáb Dez 17, 2011 10:26 am

o cara foi x1 com o top 5 nature healer e ganhou, dps foi com o top 5 ice dps e ganhou os dois
bem locao da um look so galera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



(com o nature healer de certa forma achei covardia, ele de melee e o cara de bow.... mas gosto nao se descute que é o que mais as pessoas dizem por aqui =D)

joshua kn1ght
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : Joshua Knight - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Dez 17, 2011 1:52 pm

Esses ae sao os 5 top nature healer do PS3??? Nível ta fraquin hein oO... Mas o ice realmente manda bem
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  sopro Dom Dez 18, 2011 11:04 am

como sabe que é top 5 ?

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  Riclem Dom Dez 18, 2011 12:07 pm

Esse lance de TOP 5 é complicado!!

O cara deve ser um Deadpool ou Ama da vida que se considera o fodão.

Também não achei os caras nada demais e já vi gente muito melhor que esses caras.

Acho que o melhor maluco em PVP que existe no PS3 é o Blanchet.. O cara dá 1 milhão pra quem conseguir vence-lo em combate e acho que nunca vi ninguém ganhar.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  dHCb Dom Dez 18, 2011 1:36 pm

esse top 5 é antigo , que eu saiba esse ice ai parou de jogar ja tem um tempo ;;
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  cdugon Ter Dez 20, 2011 7:33 pm

esse topico me lembrou que hoje eu estava calmamente mostrando pro meu sobrinho como se joga, mostrando pra ele pra que serve o mapa, o on duty... quando me vieram 3 villains level 15,20 e 22 me matar...

...putaqpariu controle tremeu e quando sai da tela do mapa meu life ja tava na metade... soltei o inferno e suguei a nenergia toda de 1, dei o golpe que dá knockout e recuopera life (esqueci o nome) e comecei a descer a lenha nos caras pegando fogo... um morreu um correu, fui atras dele babando, o cara recuperou a nergia com soda e veio pra cima... eu com life em 30% + - acionei o tricket q aumenta o might e soltei o golpe q vem um meteoro pegando fogo, foi só ele e o cara morreu.

meu sobrinho ficou louco de ver akilo e falou, "aff, tá zica hein?" - lembrei do topico na hora!! kk
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  SdRobson Qua Dez 21, 2011 6:05 am

cdugon escreveu:esse topico me lembrou que hoje eu estava calmamente mostrando pro meu sobrinho como se joga, mostrando pra ele pra que serve o mapa, o on duty... quando me vieram 3 villains level 15,20 e 22 me matar...

...putaqpariu controle tremeu e quando sai da tela do mapa meu life ja tava na metade... soltei o inferno e suguei a nenergia toda de 1, dei o golpe que dá knockout e recuopera life (esqueci o nome) e comecei a descer a lenha nos caras pegando fogo... um morreu um correu, fui atras dele babando, o cara recuperou a nergia com soda e veio pra cima... eu com life em 30% + - acionei o tricket q aumenta o might e soltei o golpe q vem um meteoro pegando fogo, foi só ele e o cara morreu.

meu sobrinho ficou louco de ver akilo e falou, "aff, tá zica hein?" - lembrei do topico na hora!! kk

gostaria de saber q loudout vc tava usando, se for for fire??

e quais poderes iconic vc usa?

abrço
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  fabio_fn Qua Dez 21, 2011 8:15 am

Pessoal, esse video é antigo.
Acho que ainda é da época do clube da luta.
E o "top 5" ficou por conta de quem fez o video, né? Razz
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  Phoenix Seg Jan 02, 2012 1:17 pm

Alguem lembra a musica do segundo video ?
Phoenix
Phoenix
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Therx - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  healer f0xy Sex Jan 06, 2012 10:43 am

Phoenix escreveu:Alguem lembra a musica do segundo video ?
the offspring
you gonna go far kid
sei que esta é o nome da musica, só não sei se tem o "gonna"
mas tenta la

healer f0xy
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Fev 04, 2012 11:53 am

Top 5 nada, tem mt gente melhor cara... mas akilo foi a opinião do editor do video, que é uma opinião meio errado mas faze oq....
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3 Empty Re: 1vs zica (TOP5 NATURE HEALER/ICE DPS) USPS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos