Light DPS ou Controler, qual o melhor?
+12
fabio_fn
Rafael.Down
Martian Ed'Ardo
darpi8
MarceloSix
OldSolitary
Hard Boss
dHCb
leoatz
XKN
Sunset Green
Rastah
16 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?
ahhh não hj não vai dar
31 de fevereiro pode ser ?
XKN- Poderes em ascenção
Nick : XKN
Servidor : PC FTW
darpi8- Amador
Nick : PinhoFlash - H
Servidor : PC
O que da ráiva mesmo... na verdade não é nem raiva, e sim cansaço, é ter que dar a mesma resposta pra todo newbie preguiçoso que não lê o fórum.XKN escreveu:O QUE DA RAIVA NESSE FORUM É NEGO RESPODER= "aah todas as classes são boas e vc tem que ver o que mais se adpta com vc" NEGO LAME
E sim, todas as classes são equilibradas de maneira geral. Ao contrário do que o XKN disse, eu aposto que qualquer bom ice derruba qualquer ótimo light. Se trata de vantagens relacionadas a role e não de powers de determinados poderes. Se você quer ser o fodão em relação a todos os outros, vá jogar outro jogo pq aki não rola. Tanker>troller>healer>tank... Ou seja, não existe o mais poderoso aqui, e sim vantagens em relação a determinada role.
Mais uma vez, pouco importa a arma que você vai usar, se ela tem ou não as skills passivas em might, já que todas as skills passivas funcionam no seu personagem se ativadas independente da arma que você esteja usando. Você não precisa usar One Handed para poder usufruir da skill passiva que ela dá em Might.XKN escreveu:CONCLUSÃO
Use Role DPS com Weapons: Dual Pistols, Martical Arts ou One hand, foque todos seus status em Might e vc vai ganhar 90% dos PVPs
AGORA VAI VIM UM MONTE DE PIRRALHO DIZENDO QUE ESTOU ERRADO
divirta-se
Foque todos os seus status em might e você terá um bom dano em poderes. Agora se vai ganhar 90% dos pvps, depende do seu time e do time adversário =p.
E ahh, te corrigindo amigo, Dual pistol não dá Might(pelo menos não em skill passiva tier 4 ou 5).
Sim, sou um dos "monte de pirralho" dizendo que você está errado. Grande abraço
EDIT: Nosso x1 tá de pé hein champs, vou até fazer videozinho maneiro da nossa fight =p
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Pow, eu adicionei o rapaz ali que joga de DPS, pra pedir umas dicas, no msn e skype. Apenas avisando aqui, pra num ter perigo de me recusar iAHUAIUAhiuaHU
Nick do skype é rafael.down
Tô querendo umas dicas pra jogar de Light DPS, também.. Comprei a pouco tempo e sou bem iniciante no jogo, então, toda ajuda é bem vinda..
Desde já, obrigado..
Tô querendo umas dicas pra jogar de Light DPS, também.. Comprei a pouco tempo e sou bem iniciante no jogo, então, toda ajuda é bem vinda..
Desde já, obrigado..
Rafael.Down- Poderes em ascenção
Nick : Guardiao Universal
@Martian Ed'Ardo eu acho divertido de ver que para vcs todas as classes, armas e powers são boas e o jogo é perfeitamente balanceado, eu joguei até lvl 30 com Controller Gadgets rifle, pow no pve dava para sobreviver usando muita Cola(morria de 4-5 vezes para completar um instance sozinha:
exemplo, na que vc luta contra 2 flash e tem aquele gorila que "te ajuda" nessa eu morri umas 9 vezes para completar o que me salva era meu supercharge um ataque de missel poderoso
, no pvp eu so ganhava estando de longe e atirando so no range, se algem chega-se perto de mim eu já era morria facil, matar um Green Lantern no x1 dcl era impossivel
agora eu jogo com a dcl do green lantern comecei no lvl1 denovo e todos as dificuldades que tinha se foram
sozinho eu mato qualquer chefe de instance, mato os mobs facil, os 2 Flash foi facil facil matar eles, nem perdi metade do hp
é o joguinho balanceado
exemplo, na que vc luta contra 2 flash e tem aquele gorila que "te ajuda" nessa eu morri umas 9 vezes para completar o que me salva era meu supercharge um ataque de missel poderoso
, no pvp eu so ganhava estando de longe e atirando so no range, se algem chega-se perto de mim eu já era morria facil, matar um Green Lantern no x1 dcl era impossivel
agora eu jogo com a dcl do green lantern comecei no lvl1 denovo e todos as dificuldades que tinha se foram
sozinho eu mato qualquer chefe de instance, mato os mobs facil, os 2 Flash foi facil facil matar eles, nem perdi metade do hp
é o joguinho balanceado
XKN- Poderes em ascenção
XKN escreveu:ahhh não hj não vai dar
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Rafael.Down escreveu:Pow, eu adicionei o rapaz ali que joga de DPS, pra pedir umas dicas, no msn e skype. Apenas avisando aqui, pra num ter perigo de me recusar iAHUAIUAhiuaHU
Desde já, obrigado..
Cara, no skype eu já te aceitei mas no msn num apareceu nada não. tu adicionou certo? me passa ae o teu pra eu add aqui tbm ;D
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
PSN : patrick-lna
Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.
O bônus que cada arma possui, é baseado quando o jogador upa todas as skills com innate de cada arma ou é um bônus independente dessa skills?
O bônus que cada arma possui, é baseado quando o jogador upa todas as skills com innate de cada arma ou é um bônus independente dessa skills?
Nescau- Poderes em ascenção
Nescau escreveu:Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.
vc ganha o bonus passivo da arma apenas quando coloca ponto na skill que possui o bonus
Anastacius escreveu:Nescau escreveu:Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.
vc ganha o bonus passivo da arma apenas quando coloca ponto na skill que possui o bonus
Eu tenho essa súvida também, pois eu sempre vejo a galera falar "AH, eu uso TAL arma pois ela da bonus em vitalization" (exemplo)
Mas penso eu que aquela arma da o tal bonus pois na arvore dela possua skills que deem o tal beneficio, então é necessario colocar pontos nessas skills, e não porque a arma já de x de bonus no atributo só por estar equipado com ela, estou certo?!
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Sr GREENBOLADAOMATATUDOXKN escreveu:@Martian Ed'Ardo eu acho divertido de ver que para vcs todas as classes, armas e powers são boas e o jogo é perfeitamente balanceado, eu joguei até lvl 30 com Controller Gadgets rifle, pow no pve dava para sobreviver usando muita Cola(morria de 4-5 vezes para completar um instance sozinha:
é o joguinho balanceado
Engraçado como vc fala... como se todos fossem iniciantes, e vc jogasse a mais tempo que o Souls...
Na boa, se vc visse o tuto do martian para HL veria que ele tbm fala que HL eh o mais forte dos controllers, ou melhor, o que tem o dever de ser o melhor por causa de suas habilidades apelonas. Agora, quando comparado com um tank, ele perde .-.
Entaum o jogo nao eh roubado, eh questao de habilidade, aposto que tem um monte de gadjets que te venceriam em um pvp.
PS:Ohh My GOD ele jogou até o lvl 30! ( dificil pra caramba em )!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Hard Boss, te adicionei também cara se não se importar, to precisando dumas dicas também, caso não apareça ai, adc ae :
Msn : luucasmonteiiro@hot...
PSN : luucmonteiro2 (acho que ja tenho tu lá)
Msn : luucasmonteiiro@hot...
PSN : luucmonteiro2 (acho que ja tenho tu lá)
Luuc Monteiro- Poderes em ascenção
Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)
League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)
Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2
XKN escreveu:@Martian Ed'Ardo eu acho divertido de ver que para vcs todas as classes, armas e powers são boas e o jogo é perfeitamente balanceado, eu joguei até lvl 30 com Controller Gadgets rifle, pow no pve dava para sobreviver usando muita Cola(morria de 4-5 vezes para completar um instance sozinha:
é o joguinho balanceado
Ué, fazer oq se vc não sabia jogar com gadget e deu sorte na build com light =p
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
Gunslyger escreveu:
Sr GREENBOLADAOMATATUDOateomartian!!!
Engraçado como vc fala... como se todos fossem iniciantes, e vc jogasse a mais tempo que o Souls...
Na boa, se vc visse o tuto do martian para HL veria que ele tbm fala que HL eh o mais forte dos controllers, ou melhor, o que tem o dever de ser o melhor por causa de suas habilidades apelonas. Agora, quando comparado com um tank, ele perde .-.
Entaum o jogo nao eh roubado, eh questao de habilidade, aposto que tem um monte de gadjets que te venceriam em um pvp.
PS:Ohh My GOD ele jogou até o lvl 30! ( dificil pra caramba em )!
AUHAUHAUHAUH ae LAME
Quando aparecer um Guia de Hard Light DPS decente nesse forum eu vou te dar razão
até lá continua axando que o jogo é um mar de flores
pena que vc não pode jogar depois das 8 horas da noite, pois sua mãe não deixa, vc tem que durmi cedo, tem escola amanhâ né
XKN- Poderes em ascenção
ae para vcs aprenderem um pouco mais sobre o jogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a sim não precisa agradecer
presente de natal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a sim não precisa agradecer
presente de natal
XKN- Poderes em ascenção
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu já vejo esse tuto sendo deletado pelo admin. =x
vai crescer carinha, masturbação 24hrs num dá futuro pra ninguém não ;D
Hard Boss escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu já vejo esse tuto sendo deletado pelo admin. =x
Editado pelo moderador, palavras de baixo calão, clique em "Mostrar" se quiser ver.
- Spoiler:
- quando eu fazia isso vc erá um espermatozoide no saco do seu pai
XKN- Poderes em ascenção
CARA** COMO TU É ENGRAÇADO! MORRI DE RIR AQUI...
tu num tirou nem o cheiro de mijo das calças e já sai falando merda por ai...
vai ser gente antes de querer ser alguém ;D
tu num tirou nem o cheiro de mijo das calças e já sai falando merda por ai...
vai ser gente antes de querer ser alguém ;D
Galera este tópico ja fugiu muito do assusnto, peço para que no futuro evite palvras de baixo calão e na medida do possível ignore as asneiras do usuário XKN.
Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 2 de 2 • 1, 2