www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor Arma para Light

5 participantes

Ir para baixo

Melhor Arma para Light Empty Melhor Arma para Light

Mensagem  Sovic Sáb Dez 03, 2011 12:15 pm

Pessoal queria saber a melhor arma pra usar junto com o poder Light,deem suas opiniões.Valeu!!

Sovic
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Arma para Light Empty Re: Melhor Arma para Light

Mensagem  brunodot1 Sáb Dez 03, 2011 2:44 pm

Sovic escreveu:Pessoal queria saber a melhor arma pra usar junto com o poder Light,deem suas opiniões.Valeu!!

A "MELHOR" arma é aquela que você se adapte melhor, não importa sua classe, na verdade até mesmo isso que eu disse agora é bem relativo e pessoal, na verdade é apenas a minha maneira de pensar.
Acredito eu que, a arma influencia dependendo da sua Role e não do seu poder, por exemplo se tu é Light, mas é controller ou DPS?
Já joguei nas duas Roles com meu Light, e ainda estou testando as armas, pra ver qual eu me adapto melhor, no momento estou jogando de DPS e com a Dual Pistol, pois me adaptei melhor aos combos da arma, porém gosto muito da Bow, Martial Artes também é legal, mas depende tudo de você meu amigo, o que posso falar que o poder Light tem muitos combos Melle, ou seja, que se aproxima do alvo atacado, mas também tem as "magias" Range, que ataca de longe (mas nao tem muitos combos ranges). Pra concluir, teste as armas e veja a qual você mais se adapta (testar de verdade, testar os combos tanto em PVE quanto no PVP)

Abraço.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Arma para Light Empty Re: Melhor Arma para Light

Mensagem  Hard Boss Sáb Dez 03, 2011 4:14 pm

rapaz, ainda nao joguei de light mas tou pretendendo jogar um dia e quando for jogar penso em fazer brawling e voador e jogar de dps..
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Arma para Light Empty Re: Melhor Arma para Light

Mensagem  giordanobgs Seg Dez 05, 2011 10:17 am

cara.. se vc for daqueles que gosta do flavor "green lanther lights", usa a hand blast.. fica muito parecido com um lanterna mesmo... pq botar um arco em um lanternaverde é muito bizarro! O que eu quero dizer é que fica visualmente mais interessante um handblast no lanterna do que um arco, e não que uma arma é melhor que a outra. flws clown
giordanobgs
giordanobgs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

CR : 80
Nick : DonJuanito

Servidor : ps3
PSN : giordanobgs

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Arma para Light Empty Re: Melhor Arma para Light

Mensagem  Juliano_Ciawax Seg Dez 05, 2011 4:55 pm

A cada Arma tem uma lista de Combos para fazer... veja quais mais fáceis pra você aprender...
Outra qual a sua Role? Controller ou DPS? Pois a cada 1 desses ou de você mesmo depende da sua jogatina.

Atacar de perto ou de longe? Tudo depende de você do seu gosto de jogar.
Por exemplo eu?
Minha melhor arma que comecei foi Dual Pistol. Mas acabei trocando agora por Martial Arts pelos combos lindos que consigo dar. Sou DPS.
E Amo atacar colado na pessoa.

Forte abraço.
E resumindo tudo depende do seu jeito de jogar.
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Arma para Light Empty Re: Melhor Arma para Light

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos