É possível ter speed e fly?
+6
Luuc Monteiro
dHCb
SdRobson
CaioM0
Anastacius
HyperTomBR
10 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
É possível ter speed e fly?
Colegas.... acho que não tô ficando doido... por 2x já vi caras que correm e voam. Como é possível?
HyperTomBR- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: É possível ter speed e fly?
HyperTomBR escreveu:Colegas.... acho que não tô ficando doido... por 2x já vi caras que correm e voam. Como é possível?
não seria acrobacia? tem uma skill dela que faz planar bem rápido e a corrida deles é ligeira até
a própria corrida tem uma skill que da um boost jogando a pessoa pra frente no ar...
Tem uma bota q da habilidade de super velocidade qndo se tá com ela...
Eu peguei ela no vault, se tem outro jeito de pega já não sei
Eu peguei ela no vault, se tem outro jeito de pega já não sei
CaioM0- Amador
Servidor : PC
Anastacius escreveu:HyperTomBR escreveu:Colegas.... acho que não tô ficando doido... por 2x já vi caras que correm e voam. Como é possível?
não seria acrobacia? tem uma skill dela que faz planar bem rápido e a corrida deles é ligeira até
a própria corrida tem uma skill que da um boost jogando a pessoa pra frente no ar...
Não era nao...
Um cara eu me lembro bem... a gente tava em group, ele voava... dai do nada o cara "ligou" o super speed! lol Saia faisca e tudo mais das botas do cara.
Deve ser o que o colega falou, então...
Pô, super vantagem.
Eu mesmo, meu primeiro char criei com fly... mas quebrei cabeça demais pra controlar. (dai abandonei esse char)
Criei (este char que uso) com super speed... e putz... vejo que fly tem bem mais vantagens.
realmente fly tem vantagens, eu uso e gostei d primeira.. so saber controlar e facil facil.. agora sobre a bota, meu colega tem uma ele usa acrobacia e tem uma bota que faz ele voar tbm.. tipo o colega do supershock, tem uma bora assim d tecnologia.
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
League : JLB
Servidor : PC / PvP
Robinho57 escreveu:realmente fly tem vantagens, eu uso e gostei d primeira.. so saber controlar e facil facil.. agora sobre a bota, meu colega tem uma ele usa acrobacia e tem uma bota que faz ele voar tbm.. tipo o colega do supershock, tem uma bora assim d tecnologia.
Pô... eu queria voar! rs Existe algum item pra speed voar?
eu não sei o que é ainda, ja vi flight e acrobatic usar super speed.
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
bota que da speed?
é aquela do Flash? peguei uma uma vez, só peguei o estilo dela e deletei =)
Anastacius escreveu:bota que da speed?
Pqp... vc me fez lembrar outra coisa.... muitos ítens eu pego, coleto o estilo e vejo se não for ganhar muito no stats... eu deleto.
Tem isso ne? Posso ter pego coisa boa e acabei que deletei tb.
Conta free tem pouco slots... dai é muito ruim acumular ítens.
ah eu não sei se é bota xD vou dar um exemplo que eu vi isso acontecer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse video o tanker é acrobatics e ele ativa direto o super speed xD não sei se é bota
uma coisa pra ajudar free que tem pouco slot e pouca grana , quando eu era free comprava cola de lvl 30 , quando for vender o pack de 12 da 1 k e pouco, era o que eu fazia xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse video o tanker é acrobatics e ele ativa direto o super speed xD não sei se é bota
uma coisa pra ajudar free que tem pouco slot e pouca grana , quando eu era free comprava cola de lvl 30 , quando for vender o pack de 12 da 1 k e pouco, era o que eu fazia xD
Não entendi o.O
Luuc Monteiro- Poderes em ascenção
Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)
League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)
Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2
quando vc é free só pode acumular 1500 de cash ,e quando vc ta com invetario cheio , vende os item e compra cola lvl 30,e guarda no bank de boa,quando vc for vender cada pack de 12 cola da 1 k e pouco , as colas fica fucionando como grana xD faço isso mesmo sendo premium
edit: ↓ traduziu o que eu quis diser uashuash
edit: ↓ traduziu o que eu quis diser uashuash
Última edição por YuriHC em Qui Dez 22, 2011 1:09 am, editado 1 vez(es)
LucMonteiro escreveu:uma coisa pra ajudar free que tem pouco slot e pouca grana , quando eu era free comprava cola de lvl 30 , quando for vender o pack de 12 da 1 k e pouco, era o que eu fazia xD
Não entendi o.O
Ele disse pra vc estocar cola q vc não usa e vender depois quando tiver sem grana pq da 1k de cash
Ai não precisa ficar guardando item pra vender
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Hmm...Entendi, bem massa =)) Valeu ae !
Luuc Monteiro- Poderes em ascenção
Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)
League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)
Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2
Martian, pra DPS qual supercharge vc recomenda? Helicoptero ou Aviao?
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
eu acho melhor helicoptero, mais você não vai poder usar ele toda hora porque você fica vulneravel no pvp, em 1x1 só se o cara tiver um pouco longe e knockdown ai vc manda porque ele faz um pose e fica invocando o helicoptero vuneravel a muito atack, já o avião é rapido mais tem menos dano, então não sei xD helicoptero em pvp com grupo é muito bom.em pve helicoptero certeza.Hard Boss escreveu:Martian, pra DPS qual supercharge vc recomenda? Helicoptero ou Aviao?
putz, coloquei no post errado! tava com dois abertos mas essa duvida era pra colocar no Guia do martian sobre controller light ;P
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
YuriHC escreveu:eu acho melhor helicoptero, mais você não vai poder usar ele toda hora porque você fica vulneravel no pvp, em 1x1 só se o cara tiver um pouco longe e knockdown ai vc manda porque ele faz um pose e fica invocando o helicoptero vuneravel a muito atack, já o avião é rapido mais tem menos dano, então não sei xD helicoptero em pvp com grupo é muito bom.em pve helicoptero certeza.Hard Boss escreveu:Martian, pra DPS qual supercharge vc recomenda? Helicoptero ou Aviao?
Eu prefiro o avião, acho que ele da mais dano. (:
E você pode se movimentar ao mesmo tempo, conseguindo usar o bonus do poder e decer a lenha com outro poder ou até com sua arma dando uns combos, ontem dei 1 k de critico com o avião, é raro, mas sempre da dano de 500, 800 +/- , isso é relativo a build e skills do player obviamente, mas além do dano primario o alvo fica levando danos rasoaveis por um tempinho ainda, só nao reparei se pega em area ou só em um alvo, problema é supercharge de 50% (barra vermelha).
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking