Cauda da super speed
+2
Mozart
nielsen9junior
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Cauda da super speed
Como consigo aquela sombra colorida pra super speed tipo nessa image do the flash ?
nielsen9junior- Poderes em ascenção
CR : 30
Nick : Nielsenju
League : BrazilianFigthers
Servidor : PS3/PVE
PSN : nielsenju
Re: Cauda da super speed
Bom, primeiro vc precisa ter como movimento principal o Super Speed, depois é só correr que o seu char irá ficar com um rastro atrás dele, simples assim.
É claro, esse rastro atrás do personagem é mais visível se as cores de sua roupa forem mais chamativas (um personagem com cores escuras deixa um rasto menos perceptível).
Lembrando que após o lvl 9, é desbloqueado um modo de velocidade ainda mais rápida, que vc habilita com skill points. Aperte a tecla "Num Lock" após habilitar esse poder e veja seu char correndo ainda mais rápido e deixando um rastro bem maior !!
É claro, esse rastro atrás do personagem é mais visível se as cores de sua roupa forem mais chamativas (um personagem com cores escuras deixa um rasto menos perceptível).
Lembrando que após o lvl 9, é desbloqueado um modo de velocidade ainda mais rápida, que vc habilita com skill points. Aperte a tecla "Num Lock" após habilitar esse poder e veja seu char correndo ainda mais rápido e deixando um rastro bem maior !!
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Estava pensando nisso esses dias e descobri a solução.
Depende da cor que você usa no primeiro dos 3 blocos de cor. Veja a imagem abaixo:
Pelo que parece, eu usava a cor PRETA no primeiro bloco de cores e acho que era por isso que eu não via a "sombra" da super-speed.
Agora com o AMARELO ela aparece sempre. Vê aí, pode ser isso.
Depende da cor que você usa no primeiro dos 3 blocos de cor. Veja a imagem abaixo:
Pelo que parece, eu usava a cor PRETA no primeiro bloco de cores e acho que era por isso que eu não via a "sombra" da super-speed.
Agora com o AMARELO ela aparece sempre. Vê aí, pode ser isso.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Sempre tive essa curiosidade tbm, e você esta Certo razor
é o primeiro bloco das cores que influencia no rastro que aparece, e o preto é a cor que desativa, não aparece nada
fiz esse teste depois que você falo pois meu char não tinha nada e meus outros char tem
Valeu Mesmo
é o primeiro bloco das cores que influencia no rastro que aparece, e o preto é a cor que desativa, não aparece nada
fiz esse teste depois que você falo pois meu char não tinha nada e meus outros char tem
Valeu Mesmo
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
Uma dúvida semelhante...
Meu boneco é Super speed,Porém eu me arrependo muito... eu gostaria de ser flight! mas meu char já está tá fortin e tenho preguiça de criar outro... será q existe algo que possa dar um jeito nisso?
Océlio Ferreira Gomes- Poderes em ascenção
Nick : reptliano-H
Servidor : PS3
PSN : Lindocelio
Sim, custa 1000 de station cash o respect moviment, que permite vc escolher um novo modo de movimento, tbm tem o jet pack do coringa que dropa no tha vault, mas é raro.
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX
Tem coisas nesse jogo que são excessivamente caras. Para mudar de movimento é o preço de uma DLC !!
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC