BENEFÍCIOS LENGENDARY
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
BENEFÍCIOS LENGENDARY
Eai galera!
Se eu me tornar um legendary e criar um liga, quando vencer o meu card vou perder minha liga assim como meus slots no bank, inventario....???
Valeu!!!
Se eu me tornar um legendary e criar um liga, quando vencer o meu card vou perder minha liga assim como meus slots no bank, inventario....???
Valeu!!!
Re: Benenificiod Legendary
Sheikof escreveu:Eai galera!
Valeu!!!
Perder tudo nao, mas se perder a liga a to na duvida, axo q a liga fica sem dono e vc fica como officer
Nick : Homen Bomba - H
League : JLB
Servidor : PC
PSN : nops
Re: BENEFÍCIOS LENGENDARY
Havaiano escreveu:Sheikof escreveu:Eai galera!
Valeu!!!
Perder tudo nao, mas se perder a liga a to na duvida, axo q a liga fica sem dono e vc fica como officer
Sei que se vc criar acima de 6 personagens vc terá que escolher quais deletar...
agora abaixo está uma suposição minha:
os slots, sim você perderá eles pois não faria sentido a SOE manter os slots pra sempre, se não compensaria mais pagar um mês de legendary do que comprar slots extras por exemplo... mas talvez os itens contidos nos slots extras reapareçam quando houver uma prorrogação do legendary
Você não tem que deletar, mas ele vai ti obrigar a escolher quais você quer desativar, até alcança o numero permitido. Os chars vão ficar lá só que trancados.
MarceloSix escreveu:Você não tem que deletar, mas ele vai ti obrigar a escolher quais você quer desativar, até alcança o numero permitido. Os chars vão ficar lá só que trancados.
entendi... e os itens que estiverem nos slots extras?
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos