www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lengendary, Premium e Free

3 participantes

Ir para baixo

Lengendary, Premium e Free Empty Lengendary, Premium e Free

Mensagem  danielkxs Sáb Dez 31, 2011 2:00 am

Boa Noite, sou novo no forum e novo ao DC universe online.
Tenho uma duvida, digamos que eu compre o pacote legendary por 1 (um) mês, vou ter varios beneficios acesso aos dlc do green lantern e flash, acumular o quanto de dinheiro eu puder, slots extras e tudo mais, ate ai beleza;
Dai seguinte, acabou o mês, vou perder os DLC s? os personagens que eu criei tbm? o que acontece com o dinheiro que eu tinha acima de 2 mil? e os itens nos slots extras qque so tinha no legendary?
Agradeço qualquer resposta.

danielkxs
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : Palada - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lengendary, Premium e Free Empty Re: Lengendary, Premium e Free

Mensagem  Maryonce Sáb Dez 31, 2011 2:39 am

Cara, eles ficam bloqueados...
Pelo menos foi isso que aconteceu quanto eu atrasei o pagamento do mês seguinte.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Lengendary, Premium e Free Empty Re: Lengendary, Premium e Free

Mensagem  danielkxs Sáb Dez 31, 2011 7:24 pm

Buttlerfly escreveu:Cara, eles ficam bloqueados...
Pelo menos foi isso que aconteceu quanto eu atrasei o pagamento do mês seguinte.
Primeiramente, agradeço a resposta.

Mas vamos lá, o que fica bloqueado? os personagens? o dinheiro? os itens nos slots extras? ou todos?
Segundo, li em algum lugar que apos o Legendary acabar, você passa automaticamente para Premium, agora os DLCs ainda vão ficar disponiveis? ou terei que compra-los por fora? ou pagar novamente o legendary pra acessa-los?

danielkxs
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : Palada - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lengendary, Premium e Free Empty Re: Lengendary, Premium e Free

Mensagem  Havaiano Sáb Dez 31, 2011 8:47 pm

danielkxs escreveu:
Buttlerfly escreveu:Cara, eles ficam bloqueados...
Pelo menos foi isso que aconteceu quanto eu atrasei o pagamento do mês seguinte.
Primeiramente, agradeço a resposta.

Mas vamos lá, o que fica bloqueado? os personagens? o dinheiro? os itens nos slots extras? ou todos?
Segundo, li em algum lugar que apos o Legendary acabar, você passa automaticamente para Premium, agora os DLCs ainda vão ficar disponiveis? ou terei que compra-los por fora? ou pagar novamente o legendary pra acessa-los?



Bloqueado as dlcs, o dinheiro q vc tem fica somente ate 2000, e as dlcs teram que comprar elas agora pois nao tem como você usar mais as dlcs a nao ser comprando elas
Havaiano
Havaiano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 36
Nick : Homen Bomba - H

League : JLB

Servidor : PC
PSN : nops

Ir para o topo Ir para baixo

Lengendary, Premium e Free Empty Re: Lengendary, Premium e Free

Mensagem  Maryonce Dom Jan 01, 2012 10:41 am

Havaiano escreveu:
danielkxs escreveu:
Buttlerfly escreveu:Cara, eles ficam bloqueados...
Pelo menos foi isso que aconteceu quanto eu atrasei o pagamento do mês seguinte.
Primeiramente, agradeço a resposta.

Mas vamos lá, o que fica bloqueado? os personagens? o dinheiro? os itens nos slots extras? ou todos?
Segundo, li em algum lugar que apos o Legendary acabar, você passa automaticamente para Premium, agora os DLCs ainda vão ficar disponiveis? ou terei que compra-los por fora? ou pagar novamente o legendary pra acessa-los?

Bloqueado as dlcs, o dinheiro q vc tem fica somente ate 2000, e as dlcs teram que comprar elas agora pois nao tem como você usar mais as dlcs a nao ser comprando elas

Certissimo...
Tudo que vocÊ conseguiu como Legendary ficará bloqueado, sendo você considerado o status de Premium.
Aí para vocês usas o dlcs, será preciso comprá-los.
Porém,s e quer a dica:
Se vocÊ pensa em fazer assinatura mensal, não vale a pena comprar as dlc's, porque vai ser como pagar duas vezes pela Dlc.
Meu exemplo, eu sou Legendary, e aquela vez que atrasei o pagamento, eu não pudia logar com um personagem meu porque ele era do dlc, então, se fosse o casa de eu querer jogar com ele, eu precisaria comprar o dlc (US9,99).
Depois de 2 dias eu assinei o Legendaru de novo... Se eu tivesse comprado o Dlc, eu teria pago em dobro, tendo em vista que o dlc, se liberou automaticamente depois que eu "re"-assinei mensalmente.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Lengendary, Premium e Free Empty Re: Lengendary, Premium e Free

Mensagem  danielkxs Seg Jan 02, 2012 12:04 am



Certissimo...
Tudo que vocÊ conseguiu como Legendary ficará bloqueado, sendo você considerado o status de Premium.
Aí para vocês usas o dlcs, será preciso comprá-los.
Porém,s e quer a dica:
Se vocÊ pensa em fazer assinatura mensal, não vale a pena comprar as dlc's, porque vai ser como pagar duas vezes pela Dlc.
Meu exemplo, eu sou Legendary, e aquela vez que atrasei o pagamento, eu não pudia logar com um personagem meu porque ele era do dlc, então, se fosse o casa de eu querer jogar com ele, eu precisaria comprar o dlc (US9,99).
Depois de 2 dias eu assinei o Legendaru de novo... Se eu tivesse comprado o Dlc, eu teria pago em dobro, tendo em vista que o dlc, se liberou automaticamente depois que eu "re"-assinei mensalmente.

Beleza, Agradeço a resposta galera.
então no caso, se eu for ficar de vez como legendary (pagando mensalmente), melhor nao comprar os DLCs, agora se eu nao quiser pagar todo santo mes, melhor eu comprar somente os DLC e ficar premium, é isso?

Se for o caso para mim, o melhor seria fica premium, ja que eh pra sempre neh? e voce ja vira premium apos comprar os DLC´s. correto?
Legendary nao compensa para mim porque agora que to de ferias to jogando todo santo dia, mas quando começar tudo de novo, vou jogar esporadicamente, enão nao vai compensar pagar todo mes o legendary.


danielkxs
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : Palada - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lengendary, Premium e Free Empty Re: Lengendary, Premium e Free

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos