Grupo pra Daily T1
4 participantes
Página 1 de 1
Grupo pra Daily T1
To caçando um grupo fixo. Eu vou de DPS, e quero mais 3, um de cada role, que estejam dispostos a fazer o daily T1 todos os dias, mesmo horário, faça chuva ou faça sol, exceto na sexta que eh dia de raid.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Re: Grupo pra Daily T1
qual seria o horario? ate o dia 12 de janeiro posso todos os dias de tarde e entre 20-22h. Sou controller.
nick:Clone762
Poder:lanterna verde
mobilidade:voo
Armas:bow/hand blast/brawl/2 pistals
nick:Clone762
Poder:lanterna verde
mobilidade:voo
Armas:bow/hand blast/brawl/2 pistals
BountyHunter762- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : Clone762 - H
League : JLB
20h eh um bom horario. Eu posso jogar nesse horario de segunda a quarta. Quinta-feira eu nao posso dar certeza por causa do trânsito. Quem mora em Sao Paulo sabe do que eu to falando. Vamos tentar montar um grupo pra daily de segunda a quarta as 20h entao?
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
bora. Pelo menos até dia 16 acho que posso todos dias esse horario das 20h. Talvez o Ice Skulll tambem queira participar como damager ou tanker. Se tiver alguem mais ai querendo também participar, deixe aqui avisado que daremos preferência.
BountyHunter762- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : Clone762 - H
Eu posso todos os dias, mas só a partis das 21h, se precisar de alguém para tankar nesse horário pode me chamar (CR 53).
PS.: Ainda não estou na league, no post de recrutamento ainda estou na parte de "Falta ser recrutado".
PS.: Ainda não estou na league, no post de recrutamento ainda estou na parte de "Falta ser recrutado".
Khogg- Amador
CR : 60
Nick : Khogg
Eu quero entrar se tiver vaga...
Sou fire/tanker DPS, CR 42 estou online no TS quando jogo.. Nick: SdRobson JLB. Pelo q vi precisamos de um healer aí se não vai dar osso sem healer só eu q não vou morrer.. Tenho auto cura boa. Abrços
Sou fire/tanker DPS, CR 42 estou online no TS quando jogo.. Nick: SdRobson JLB. Pelo q vi precisamos de um healer aí se não vai dar osso sem healer só eu q não vou morrer.. Tenho auto cura boa. Abrços
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
Servidor : PC / PvP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos