Arrumando a Build.
+6
Ghor
samathir
Intruzo
kenorox
dothem
Maryonce
10 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Arrumando a Build.
Oi pessoal, talvez a dia que eu vou dar, muita gente já conheça e já tenha feito, mas quero deixar registrado para quem precisar.
Trata-se do Re-build ou Re-Spel como é chamado no game.
Fica na torre da justiça, da TechSide(Wing). No lado inferior esquerdo do mapa da base da Liga da Justiça.
São 6 computadores, divididos em dois espaços de 3 computadores cada.
Nele, você paga uma quantia em dinheiro (do game, não sei o nome oficial) para resetar suas skill, mas atenção, porque ela reseta todas as skill (weapon, icons, power, etc.)
A primeira vez que eu resetei paguei 500,00$, depois 650,00$ e depois 800,00$ (sim, foram 3 vezes )
Se assim como eu, você tinha feito cagada com as skills do char, ou fez uma que não gostou, ou quer testar uma nova, aproveite esse processo.
Porém, como viram, o preço tende a subir sempre que você resetar as skills, e o dinheiro não é tão fácil de conseguir assim.
Trata-se do Re-build ou Re-Spel como é chamado no game.
Fica na torre da justiça, da TechSide(Wing). No lado inferior esquerdo do mapa da base da Liga da Justiça.
São 6 computadores, divididos em dois espaços de 3 computadores cada.
Nele, você paga uma quantia em dinheiro (do game, não sei o nome oficial) para resetar suas skill, mas atenção, porque ela reseta todas as skill (weapon, icons, power, etc.)
A primeira vez que eu resetei paguei 500,00$, depois 650,00$ e depois 800,00$ (sim, foram 3 vezes )
Se assim como eu, você tinha feito cagada com as skills do char, ou fez uma que não gostou, ou quer testar uma nova, aproveite esse processo.
Porém, como viram, o preço tende a subir sempre que você resetar as skills, e o dinheiro não é tão fácil de conseguir assim.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Re: Arrumando a Build.
Uaahuahuuahahu, logo logo vou ter que fazer no meu >D
dothem- Poderes em ascenção
Nick : Dothem
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA
Eu estou esperando pegar lv30 pra fazer o reset, comprei mta skill errada.
Até o lv30 eu vou montar a build que acho fera e fazer!!
Ae galera, uma dica, olhem com carinho algumas iconic powers. Tem umas de resistencia la muito boa!
Até o lv30 eu vou montar a build que acho fera e fazer!!
Ae galera, uma dica, olhem com carinho algumas iconic powers. Tem umas de resistencia la muito boa!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
League : JLB
Servidor : PC - PvP
Isso pessoal, errem, aprendam, pra me ensinar depois! Beleza?
AUHUAHuHAuhUAhUA
AUHUAHuHAuhUAhUA
Intruzo- Poderes em ascenção
Nick : DeMonster - H
League : Honra Brasileira
Servidor : PC - PVP
Eu to com tanto ponto de skill que já aprendi a usar 3 armas em seu pontecial maximo.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
samathir escreveu:Eu to com tanto ponto de skill que já aprendi a usar 3 armas em seu pontecial maximo.
oloco samantir, 3 weapons full??? como assim cara?? nao colocou nada em movimento entao né???
Ghor- Poderes em ascenção
Nick : Ghor - H
Servidor : PC - Death and Glory - PvP
Quando vc reseta é obrigado a usar a árvore escolhida do poder ou pode escolher a outra arvore?
Tipo, eu gastei tudo com ilusão, se eu resetar posso escolher telecinése?
Tipo, eu gastei tudo com ilusão, se eu resetar posso escolher telecinése?
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Não que seja necessário lembrar, mas...
Esse Re-skill reseta os pontos para distribuição, mas não o poder inicial.
No caso do Riclem_US, você pode mudar a tree de poderes sem problemas (no caso dele passar de Illusion para Tele), mas o que não dá para fazer é mudar de Mental para Fire (exemplo), ou outras habilidades, como Weapon ou moviment.
Alias, eu não sabia que depois do lv 30 você já pode usar as outras armas também.
Esse Re-skill reseta os pontos para distribuição, mas não o poder inicial.
No caso do Riclem_US, você pode mudar a tree de poderes sem problemas (no caso dele passar de Illusion para Tele), mas o que não dá para fazer é mudar de Mental para Fire (exemplo), ou outras habilidades, como Weapon ou moviment.
Alias, eu não sabia que depois do lv 30 você já pode usar as outras armas também.
depois do nivel 10 vc ja pode escolher outra arma...
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
coxamon escreveu:depois do nivel 10 vc ja pode escolher outra arma...
Eita, é lv 10 mesmo... Viajei e escrevi lv 30... auhauhau
Valeu a correção Coxamon.
tava enrolando pra fazer isso mas errei uma ou duas skills, assim que ficar on eu faço isso.
Acho legal fazer isso dpois do lvl 30 mesmo, ai vc já sabe oq usa ou oq nao usa, acaba pegando menos besteira e sobra pras outras coisas =D
Acho legal fazer isso dpois do lvl 30 mesmo, ai vc já sabe oq usa ou oq nao usa, acaba pegando menos besteira e sobra pras outras coisas =D
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
Ghor escreveu:samathir escreveu:Eu to com tanto ponto de skill que já aprendi a usar 3 armas em seu pontecial maximo.
oloco samantir, 3 weapons full??? como assim cara?? nao colocou nada em movimento entao né???
Movimento só tenho o numlock pra voar mais rapido.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos