Duvidas! Help [RESOLVIDO]
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvidas! Help [RESOLVIDO]
Bom gente, sou novo no jogo e estou jogando de DPS Ice.
Antes de prosseguir minha jornada tenho algumas duvidas que procurei no forum e não encontrei nada parecido... Vamos lá!
1ª Quando eu comecei a jogar e combava os atks do nada, absolutamente do nada ele ficava com uma armadura de gelo nele, isso não acontece mais... Como eu habilito isso e pq isso acontecia do nada e hoje não acontece mais? rs
2ª Eu jogo no PS3 e hoje configurei um fone bluetooth pra usar, porém estou na duvida da seguinte maneira, eu só ouço e converso com quem tem fone ou outras pessoas ouvem da mesma forma sem ter fone?
Vlwww!!
abçooo~*
Antes de prosseguir minha jornada tenho algumas duvidas que procurei no forum e não encontrei nada parecido... Vamos lá!
1ª Quando eu comecei a jogar e combava os atks do nada, absolutamente do nada ele ficava com uma armadura de gelo nele, isso não acontece mais... Como eu habilito isso e pq isso acontecia do nada e hoje não acontece mais? rs
2ª Eu jogo no PS3 e hoje configurei um fone bluetooth pra usar, porém estou na duvida da seguinte maneira, eu só ouço e converso com quem tem fone ou outras pessoas ouvem da mesma forma sem ter fone?
Vlwww!!
abçooo~*
Última edição por Agostinho em Ter Dez 27, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Agostinho- Poderes em ascenção
Nick : Agostinho - H
Servidor : PC
PSN : US PC
Re: Duvidas! Help [RESOLVIDO]
Bem isso e consequencia do Chill efect e uma propriedade de algumas abilidades do ice e usando 5 vezes rapidadamente ativa a Armadura de gelo a segunda eu não sei.
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
Sobre a segunda pergunta, só te ouve quem tiver habilitado essa opção de manter ativo o voice chat, creio que mesmo sem ter o fone é possível
hmmm entendi, vou tentar achar essa função ingame... vlw!
Agostinho- Poderes em ascenção
Nick : Agostinho - H
PSN : US PC