Você no DC
+37
soulhunter
McClaneBRA
BlueBattery BR
TechKorv
Lahmu
kenorox
VaptVupt BR
Lobo
CedricS
jheyk
Frienzy
Heitor Fraga
BRASILL
lekkis
Donkey K0ng
LukaasLemoos
Leon V
cdugon
yoshimasa00
TheDjinn
mastershock
Lynce
junioedd2
OldSolitary
Soyer
brunodot1
newZAO
Ex Cloud-V
Londres
Senseless
Anastacius
LantternaVerdeBR
Ice Skulll
Notrewah
Havaiano
leoatz
darken
41 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Você no DC
tirei varias fotos do nosso GRUPO DE EXTERMINIO DE FOS no ps3, como faço pra tirar as imagens de lá? com pen drive dá? alguem me dá uma luz!!
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
cdugon escreveu:tirei varias fotos do nosso GRUPO DE EXTERMINIO DE FOS no ps3, como faço pra tirar as imagens de lá? com pen drive dá? alguem me dá uma luz!!
Tenho essa mesma dúvida ja q tenho os arquivos mas da erro ao passar para o pendrive
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
By brunodot1 at 2012-01-26
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
outra, Fos 2.
brunodot1- Moderador
Novo visual do Vô !!! Galera só consegui colocar os links !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
Tem q por [img*][/img*] Sem os asteriscos
Viu?
Ué, me falaram q esse style d arma era só pra vilão O.o
TheDjinn escreveu:
Novo visual do Vô !!! Galera só consegui colocar os links !!!
Viu?
Ué, me falaram q esse style d arma era só pra vilão O.o
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Carai Djin, sua placa é onboard? ou só a qualidade da screenshot ficou ruim?
brunodot1- Moderador
ele joga no ps3 cara..
provavelmente tiro a foto com o cel..........
provavelmente tiro a foto com o cel..........
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Ah tá. ^^
brunodot1- Moderador
rsrsrsrs é isso aí mesmo, foto do celular ... qto à arma: hand blast do Cyborg, comprei no broker : 999.999.999 !!! obrigado darken por colocar as fotos pra mim.
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
Vida da galera do Ps3 ta dificil,todo mundo aqui no forum e do PCTheDjinn escreveu:rsrsrsrs é isso aí mesmo, foto do celular ... qto à arma: hand blast do Cyborg, comprei no broker : 999.999.999 !!! obrigado darken por colocar as fotos pra mim.
Leon V- Poderes em ascenção
Nick : Leon Z-H
Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21
Tem muita gente Usps3 q nem vc manu inclusive duas ligas inteiras de vilões brasileiros
demorou mas consegui tirar as print do ps3
FIREHEAVEN BADASS
GRUPO DE EXTERMINIO FOS 1 DE SEMANA PASSADA
ARCANJO999 TROLLER - FIREHEAVEN TANK - MAICON CLB TROLLER - FLORIPA HEALER
ORGULHO´S TUPINIQUINS DREAM TEAM
FIREHEAVEN - MAICON CLB- FLORIPA
é isso ae..logo mais fotos T3 fulll ahuahuahu
FIREHEAVEN BADASS
GRUPO DE EXTERMINIO FOS 1 DE SEMANA PASSADA
ARCANJO999 TROLLER - FIREHEAVEN TANK - MAICON CLB TROLLER - FLORIPA HEALER
ORGULHO´S TUPINIQUINS DREAM TEAM
FIREHEAVEN - MAICON CLB- FLORIPA
é isso ae..logo mais fotos T3 fulll ahuahuahu
Como é q faz cdugon ainda não consegui, tipo assim sei printar e talz mas não consegui retirar dos ps3 da erro ao passar para o pendrive
Ex Cloud-V escreveu:Como é q faz cdugon ainda não consegui, tipo assim sei printar e talz mas não consegui retirar dos ps3 da erro ao passar para o pendrive
velho eu nao manjo de ps3, mas nao tem como acessar sites pelo ps3? se tiver só entrar num site e upar a foto num site de imagens, igual no PC, pois as SS do pc nao vem direto do PC pro forum, primeiro tem que hospedar a imagem pra depois linkar com o forum.
brunodot1- Moderador
brunodot1 escreveu:Ex Cloud-V escreveu:Como é q faz cdugon ainda não consegui, tipo assim sei printar e talz mas não consegui retirar dos ps3 da erro ao passar para o pendrive
velho eu nao manjo de ps3, mas nao tem como acessar sites pelo ps3? se tiver só entrar num site e upar a foto num site de imagens, igual no PC, pois as SS do pc nao vem direto do PC pro forum, primeiro tem que hospedar a imagem pra depois linkar com o forum.
Valeu bruno não havia pensado nisso vou tentar da pra entrar na net pelo ps3 vlw mesmo
printa a tela - direcional p cima e TAKE SCREENSHOT depos vc entra no ecra do ps3... coloca a pen drive no usb e copia apasta lá...simples assim
Claro que tem,mas voce quer comparar com a quantidade que e do PC? e tipo o pc ja ta na vantagem,o forum e no PCEx Cloud-V escreveu:Tem muita gente Usps3 q nem vc manu inclusive duas ligas inteiras de vilões brasileiros
Leon V escreveu:Claro que tem,mas voce quer comparar com a quantidade que e do PC? e tipo o pc ja ta na vantagem,o forum e no PCEx Cloud-V escreveu:Tem muita gente Usps3 q nem vc manu inclusive duas ligas inteiras de vilões brasileiros
Tipo pode até ser que tenha mais pessoas, mas as vezes alguem que não tem um pc HIPERFODASTICO nao consegue jogar pois da mt lag, e ainda os free nem entrar no jogo conseguem pela quantidade de gente na fila.
Jogo no ps3 e sou da mesma liga do Ex Cloud e é suave, não tem mt filas, eu sou free e quase nao pego fila, apenas a noite que é um horario ruim, mas chega no max. a fikar esperando 15 min pra entrar no jogo. Já no pc os free nem entrar conseguem...
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
PSN : LukaasLemoos
LukaasLemoos escreveu:Leon V escreveu:Claro que tem,mas voce quer comparar com a quantidade que e do PC? e tipo o pc ja ta na vantagem,o forum e no PCEx Cloud-V escreveu:Tem muita gente Usps3 q nem vc manu inclusive duas ligas inteiras de vilões brasileiros
Tipo pode até ser que tenha mais pessoas, mas as vezes alguem que não tem um pc HIPERFODASTICO nao consegue jogar pois da mt lag, e ainda os free nem entrar no jogo conseguem pela quantidade de gente na fila.
Jogo no ps3 e sou da mesma liga do Ex Cloud e é suave, não tem mt filas, eu sou free e quase nao pego fila, apenas a noite que é um horario ruim, mas chega no max. a fikar esperando 15 min pra entrar no jogo. Já no pc os free nem entrar conseguem...
Q isso? Q fila é essa q tantos falam q tem no PC? Cara eu fui Free por uns 2/3 meses, sabe quantas vezes peguei fila? Duas só, e acho nem chegou a demorar 1 min pra entrar O.o
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
FIREHEAVEN FIRST KRYPTON ARMOR
pode falar o que for, mas eu curto essa animação d amagic wing... a role fire poderia ter um buff que ficasse assim, saindo uns fogos dele, ia ser massa !
Entao,a fila do PS3 e bem pior tipo de 19+ entra no minimo,minimo 700 e geralmente entre 1200 e 2000 pelo menos agora,masdarken escreveu:LukaasLemoos escreveu:Leon V escreveu:Claro que tem,mas voce quer comparar com a quantidade que e do PC? e tipo o pc ja ta na vantagem,o forum e no PCEx Cloud-V escreveu:Tem muita gente Usps3 q nem vc manu inclusive duas ligas inteiras de vilões brasileiros
Q isso? Q fila é essa q tantos falam q tem no PC? Cara eu fui Free por uns 2/3 meses, sabe quantas vezes peguei fila? Duas só, e acho nem chegou a demorar 1 min pra entrar O.o
Jogo no ps3 e sou da mesma liga do Ex Cloud e é suave, não tem mt filas, eu sou free e quase nao pego fila, apenas a noite que é um horario ruim, mas chega no max. a fikar esperando 15 min pra entrar no jogo. Já no pc os free nem entrar conseguem...[/quote]
Cara,quanto eu falei que a vida da galera do Ps3 ta dificil,eu quis dizer sobre a vida aqui no forum,procure ai quantas pessoas chamam para grupo e sao do PC? e compare com as do PS3,mas eu sinceramente prefiro jogar no PS3 por causa do joystick e tem menos lag,mas para interagir com a galera daqui,nao tem nem como comparar
Pra tirar fotos do ps3, coloca num pendrive as fotos que estão lá em "Fotos" no ps3, aperta triangulo e tal, coloca copiar para ~ "USB" ou "Cartão" aparece algo assim, ai coloca no pc, e continua o processo no pc.
Aliás logo, vou colocar fotos do Ezio...
Aliás logo, vou colocar fotos do Ezio...
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Leon V escreveu:Entao,a fila do PS3 e bem pior tipo de 19+ entra no minimo,minimo 700 e geralmente entre 1200 e 2000 pelo menos agora,masdarken escreveu:LukaasLemoos escreveu:Leon V escreveu:Claro que tem,mas voce quer comparar com a quantidade que e do PC? e tipo o pc ja ta na vantagem,o forum e no PCEx Cloud-V escreveu:Tem muita gente Usps3 q nem vc manu inclusive duas ligas inteiras de vilões brasileiros
Cara,quanto eu falei que a vida da galera do Ps3 ta dificil,eu quis dizer sobre a vida aqui no forum,procure ai quantas pessoas chamam para grupo e sao do PC? e compare com as do PS3,mas eu sinceramente prefiro jogar no PS3 por causa do joystick e tem menos lag,mas para interagir com a galera daqui,nao tem nem como comparar
[/quote]
Também prefiro o joystick, e quanto a "vida aki no forum" vc pode até ter razão pois a maioria daki é do PC.
Mas eu nao perko nada com isso, tem 2 ligas mt mt mt mt grandes no PS3 tanto pra vilão como heroí.
Eu que sou vilãoo minha primeira liga foi os Brazilians Caos que tinha um quantidade absurda de gente, tinha mt gente experiente mas tinha mt gente "noob" também.
Hj faço parte dos Triumvirat que é uma liga mais TOP doq a Brazilian Caos, pessoas que jogavam bem no Brazilian Caos montaram essa nova liga e só chamam pessoas mais experientes, e nada falta, toda hora montam alerts t1, t2 e raids. Estamos também utilizando o Skype e a comunicação durante o jogo tá otimo, até quem é noob consegue jogar apenas ouvindo as explicações.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
PSN : LukaasLemoos
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8