Então é isso, você PRECISA de um CCI ou de um GameCard.
+12
Kronix
samathir
Kapa
dothem
Martian Ed'Ardo
Razzil
The_Jackal
coxamon
Maryonce
maseiko
Psycho
MarceloSix
16 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Então é isso, você PRECISA de um CCI ou de um GameCard.
Quando você faz a compra da Key você ganha 30 dias grátis, mas pra ativar esse dias você tem que fazer a compra de uma mensalidade do valor de US$ 0,00, no intuito de deixar o seu Cartão de Crédito cadastrado, incentivando assim você a comprar por la no próximo mês, porque já vai estar rededondinho só apertar comprar.
O problema é pra quem não tem cartão de crédito internacional. Você não vai poder ativar esse dias. Você poderia também compra um GameCard (tipo cartão pre pago de celular), pagando o próximo mês e ativando os 30 dias grátis.
Só que minha intenção era de comprar GameCards de sites nacioanis (e nem previsão pra quando eles vão estar a venda no Brasil) quando os 30 dias acabassem, pelo fato de ter mais opções de pagamento, boleto e deposito por exemplo.
Agora eu não tenho como jogar, pois não vou pagar uma anuidade carissima pra ativa meu CCI, e não quero comprar mais nada esse mês, eu já comprei o jogo, deveria ter o direito de joga-lo.
Estou indignado com essa palhaça, já fiquei mal era reclamando no suporte e eles não tem a intenção nenhuma de mudar isso:
(ignorem os erros de ingles, usei o tradutor)
Então, é isso. Não impota por onde você comprou, você tem que ter Cartão de Crédito Internacional ou comprar um GameCard ja pagando o mês seguinte.
Isso pros gringos não é um absurdo, todos eles defendiam a sony.
Pela primeira vez tenho orgulho do Brasil, pois aqui venda casada é proibida.
Vocês que vão receber a key pela 4nerds como vocês vão fazer?
.
O problema é pra quem não tem cartão de crédito internacional. Você não vai poder ativar esse dias. Você poderia também compra um GameCard (tipo cartão pre pago de celular), pagando o próximo mês e ativando os 30 dias grátis.
Só que minha intenção era de comprar GameCards de sites nacioanis (e nem previsão pra quando eles vão estar a venda no Brasil) quando os 30 dias acabassem, pelo fato de ter mais opções de pagamento, boleto e deposito por exemplo.
Agora eu não tenho como jogar, pois não vou pagar uma anuidade carissima pra ativa meu CCI, e não quero comprar mais nada esse mês, eu já comprei o jogo, deveria ter o direito de joga-lo.
Estou indignado com essa palhaça, já fiquei mal era reclamando no suporte e eles não tem a intenção nenhuma de mudar isso:
(ignorem os erros de ingles, usei o tradutor)
TSR Joseph H.: Hi, my name is TSR Joseph H..
mrxcs2 soe: That is rediculous. I want to use the 30 days i paid for NOW, not LATER.
You still get your 30 days for free, but you have to subscribe first.
I used the key provided by D2D.
But now, it asks me for tuition!!!
I do not have credit cards, I had purchased using paypal.
How do I solve this?
I do not live in the U.S.; I do not have international credit card; I do not want to buy anything. I just have to use my 30 days THAR ARE PAIDDD!!!
I would pay a monthly fee with GameCard sold in my country but I can not buy now.
I want to play, please help me, I beg you.
TSR Joseph H.: so you do not have any form to subscribe to the game?
mrxcs2 soe: With Gamecard, but only in next month
There's no way you activate my account?, or give me a card from 0 days to activate my account.
TSR Joseph H.: so you have a game card?
mrxcs2 soe: No, i dont
TSR Joseph H.: Unfortunately we will need you to setup a payment plan for your issue.
mrxcs2 soe: What I do now without a internacional credit card?
I'll have to buy a GameCard? which should be already included the 30 days
I paid, I should be playing
TSR Joseph H.: Yes, but you need to setup a subscription.
I apologize for the inconvenience.
mrxcs2 soe: Neither Paypal do you accept
This is unfair, you do not think in the international players
I bought and can not play, it's insane
TSR Joseph H.: I apologize for the inconvenience.
mrxcs2 soe: You do not intend to fix it? At least give more options for payment.
Please talk to the responsible, this is not right.
TSR Joseph H.: I apologize, only thing you can do is setup a membership to the game.
mrxcs2 soe: I'm heartbroken.
Thanks for nothing
Então, é isso. Não impota por onde você comprou, você tem que ter Cartão de Crédito Internacional ou comprar um GameCard ja pagando o mês seguinte.
Isso pros gringos não é um absurdo, todos eles defendiam a sony.
Pela primeira vez tenho orgulho do Brasil, pois aqui venda casada é proibida.
.
Re: Então é isso, você PRECISA de um CCI ou de um GameCard.
Bom, tenho CCI. Só não comprei pela station poq não conseguia escolher o produto. Espero não ter problemas para comprar o gamecard ou a subs.
É impossivel comprar gamecard com paypal?
Fica tranquilo que arranjamos um jeito, nem que vc pague alguem com CCI e o cara compre um gamecard pra você.
É impossivel comprar gamecard com paypal?
Fica tranquilo que arranjamos um jeito, nem que vc pague alguem com CCI e o cara compre um gamecard pra você.
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
Até tem numa loja que o ED' posto, mas tá indísponivel, acabo o stock .
Acabou sendo uma injustiça para pessoas fora do EUA, pois não foi explicado que este fato aconteceria...
Tenho uma dica não é uma solução para o curto prazo, mais sim para o medio e longo prazo, para quem joga sempre é bom ter um CCI por problemas como esse, e o marcelo comentou sobre o problema de altas anuidades, eu resolvi isso qnd fiz um cartao saraiva, ele é CCI e nao paga anuidade.
Marcelo vc tento cadastrar um cartao nacional msm so para ver se da merda?? rss
Tenho uma dica não é uma solução para o curto prazo, mais sim para o medio e longo prazo, para quem joga sempre é bom ter um CCI por problemas como esse, e o marcelo comentou sobre o problema de altas anuidades, eu resolvi isso qnd fiz um cartao saraiva, ele é CCI e nao paga anuidade.
Marcelo vc tento cadastrar um cartao nacional msm so para ver se da merda?? rss
maseiko- Poderes em ascenção
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
MarceloSix escreveu:
Olha chefe... Seguinte.
Quando chegou minha Key hoje, eu fiquei um pouco com medo dessa história toda de CCi.
Eu tenho um CCi, mas meu limite tá fudido, todo mês pagando mínimo, então sabe como fica limite para compra não?
mas mesmo assim, eu fui lá e escolhi o plano de pagamento mensal que o próprio site transformou para BR27,99, confirmei meus dados de pagamento (eu já tinha cadastrado o cci no site do station.com) e tava 0,00, então... apareceu a mensagem que estava tudo ok, fechei o laucher e reabri, o botão do Start tava lá.
Sei lá, você tentou colocar o cartão, mesmo sem estar com a anuidade paga? Como o primeiro mês é de graça, acredito que não é feita uma verificação, é como se fosse apenas um pré-cadastro. Nâo custa tentar não é?
Se por um acaso der certo, no próximo mês você vê o que faz...
Não sei se terei limite no mês que vem para o desconto, não sei se vou gostar do jogo, mas comigo deu certo e quem sabe até lá eles não criam os GCs para venda geral.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Complicado essa historia de CCI....
Nao tem ninguem pra emprestar por 5 minutos? so pra ativar.
Pai, mae, irmao, amigo, sei la....
Nao tem ninguem pra emprestar por 5 minutos? so pra ativar.
Pai, mae, irmao, amigo, sei la....
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
Eu tenho uma duvida, essa coisa de precisar de cartão também acontece na compra do jogo físico? (Por que eu pretendo comprar o jogo na caixinha :p)
E caso também precise, eles aceitam mastercad?
The_Jackal- Amador
Servidor : PC - Death and Glory / PvP
foi sempre assim, no aion foi a mesma coisa, só que o aion já tinha venda de gamecard na época do lançamento, ai vc podia comprar 30dias na mão de terceiros e ativar. (foi isso que eu fiz na época)
@razzil
Esse game card, é produto físico ou vem como uma key?
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
The_Jackal escreveu:Eu tenho uma duvida, essa coisa de precisar de cartão também acontece na compra do jogo físico? (Por que eu pretendo comprar o jogo na caixinha :p)
Provável que sim Jackal, logo que essa ativação é realizada depois do game instalado.
Existe um campo no laucher, onde vocÊ coloca um código "promotional", talvez seja isso, mas acho que precisará sim, proque comprar o BOX não quer dizer que você assinou nada.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Pessoal, isso vale para PS3 Também ?
dothem- Poderes em ascenção
Nick : Dothem
League : JUSTICE LEGENDS
Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA
Martian Ed'Ardo escreveu:@razzil
Você tinha 30 dias que vinha com a cd-key e precisava comprar mais 30 dias para atgivar a conta.
Eai galera que não tem CCI, resolveram? Conseguiram comprar com o paypal?
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
galera, nosso amigo @gutosesso trouxe o link do gamecard pelo proprio site da station.com
tentem, vejam se aceita paypal
respondam se funfou
abraço
edit1:
lol, emploguei aki e eskeci do link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tae
tentem, vejam se aceita paypal
respondam se funfou
abraço
edit1:
lol, emploguei aki e eskeci do link
tae
Kapa- Poderes em ascenção
Nick : Kapa
Servidor : PC-PvP Death and Glory
Eu comprei na cards4nerd mas é pq eu não conseguia dar pre order de jeito nenhum com o meu cci, até fiz um outro post sobre isso. Agora com o jogo lançado consegui fazer funcionar normal pq o jogo foi liberado para contas do Brasil.
Eu acho que vc está enganado sobre as dificuldades de ter um cci, hj em dia ta muito facil conseguir um, por exemplo, eu abri uma conta poupança no banco do brasil e solicitei um cc pra ela e ele chegou já sendo cci, eu nem pedi pra ser internacional e já me mandaram um. Se com uma conta poupança eu já recebi um cci, com uma conta conta corrente ta mais facil ainda.
A SOE quando cria uma regra dessa é pq nos EUA é muito comum ter cc, nem passa pela cabeça dos caras que alguém não possa ter cc.
Em todo o caso, os gamecards já foram lançados, não vai demorar muito pra eles aparecerem no cards4nerd ou qualquer outro site que trabalhe com isso.
Eu acho que vc está enganado sobre as dificuldades de ter um cci, hj em dia ta muito facil conseguir um, por exemplo, eu abri uma conta poupança no banco do brasil e solicitei um cc pra ela e ele chegou já sendo cci, eu nem pedi pra ser internacional e já me mandaram um. Se com uma conta poupança eu já recebi um cci, com uma conta conta corrente ta mais facil ainda.
A SOE quando cria uma regra dessa é pq nos EUA é muito comum ter cc, nem passa pela cabeça dos caras que alguém não possa ter cc.
Em todo o caso, os gamecards já foram lançados, não vai demorar muito pra eles aparecerem no cards4nerd ou qualquer outro site que trabalhe com isso.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
no champions online tinha isso, mas na hora de escolher se nao me engano era soh dar cancel q passava.
Kronix- Amador
Alguem sabe me dizer se o SOE universal pre paid game card também serve pro DC universe?
BlazeGriffon- Amador
Nick : "BlazeGriffon" - H
Servidor : PC - Death & Glory - PvP
heversonh escreveu:Alguem sabe me dizer se o SOE universal pre paid game card também serve pro DC universe?
isso que to tentando descobrir... se valer, vai ser provavelmnete a salvação da galera.
se possivel, abra um ticket perguntando. se precisar de ajuda com o ingles da um toque =)
galera voces ja pensaram na possibilidade de tirarem um CCI, tem banco que qualquer cartão de crédito ja é internacional, por ex: o HSBC , tipo é so ir la e conversar com a gerente, ve os planos pra cartao universitario que é livre de anuidade, abrir uma conta pupança que nao paga nada por mes, e tirar um CCI com limite baixo de ums 200 reais so pra usar pra compra de credito pros jogos.
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
nao sei no caso da conta universitária... mas na minha conta corrente normal precisa ter no minimo 1000 reais de limite pra tirar um CCI. e mesmo assim passa por analise de risco.
Até daria pra tirar um CCI, mas acho um absurdo os cara me obrigarem a fazer isso.
Kappa esse cartão que você postou não fala nada sobre DCUO, só de outros jogos.
Vou continuar procurando GameCards se eu achar eu aviso.
Kappa esse cartão que você postou não fala nada sobre DCUO, só de outros jogos.
Vou continuar procurando GameCards se eu achar eu aviso.
Faço das palavras do Marcelo as minhas.
Para poder jogar, comprei a conta de outra pessoa, e agora estou na "batalha" do game card.
Mancada UNIVERSAL da SoE com as pessoas mundo à fora que também estão muito afim de jogar.
E infelizmente no Brasil a Sony aqui que não toma conhecimento nem do Playstation (1,2 e 3) irá ajudar.
ossu.
Para poder jogar, comprei a conta de outra pessoa, e agora estou na "batalha" do game card.
Mancada UNIVERSAL da SoE com as pessoas mundo à fora que também estão muito afim de jogar.
E infelizmente no Brasil a Sony aqui que não toma conhecimento nem do Playstation (1,2 e 3) irá ajudar.
ossu.
Ankh- Poderes em ascenção
Nick : Snow Mouth - H
Servidor : PC-Death & Glory-PVP
Bom,
Para aqueles que não tem o GC
Aqui vai um link:
é o Site do Rodigo de Palma,
é um pouco mais cara que o normal(normal digo do CCI), mas não precisa de cartão, pode pagar pelo pag seguro,
é um Site Recomenado,
Obs: Foi la que comprei minha key de DC, Aion, Meus Golds do Aion =P! Ou seja pe confiavel =P
o/
Para aqueles que não tem o GC
Aqui vai um link:
é o Site do Rodigo de Palma,
é um pouco mais cara que o normal(normal digo do CCI), mas não precisa de cartão, pode pagar pelo pag seguro,
é um Site Recomenado,
Obs: Foi la que comprei minha key de DC, Aion, Meus Golds do Aion =P! Ou seja pe confiavel =P
o/
TedHammer- Amador
Servidor : PC - Death & Glory -PvP
Ankh escreveu:Faço das palavras do Marcelo as minhas.
ossu.
Você pode comprar por aqui também: