Revista DCUO
+14
DragonDrake
fabio_br
Phoenix
Ex Cloud-V
MarceloSix
darken
TheDjinn
Lobo
lekkis
Senseless
OldSolitary
BRASILL
VaptVupt BR
Colorado Man
18 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Sugestões
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Revista DCUO
Postei inicialmente na comunidade do ORKUT do DCUO e foi sugerido a postagem aqui também.
Gostaria de verificar se temos na comunidade outras pessoas que trabalham com computação gráfica/editoração para em conjunto montarmos uma revista de alguns números sobre o jogo.
Trabalho nesta área porém não tenho tempo disponível para fazer algo sozinho. Já mantive por dois anos uma revista similar na área de games e poderia ser algo interessante para a comunidade.
Abaixo um modelo de capa inteiramente feita por mim e que seria um exemplo do que poderiamos ter.
Alguém?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria de verificar se temos na comunidade outras pessoas que trabalham com computação gráfica/editoração para em conjunto montarmos uma revista de alguns números sobre o jogo.
Trabalho nesta área porém não tenho tempo disponível para fazer algo sozinho. Já mantive por dois anos uma revista similar na área de games e poderia ser algo interessante para a comunidade.
Abaixo um modelo de capa inteiramente feita por mim e que seria um exemplo do que poderiamos ter.
Alguém?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Colorado Man- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Revista DCUO
Parabéns, belo trabalho.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
Só para constar, ali embaixo consta como watchover quando o certo naturalmente é watchtower, na versão final está corrigido.
axei fera da hora mesmo parabens
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
League : Triumvirat
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
Muito top!!!!
Curti mto, pena que nao tem como eu colaborar .-.
Curti mto, pena que nao tem como eu colaborar .-.
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Eu trabalho com parte de design gráfico. Posso ajudar ...
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless
League : JLB
Eu gosto de pesquisar e fazer tutoriais dos jogos que eu curto. Se quiser... posso fazer material em texto!
Grato amigo, caso o projeto vá em frente entrarei com contato a respeito, no entanto o que mais toma tempo é a parte gráfica, neste ponto ainda não encontrei parceria, mas sigo procurando.
Colorado Man escreveu:Grato amigo, caso o projeto vá em frente entrarei com contato a respeito, no entanto o que mais toma tempo é a parte gráfica, neste ponto ainda não encontrei parceria, mas sigo procurando.
E o Senseless ali em cima?
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Ja entrei em contato com ele, vamos ver o que acontece.
To aqui torcendo pra sair essa revista
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Duas páginas
Bem, a revista vai ser feita, por hora estou criando sozinho, mas que espero contar com a ajuda/parceria de alguns dos amigos. No entanto mesmo que não consiga parceria irei tocar um número por minha conta, apenas vai levar um tempo maior já que disponho de pouco tempo disponível.
Caso alguém se interesse em ajudar entre em contato comigo pelo meu email pessoal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tanto para a parte gráfica, quando criação e revisão de textos.
Por enquanto, vou colocar as páginas que for fazendo aqui, esperando que alguma boa alma possa ler e catar possíveis erros de ortografia ou sobre o assunto mesmo, já que não sou expert no jogo, faz pouco tempo que venho jogando e posso cometer alguma gafe. Erros levantados serão devidamente corrigidos e depois lançamos a edição final revisada sem erros.
A revista será lançada posteriormente em versão pdf e no sistema Issuu. As paginas 2 e 3 são do indice e editorial, portanto serão feitas no final, coloco então a 4 e 5 aqui. Vou dentro do meu tempo livre, mas depois de pronta vai ficar legal.
Caso alguém se interesse em ajudar entre em contato comigo pelo meu email pessoal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tanto para a parte gráfica, quando criação e revisão de textos.
Por enquanto, vou colocar as páginas que for fazendo aqui, esperando que alguma boa alma possa ler e catar possíveis erros de ortografia ou sobre o assunto mesmo, já que não sou expert no jogo, faz pouco tempo que venho jogando e posso cometer alguma gafe. Erros levantados serão devidamente corrigidos e depois lançamos a edição final revisada sem erros.
A revista será lançada posteriormente em versão pdf e no sistema Issuu. As paginas 2 e 3 são do indice e editorial, portanto serão feitas no final, coloco então a 4 e 5 aqui. Vou dentro do meu tempo livre, mas depois de pronta vai ficar legal.
Nossa!!!!!
Muito show..... Eu curti muito.
Porque você nao coloca temas aqui no forum para que as pessoas possam escrever textos conteudistas e depois mandá-los pra você?
Muito show..... Eu curti muito.
Porque você nao coloca temas aqui no forum para que as pessoas possam escrever textos conteudistas e depois mandá-los pra você?
Porque nestes casos eu não saberia o que estão fazendo, poderíamos ter duas pessoas escrevendo sobre a mesma coisa, ou alguem escrevendo sobre um assunto que não é de interesse maior, mas apenas particular, alguns ainda diriam que iriam fazer texto X ou Y e eu ficaria esperando mas elas nunca entregariam. Infelizmente é assim que funciona com este tipo de trabalho não remunerado, algumas pessoas até tem boa vontade em fazer mas não tem disciplina para tocar, e quando a gente cobra elas dizem que estão fazendo um favor.
É bem difícil achar pessoas que ajudem com qualidade e disponibilidade. Por isso deixei meu email para contato, onde posso conversar com a pessoa e sentir se realmente ela está comprometida.
Abraço meu amigo
É bem difícil achar pessoas que ajudem com qualidade e disponibilidade. Por isso deixei meu email para contato, onde posso conversar com a pessoa e sentir se realmente ela está comprometida.
Abraço meu amigo
Uma primeira sugestão seria evitar o uso de teclas como ESC, Shift e outras... pois, excluí o público do PS3.
Na parte q vc falar de repair vc comenta "delegacias" Watchtower/Halls of Doom... mas não existem delegacias para vilão... acho q são night clubs, poderia acrescentar.
Achei muito legal. E, por favor, não leve a mal meus comentários. Eles são apenas para melhorar ainda mais o que está ótimo.
Na parte q vc falar de repair vc comenta "delegacias" Watchtower/Halls of Doom... mas não existem delegacias para vilão... acho q são night clubs, poderia acrescentar.
Achei muito legal. E, por favor, não leve a mal meus comentários. Eles são apenas para melhorar ainda mais o que está ótimo.
Obrigado pelas sugestões, vou verificar as mudanças neste caso. O foco na verdade é PC. Depois devo colocar uma tabela de equivalencia para quem joga com PS3
Sim Sim, eu entendo. Vai ser dificil encontrar pessoas coerentes, mas eu torço para que tudo dê certo, caso precisar de alguma coisa pode contar comigo!Colorado Man escreveu:Porque nestes casos eu não saberia o que estão fazendo, poderíamos ter duas pessoas escrevendo sobre a mesma coisa, ou alguem escrevendo sobre um assunto que não é de interesse maior, mas apenas particular, alguns ainda diriam que iriam fazer texto X ou Y e eu ficaria esperando mas elas nunca entregariam. Infelizmente é assim que funciona com este tipo de trabalho não remunerado, algumas pessoas até tem boa vontade em fazer mas não tem disciplina para tocar, e quando a gente cobra elas dizem que estão fazendo um favor.
Abraço meu amigo
Abraço
Estou precisando, mil reais vinham bem a calhar
Abraço
Abraço
Deposito em que conta ???????Colorado Man escreveu:Estou precisando, mil reais vinham bem a calhar
Abraço
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
EUHEUHHEHEUH... acho que eu passo!TheDjinn escreveu:Deposito em que conta ???????Colorado Man escreveu:Estou precisando, mil reais vinham bem a calhar
Abraço
Não posso contribuir com grana, mas posso com ideias e erros ortograficos, mas a parte da revisao ortografica não to podendo agora
Bem da parte das ideias, q tal ter uma sessão d entrevistas com os jogadores, vc poderia começar com o Soulstice ou o Martian
Bem da parte das ideias, q tal ter uma sessão d entrevistas com os jogadores, vc poderia começar com o Soulstice ou o Martian
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
A parte da grana era brincadeira...
Mais três páginas, no entanto essa materia do Fight for the light tem mais duas paginas que ainda estou montando
By silvioteixeira at 2012-01-07
Cara.. ta ficando muito top essa revista, nao só pelo conteúdo, mas a customização das paginas esta perfeita!
Ahh.. e só pra consta, tem uns erros da 2ª pagina dos lanternas, ... controlo ... e uma repetiçao de palavras!
Ahh.. e só pra consta, tem uns erros da 2ª pagina dos lanternas, ... controlo ... e uma repetiçao de palavras!
Valeu brother, só lembrando que as páginas não passaram pela revisão ainda, então errinhos devem estar presentes por ai, por hora apenas escrevi e me preocupei com o design, por isso qualquer erro que encontrarem será bem-vindo para o pessoal da revisão (que sou eu tambem rsrs)
Página 1 de 2 • 1, 2