Revista DCUO
+14
DragonDrake
fabio_br
Phoenix
Ex Cloud-V
MarceloSix
darken
TheDjinn
Lobo
lekkis
Senseless
OldSolitary
BRASILL
VaptVupt BR
Colorado Man
18 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Sugestões
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Revista DCUO
lekkis escreveu:Uma primeira sugestão seria evitar o uso de teclas como ESC, Shift e outras... pois, excluí o público do PS3.
Na parte q vc falar de repair vc comenta "delegacias" Watchtower/Halls of Doom... mas não existem delegacias para vilão... acho q são night clubs, poderia acrescentar.
Achei muito legal. E, por favor, não leve a mal meus comentários. Eles são apenas para melhorar ainda mais o que está ótimo.
Concordo com tudo que o Druida falou, e está muito top realmente, parabéns.
Poh manu sem palavras esta ótimo parabéns muito show mesmo.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Meu amigo, sem querer invadir sua privacidade : Vc já é da área editorial ??? Está melhor do que muita revista em bancas de jornal por aí !!!
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
Cara está ficando, muito muito bom, sou suspeito pra falar da parte do lanterna ne, meu heroi preferido *-*
Phoenix- Poderes em ascenção
Nick : Therx - H
League : JLB
Servidor : PC
Mais uma
Estou indo devagar, no meu ritmo, quando tenho tempo disponível já que estou fazendo sozinho ainda, já tenho 80% do texto pronto mas é a parte gráfica que toma mais tempo pois sou chaaaaato pra caramba, mesmo que seja comigo, sempre acho que dá para ficar melhor e geralmente fica quando eu mudo mesmo.
Colorado Man- Poderes em ascenção
TheDjinn
Eu já fiz alguns trabalhos similares mas nada profissional, eventualmente faço uns frella mas nada muito sério.
A propósito, todos os erros já foram corrigidos, assim que ela sair em PDF completa deve estar com uma margem de erro próxima a zero. Meu revisor é muito bom rsrsrs
ficou show de bola! parabéns a todos que contribuiram
fabio_br- Poderes em ascenção
Bem por enquanto este "todos" sou apenas eu... Redator, Designer, revisor, chefe de expediente, tio da limpeza... E por ai agora.
Como disse, tenho de ir no meu tempo, por isso demorei um pouco, mas em compensação estas duas páginas que fecham a materia do poder do lanterna são bem interessantes para quem não conhece o poder dos combos. Facilita MUITO a vida de quem está começando, você pode levar um tempinho para pegar a pratica de fazer os combos mas depois disso não vai querer outra coisa.
Cara excelente trabalho, ficou top msm, ta de parabéns!
DragonDrake- Poderes em ascenção
CR : 7x
Nick : DragonDrake - H
League : 0utsiders
lololol Show Show, mas pelo q vi ngm mais postou mais nada, oq aconteceu? Vamos reviver o topico, seu trabalho está otimo a edição das paginas ta mt perfect.
Posso contribuir na parte gráfica (acho que nao seja necessário, pq estão otimas).
GOogo reviver o topico e a revista, e caso eu esteja mal informado me avisa sobre assunto.
Posso contribuir na parte gráfica (acho que nao seja necessário, pq estão otimas).
GOogo reviver o topico e a revista, e caso eu esteja mal informado me avisa sobre assunto.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
PSN : LukaasLemoos
LukaasLemoos escreveu:lololol Show Show, mas pelo q vi ngm mais postou mais nada, oq aconteceu? Vamos reviver o topico, seu trabalho está otimo a edição das paginas ta mt perfect.
ixi kra vc viu q ele ta fazendo tudo sozinho e faz nos tempo q nao tem nada pra fazer, entao as vezes o trabalho do kra ta tomando seu tempo, sendo assim demora a sair
Worfire- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Ayamy - H
League : JLB
Worfire escreveu:LukaasLemoos escreveu:lololol Show Show, mas pelo q vi ngm mais postou mais nada, oq aconteceu? Vamos reviver o topico, seu trabalho está otimo a edição das paginas ta mt perfect.
ixi kra vc viu q ele ta fazendo tudo sozinho e faz nos tempo q nao tem nada pra fazer, entao as vezes o trabalho do kra ta tomando seu tempo, sendo assim demora a sair
Pode ser, mas se sair nao vejo a hora pq ta mt bom..
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
PSN : LukaasLemoos
muito bom mesmo
se precisar de ajuda , eu sou designer grafico ^^
conte comigo =)
se precisar de ajuda , eu sou designer grafico ^^
conte comigo =)
Elmister- Poderes em ascenção
Caríssimos
De ajuda com certeza eu preciso, mas para terem uma idéia 8 pessoas entraram em contato comigo para ajudar, passei algumas informações e apenas uma delas retornou com alguma coisa. As pessoas são preguiçosas para trabalhos voluntários, elas tem boa vontade, mas a preguiça aparece quando realmente tem de colocar a mão na massa.
Um dos possiveis colaboradores ajudaria na parte gráfica, então pedi para que ele fizesse algo e ele me questionou de tudo um pouco, onde ele deveria pegas as imagens, que imagens deveria usar, como distribuir e por ai vai. A parte gráfica é chatinha mesmo, porque tem tudo isso que é necessário tomar cuidado, tem de pesquisar as imagens, recortar, melhorar, usar filtros, tem de saber colocar o texto de maneira adequada para não ficar aquela coisa quadrada, enfim, tem de ter o conhecimento e a criatividade.
Sigo precisando de ajuda mas por favor, só entrem em contato se realmente forem colocar a mão na massa, pois tem partes que eu passei para outros fazerem, devido a solicitarem e não tive qualquer retorno, então fica parado porque acho que tem alguem fazendo, e no fim eu perco mais tempo do que se fizesse sozinho. Ruim não ter ajuda, pior ainda é ter a ajuda atrapalhando.
Quem desejar ajudar pode me contatar pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tanto com texto mas principalmente com a parte grafica.
Abraço
Silvio
De ajuda com certeza eu preciso, mas para terem uma idéia 8 pessoas entraram em contato comigo para ajudar, passei algumas informações e apenas uma delas retornou com alguma coisa. As pessoas são preguiçosas para trabalhos voluntários, elas tem boa vontade, mas a preguiça aparece quando realmente tem de colocar a mão na massa.
Um dos possiveis colaboradores ajudaria na parte gráfica, então pedi para que ele fizesse algo e ele me questionou de tudo um pouco, onde ele deveria pegas as imagens, que imagens deveria usar, como distribuir e por ai vai. A parte gráfica é chatinha mesmo, porque tem tudo isso que é necessário tomar cuidado, tem de pesquisar as imagens, recortar, melhorar, usar filtros, tem de saber colocar o texto de maneira adequada para não ficar aquela coisa quadrada, enfim, tem de ter o conhecimento e a criatividade.
Sigo precisando de ajuda mas por favor, só entrem em contato se realmente forem colocar a mão na massa, pois tem partes que eu passei para outros fazerem, devido a solicitarem e não tive qualquer retorno, então fica parado porque acho que tem alguem fazendo, e no fim eu perco mais tempo do que se fizesse sozinho. Ruim não ter ajuda, pior ainda é ter a ajuda atrapalhando.
Quem desejar ajudar pode me contatar pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tanto com texto mas principalmente com a parte grafica.
Abraço
Silvio
Po que filé, quando ela sai ? manda o link do pdf dela *_________*
Dan- Poderes em ascenção
CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida
League : EliteBrasil
Servidor : USPC
Página 2 de 2 • 1, 2