Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo
Bom dia galera, eu sou novo aqui no forum e no jogo também e pesso desculpas se alguem já postou algo pareceido e eu não vi. A minha dúvida e se no jogo existe algum tipo de mercado onde outros players conseguem colocar seus itens para vender e se os itens mais tops podem ser adquiridos pelos npcs normais. Outra coisa que gostaria de saber também é se há uma mecânica de refinamento ou algo parecido. Desde já agradeço. Grande abraço!!
Erickflores- Amador
Servidor : USPS3
Re: Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo
Olha refinamento até onde eu sei não tem
Mas tem o Broker onde vc pode vender e comprar itens d outros jogadores, na Watchtower fica abaixo do Central Hub
E no Hall of Dom se não me engano fica no The Pit de baixo dekela arvore, mas não lembro direito se é la mesmo
Mas tem o Broker onde vc pode vender e comprar itens d outros jogadores, na Watchtower fica abaixo do Central Hub
E no Hall of Dom se não me engano fica no The Pit de baixo dekela arvore, mas não lembro direito se é la mesmo
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
darken escreveu:Olha refinamento até onde eu sei não tem
Só corrigindo no hall of doom fica bem no centro saindo das wings!
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Existe esse lugar mesmo, porém não tem equipamentos tops lá, pois os equipamentos mais fortes nao são "tradaveis"
ou sejá, não da pra vender nem da Trade, nem mesmo vender para o NPC alguns equipamentos você pode.
Mas existem uns lugares pra comprar equipamentos melhores pra PVP e pra PVE, com suas respectivas marcas, que são adquiridas em determinadas quests, sobre isso existem muitos tópicos aqui no Fórum.
ou sejá, não da pra vender nem da Trade, nem mesmo vender para o NPC alguns equipamentos você pode.
Mas existem uns lugares pra comprar equipamentos melhores pra PVP e pra PVE, com suas respectivas marcas, que são adquiridas em determinadas quests, sobre isso existem muitos tópicos aqui no Fórum.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Blz galera valeu pelas respostas. Mas vi ontem no site do Dcuo que haverá uma expansão chamada de “Research and Development” (Pesquisa e Desenvolvimento) que tem haver com a criação de intens no jogo. Ou seja isso deve modificar a dinâmica econômica um pouco. Coloquei aqui so pra pessoal ficar sabendo, tanto os mais experientes como os mais novos visto que a modificação vai ser nova pra todos. Grande abraço!
Erickflores- Amador
Servidor : USPS3
Erickflores escreveu:Blz galera valeu pelas respostas. Mas vi ontem no site do Dcuo que haverá uma expansão chamada de “Research and Development” (Pesquisa e Desenvolvimento) que tem haver com a criação de intens no jogo. Ou seja isso deve modificar a dinâmica econômica um pouco. Coloquei aqui so pra pessoal ficar sabendo, tanto os mais experientes como os mais novos visto que a modificação vai ser nova pra todos. Grande abraço!
A gente ja t asabendo, tem um topico sobre isso na area universe
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB