Duvida Com Jogo!!
+3
lekkis
Soyer
jocima
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida Com Jogo!!
Fala ai Galerinha Blz ? pra min nao está nada bem Demorei 3 dias pra instalar o jogo e ná mo Espectativa e nao deu certo!
Tipo gente eu instalei ele de boa , puxou tudo de boa . Ai criei conta e tudo e Entrei no jogo de boa. só que quando foi para eu criar meu personagem eu nao consiguia ver o meu personagem . tipo só consiguia ver As palavras.
Ex : Eu só consiguia ver as palavras : male , female , que é da primeira pagina para criar o personagem , aí eu criei ele no escuro KK nao consigui ver ele,eu Só criei pra ver se vem a imagem no meio do jogo. ai quando eu criei o personagem , escolhi ele e entrei no jogo . Quando eu entrei no jogo nao consigui ver nada ! Eu Só consiguia ver o mapa e a mira do personagem. eu apertei esc e fui nas opçoes , mas nao tinha nada o que fazer !
Resumindo : Nao Consigo ver a imagem , Só vejo a mira, o mapa e o Som.
Se Alguem puder me dar uma força ai Eu agradeço Muito . Abraço aew Galera!
Tipo gente eu instalei ele de boa , puxou tudo de boa . Ai criei conta e tudo e Entrei no jogo de boa. só que quando foi para eu criar meu personagem eu nao consiguia ver o meu personagem . tipo só consiguia ver As palavras.
Ex : Eu só consiguia ver as palavras : male , female , que é da primeira pagina para criar o personagem , aí eu criei ele no escuro KK nao consigui ver ele,eu Só criei pra ver se vem a imagem no meio do jogo. ai quando eu criei o personagem , escolhi ele e entrei no jogo . Quando eu entrei no jogo nao consigui ver nada ! Eu Só consiguia ver o mapa e a mira do personagem. eu apertei esc e fui nas opçoes , mas nao tinha nada o que fazer !
Resumindo : Nao Consigo ver a imagem , Só vejo a mira, o mapa e o Som.
Se Alguem puder me dar uma força ai Eu agradeço Muito . Abraço aew Galera!
jocima- Amador
Servidor : PC
Re: Duvida Com Jogo!!
procura atualizações de sua placa de video, talvez seja isso
Soyer- Poderes em ascenção
CR : 55
Nick : Soyer Cold - H
League : Procurando...
Mais Amigo , Aonde eu vejo se tem atualizações da minha placa de video?
jocima- Amador
No site do fabricante do chipset.
NVIDIA = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AMD/ATi = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Intel = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NVIDIA = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AMD/ATi = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Intel = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo , Já fiz as atualizações e continua a mesma droga! E agora o que posso fazer?
jocima- Amador
Cara se sua placa não suporta Shader 3.0 por exemplo, este pode ser o problema, tenta diminuir/aumentar as configurações de vídeo.
E qual placa de vídeo você usa?
E qual placa de vídeo você usa?
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Mr.Jim , eu já colokei todas as configurações no *LOW* , e minha placa é uma GeForce 6200!
jocima- Amador
Creio que sua placa seja muito ruim por isso nao roda dei uma olhada nas especificaçoes dela e é bem fraquinha mesmo.Acho que seja sua placa,qual a configuraçao do teu pc?
jonasantunes- Poderes em ascenção
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
Com essa placa de video certeza que nao vai rolar:
DC UNIVERSE ONLINE MINIMUM SYSTEM SPECIFICATIONS:
Windows XP 32 bit
P4 3.0 GHz or AMD equivalent
NVIDIA 7800+ or ATI 1950+ Video Card
1 GB of RAM
30 GB of Free Hard Drive Space
Broadband internet connection
DC UNIVERSE ONLINE MINIMUM SYSTEM SPECIFICATIONS:
Windows XP 32 bit
P4 3.0 GHz or AMD equivalent
NVIDIA 7800+ or ATI 1950+ Video Card
1 GB of RAM
30 GB of Free Hard Drive Space
Broadband internet connection
raphatorres- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : RT FreeMan - H
League : JLB
Meu Pc é :
-Windows XP
-Intel Pentium 4 3.20 GHz
-1,00 GB de RAM
-Placa GeForce 6200
-Windows XP
-1,00 GB de RAM
-Placa GeForce 6200
jocima- Amador
é sua maquina mesmo :/jocima escreveu:Meu Pc é :
-Windows XP
-1,00 GB de RAM
-Placa GeForce 6200
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
jocima escreveu:Meu Pc é :
-Windows XP
-1,00 GB de RAM
-Placa GeForce 6200
Pentium 4 3.2Ghz?????????? OLOKO
coloca 2gb de ram e outra placa de video vai sair uns 450$ provavelmente
Soyer- Poderes em ascenção
CR : 55
Nick : Soyer Cold - H
League : Procurando...
Cara, compra uma placa de vídeo (custo x benefício) Tem a GeForce da nVidia 9400GT custa menos de R$ 200,00 e roda até, por exemplo, Dirt 2.
Se sua memória de 1GB é apenas 1 Slot, compra outro slot de 1GB para utilizar o sistema de Dual Channel, é só ter 2 slots de memórias idênticos no pc pra desfrutar do Dual Channel, que é um sisteminha que acelera mais ainda o PC. Não adianta colocar 3gb ou mais, pq o XP não reconhece. Só o windows 7 64 bits.
Se sua memória de 1GB é apenas 1 Slot, compra outro slot de 1GB para utilizar o sistema de Dual Channel, é só ter 2 slots de memórias idênticos no pc pra desfrutar do Dual Channel, que é um sisteminha que acelera mais ainda o PC. Não adianta colocar 3gb ou mais, pq o XP não reconhece. Só o windows 7 64 bits.
Gente Muito Obrigado Por Tudo Mesmo !
A ultima perguntinha : Se eu Colocar 2 Gb de Ram e comprar uma placa NVIDIA 9400 e continuar com o processador Pentium 4 3.20Ghz dá para jogar com os graficos no "Normal". Pq Tipo Sera que no pentium 4 nao vai ficar travando o jogo ??
Esta Minha ultima duvida :/
A ultima perguntinha : Se eu Colocar 2 Gb de Ram e comprar uma placa NVIDIA 9400 e continuar com o processador Pentium 4 3.20Ghz dá para jogar com os graficos no "Normal". Pq Tipo Sera que no pentium 4 nao vai ficar travando o jogo ??
jocima- Amador
o jim falou tudo certinho...
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
jocima escreveu:Gente Muito Obrigado Por Tudo Mesmo !
Por conta do processador, é possível que aconteça de travar (temporariamente, aquelas travadinhas) em um ambiente muito cheio de players ou de efeitos gráficos e sonoros.
Esta é a lista de prioridades para você:
1. Placa de vídeo
2. Processador
3. Memória Ram
A memória ram é tão barata... de 1 slot de 1GB que pode ficar em terceiro opção no plano geral, mas assim, o que mais conta em FpS (Frames per Second) é a combinação da placa de vídeo com o processador. Eu to com 8gb de ram, mas meu processador não acompanha minha placa de vídeo, então acontece de dar umas travadas, mesmo tendo 8gb de ram. Placa de vídeo compre a que eu te disse, processador... recomendo um Intel Core 2 Duo E8600, ele é muito potente e não custa nem 400 reais, na minha cidade há E8600 por 200 reais.
Mas se você JÁ quiser começar a jogar, o primeiro a se comprar é claro a placa de vídeo.