Comprar armas roxas?
+15
OldSolitary
cdugon
CorleoneBR
TheDjinn
Ex Cloud-V
bielmarfran
Erickflores
VaptVupt BR
Lobo
leoatz
Leahn
lekkis
darken
Worfire
Zhaion
19 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Comprar armas roxas?
Lobo escreveu:CorleoneBR escreveu:Lobo escreveu:CorleoneBR escreveu:dificil um hero ganhar em metropolis mesmo !
Cara vo te fala que nunca vi vilão ganhar no pc, mto pelo contrario, já tomei mto pau tando full t1 pvp por não ter quem ajude na hora do evento
AAAA para Cadmus, então o pessoal da sua liga é noob =x .. ja foi eu i mais dois nos respaw dos heros , solamos tudinho .. ehauehue ..
iii ontem de madrugada minha league tava fazendo arena x8 completa , perdemos nenhuma , HEROS TUDO NOOB, HAHHAHA !!
Achar alguem pra ajudar em random eh dificl mesmo pô .. entra em uma league que presta meu caro.
Não cara tu não tá entendendo, em arena não posso reclamar porque vilão faz estrago mesmo, mas em evento de pvp aqueles na rua de Gotham (Diamond Heist PVP) e na rua de Metropolis (Fear vs. Will) cara é raro tu ver msg dizendo que vilão ganhou justamente por conta disso o fato dos vilões estarem sempre fazendo arena e outras coisas, qdo vai começar o evento que aparece a msg 5 min. pra começar não aparece um vilão! E nem vou entrar no mérito da questão quanto a liga, porque além de vc ser um cara gente boa e a gente ter uma comunicação legal in game, falar de LIGA é falar de muita gente a troco de nada! Abraço!
Entendiiiiiii .. ta certo ... quando sair um evento pode chamar aii que ajudo tranquilo, melhor que sozinho nee !! abrass
CorleoneBR- Poderes em ascenção
Nick : CorleoneBR
League : OLOCO MEU
Servidor : PC
VaptVuptBR escreveu:Não sei em Gotham, mas em Metrópoles - no ps3 - os vilões vivem ganhando.
Só que a arma que o npc vende lá é para pvp.
Ninguém sabe onde vende arma roxa para pve não?
heroi no ps3 é muito desunido...cada um por si... villain low level sempre ta escoltado
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
cdugon escreveu:VaptVuptBR escreveu:Não sei em Gotham, mas em Metrópoles - no ps3 - os vilões vivem ganhando.
Só que a arma que o npc vende lá é para pvp.
Ninguém sabe onde vende arma roxa para pve não?
heroi no ps3 é muito desunido...cada um por si... villain low level sempre ta escoltado
Cara isso tambem tem haver com o perfil de cada jogador, mas po podemos arrumar um jeito te tentar unir a galera do ps3 in game ou aqui pelo forum mesmo pois ja vi muito heroi e vilão se ajudando. Grande abraço
Erickflores- Amador
Servidor : USPS3
CorleoneBR escreveu:
Entendiiiiiii .. ta certo ... quando sair um evento pode chamar aii que ajudo tranquilo, melhor que sozinho nee !! abrass
OOOOOppppaaa Então é hj que vou comprar minha arma roxa, certo!?
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Vixi tava dando polêmica já kkk. Deixa eu explicar a declaração. Quando eu disse "vivem ganhando" eu quis dizer que ganham várias vezes (mas não sei quem ganha mais não).
Mas só para vcs terem uma idéia, no dia que descobri sobre esta arma fui lá e ganhamos. Vi que precisava de influence, fui fazer arena, voltei e ganhamos de novo! Não esperei nada!
Mas já tomei surra lá tb, é claro.
Mas só para vcs terem uma idéia, no dia que descobri sobre esta arma fui lá e ganhamos. Vi que precisava de influence, fui fazer arena, voltei e ganhamos de novo! Não esperei nada!
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
VaptVuptBR escreveu:Vixi tava dando polêmica já kkk. Deixa eu explicar a declaração. Quando eu disse "vivem ganhando" eu quis dizer que ganham várias vezes (mas não sei quem ganha mais não).
É nada pô, o Corleone é camarada já!
Mas ae aproveitando, tu sabe qto de influence precisa?
Lobo escreveu:VaptVuptBR escreveu:Vixi tava dando polêmica já kkk. Deixa eu explicar a declaração. Quando eu disse "vivem ganhando" eu quis dizer que ganham várias vezes (mas não sei quem ganha mais não).
É nada pô, o Corleone é camarada já!
Mas ae aproveitando, tu sabe qto de influence precisa?
750. Tem outra que vende no Hall of Doom que tem o msm dano (imagino que deve ter alguns atributos melhores). Essa vende com MoC. Talvez valha a pena caso não consiga nada na ring war.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
as armas roxas que se vendem depois do evendo de diamond ou ring war custam 775 de influencia e dao um adicional para o pvp...
deixando a arma perto dos 100 de dano quando se bate em um player...
na central tem outra, onde se pode comprar com Mark of Conquest, custando 120, que tem o mesmo ataque em PVE, mas o adicional em PVP é quase o dobro que a que se compra com influence, chegando perto dos 115 de ataque contra players..
na central tem outra, onde se pode comprar com Mark of Conquest, custando 120, que tem o mesmo ataque em PVE, mas o adicional em PVP é quase o dobro que a que se compra com influence, chegando perto dos 115 de ataque contra players..
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
leoatz escreveu:as armas roxas que se vendem depois do evendo de diamond ou ring war custam 775 de influencia e dao um adicional para o pvp...
Meu, se eu tenho uma arma dessas eu ia bater tão doído...
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Eu so comprei pelo estilo mesmo, eu até sabia dessa vantagem pela descrição, mas não tem dado muito resoltado na arena, no so mapa normal quando encontro algum vilão
pior q eu tava tão ansioso q comprei a arma errada, comprei a DPS em vez da d tank depois q eu vi :p
pior q eu tava tão ansioso q comprei a arma errada, comprei a DPS em vez da d tank depois q eu vi :p
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Lobo escreveu:CorleoneBR escreveu:
T1 ou T2?
CorleoneBR- Poderes em ascenção
Nick : CorleoneBR
League : OLOCO MEU
Ahhhh.... agora entendi os danos absurdos que to tomando de alguns* players, mesmo de tank tem dia que ta tenso.leoatz escreveu:as armas roxas que se vendem depois do evendo de diamond ou ring war custam 775 de influencia e dao um adicional para o pvp...
Sendo ultimamente ta foda ganha as Daily de arena e legends com gringo .-.
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Gunslyger escreveu:Ahhhh.... agora entendi os danos absurdos que to tomando de alguns* players, mesmo de tank tem dia que ta tenso.leoatz escreveu:as armas roxas que se vendem depois do evendo de diamond ou ring war custam 775 de influencia e dao um adicional para o pvp...
Meu problema ta sendo causar dano, eu to aguentando muito bem, mesmo so com akele set q compra no reactor, mas tiro quase nada do life mesmo com essa arma do npc do event
Alguém pode explicar melhor aonde fica o NPC.
E após a vitória, quanto tempo ele fica +/- ?
wOkeNwOw- Poderes em ascenção
Nick : wOkeN BR
CorleoneBR escreveu:Lobo escreveu:CorleoneBR escreveu:
T1 ou T2?
Quero fazer os dois eventos e comprar essa arma roxa que todo mundo falo. Roxa e compra com influence acho q é T2 pvp né?
wOkeNwOw escreveu:Alguém pode explicar melhor aonde fica o NPC.
As batalhas acontecem a cada 1h. O NPC fica lá até o seu lado perder.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Leahn escreveu:wOkeNwOw escreveu:Alguém pode explicar melhor aonde fica o NPC.
Isso mesmo que queria saber, eu não sei aonde acontece os eventos, tem o nome no mapa ou algo do tipo para poder me localizar?
wOkeNwOw- Poderes em ascenção
Nick : wOkeN BR
wOkeNwOw escreveu:Leahn escreveu:wOkeNwOw escreveu:Alguém pode explicar melhor aonde fica o NPC.
Isso mesmo que queria saber, eu não sei aonde acontece os eventos, tem o nome no mapa ou algo do tipo para poder me localizar?
Tem as quests dos eventos, é só dar track nelas, em metropolis não lembro onde é (eu só vejo os NPCs com quest e pego XD), mas em Gotham fica no Diamond MPD, bem do lado tem uma NPC la, o evento tem é ali perto numa das pontes em Old Gotham
é praticamente atravessado a rua XD
É então, aguentar até que nao é muito o problema, só em alguns casos, que é como eu disse, agora causar ta precario, so fico tirando 20, 30... e no combo 100 .-. assim nao mata quase nada.. sorte que eu tenho mta vida, e muita thougness!darken escreveu:Gunslyger escreveu:Ahhhh.... agora entendi os danos absurdos que to tomando de alguns* players, mesmo de tank tem dia que ta tenso.leoatz escreveu:as armas roxas que se vendem depois do evendo de diamond ou ring war custam 775 de influencia e dao um adicional para o pvp...
Meu problema ta sendo causar dano, eu to aguentando muito bem, mesmo so com akele set q compra no reactor, mas tiro quase nada do life mesmo com essa arma do npc do event
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Pessoal, resumindo onde comprar as melhores armas para pve?!? (Tirando a "famosa de central city" pois não tenho este DLC).
As roxas dos events são a melhores então mesmo sendo pvp?!?
Tô montando minha armadura tier 1 pve, tenho 03 peças e uso atualmente a arma vendida lá no reactor.
Obrigado.
Tô montando minha armadura tier 1 pve, tenho 03 peças e uso atualmente a arma vendida lá no reactor.
Obrigado.
shadowl- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : EONICYER
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : THE_EON
eu vi uns gringo conversando a respeito disso, tem uma certa regra sei lá, os vilões ficam com ring of war, e os herois no diamond...
por isso os vilões sempre ganham ring of war e os herois o diamond
por isso os vilões sempre ganham ring of war e os herois o diamond
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
shadowl escreveu:Pessoal, resumindo onde comprar as melhores armas para pve?!? (Tirando a "famosa de central city" pois não tenho este DLC).
Obrigado.
Não tem armas roxas para vender, exceto as de CC.
lekkis escreveu:shadowl escreveu:Pessoal, resumindo onde comprar as melhores armas para pve?!? (Tirando a "famosa de central city" pois não tenho este DLC).
Obrigado.
Opa lekkis, vc quer dizer que não existem armas roxas pve né...
Pq tem aquelas roxas de PvP que vendem no eventos como o Diamond, certo?
shadowl- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : EONICYER
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : THE_EON
shadowl escreveu:lekkis escreveu:shadowl escreveu:Pessoal, resumindo onde comprar as melhores armas para pve?!? (Tirando a "famosa de central city" pois não tenho este DLC).
Obrigado.
Opa lekkis, vc quer dizer que não existem armas roxas pve né...
Pq tem aquelas roxas de PvP que vendem no eventos como o Diamond, certo?
Sim pVE.
Aproveitando aki, alguem pode me dizer onde pega a quest do ring of war? Eu ja rotei todas as estaç~es d metropolis e não acho, não consigo lembrar onde pega
Página 2 de 3 • 1, 2, 3