mudança de power
+2
LantternaVerdeBR
dreamJGFC
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
mudança de power
boas, tenho um char lvl 30 gadget controller e comprei agora o DLC da laterna verde, gostaria de saber se agora ao trocar o poweres do gadget para light se vou ter k ficar sem os epkies se vao continuar os mesmos???
dreamJGFC- Amador
Servidor : PC
Re: mudança de power
dreamJGFC escreveu:boas, tenho um char lvl 30 gadget controller e comprei agora o DLC da laterna verde, gostaria de saber se agora ao trocar o poweres do gadget para light se vou ter k ficar sem os epkies se vao continuar os mesmos???
Quando comprei o DLC do lanterna, não tive como usar em um personagem ja criado, tive que fazer um do zero.
para mudar de poweres ja com char criado vais ao marktplace/upgrades e procuras ai.
dreamJGFC- Amador
olha no market place que tem o item pra vc pegar que troca seu char de poder...
e acho que nao vai dar nada.. ja q o Gadget e light sao ambos controlers...
intao nao vai ter problema de nao poder usar algum item
e acho que nao vai dar nada.. ja q o Gadget e light sao ambos controlers...
intao nao vai ter problema de nao poder usar algum item
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
obrigado por a resposta leoatz, ja estou mais tranquilo,
VOUUUUUUUU SERRRRRRRRRR LIGHTTTTTTTTTTTTT
VOUUUUUUUU SERRRRRRRRRR LIGHTTTTTTTTTTTTT
dreamJGFC- Amador
nao tem q comprar nada a mais...
só que o item ta la no market place pra vc pegar..
ja que vc só tem direito a 1 ticket pra trocar de poder, e poderia ter 10 char na conta...
intao vc loga no market com o char q vc quer trocar e pega o ticket de graça no market place
ja que vc só tem direito a 1 ticket pra trocar de poder, e poderia ter 10 char na conta...
intao vc loga no market com o char q vc quer trocar e pega o ticket de graça no market place
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
leoatz escreveu:nao tem q comprar nada a mais...
Vou ver qnd chegar em casa, pois comprei pelo site do DC e entrei na opção de criar outro char e o opção Light estava disponivel na lista de poderes.
Olha realmente acho que não estou fazendo nada de errado e não estou conseguindo transformar meu fire em light, isso de transformar os caras ja criados em light
não tinha tempo limitado pq aki não tem nada para fazer isso.
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
bielmarfran escreveu:Olha realmente acho que não estou fazendo nada de errado e não estou conseguindo transformar meu fire em light, isso de transformar os caras ja criados em light
Tentei ir ao market place e dar reclaim mas meu item não esta la, acho que isso foi promocional e não é mais possível.
Sheikof escreveu:bielmarfran escreveu:Olha realmente acho que não estou fazendo nada de errado e não estou conseguindo transformar meu fire em light, isso de transformar os caras ja criados em light
Tentei ir ao market place e dar reclaim mas meu item não esta la, acho que isso foi promocional e não é mais possível.
Po amigo então deve ser algum problema na versão do pc pq no ps3 está funcionando normalmente
Obs:ativei o pacote recentemente (umas duas semanas no máximo) e transformei um vilão que eu tenho em light
Erickflores- Amador
Servidor : USPS3
O admin não foi claro mas ele dise que para trocar de power precisa compar o token no marketplace talvez com a chegada desse iten retiraram esse que era de graça.
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
bielmarfran escreveu:O admin não foi claro mas ele dise que para trocar de power precisa compar o token no marketplace talvez com a chegada desse iten retiraram esse que era de graça.
provavelmente pode ter acontecido isso mesmo... eu comprei pra mudar de fire para ice, deu certo =)
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos