www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Controller Gadget

+7
BlueBattery BR
Ex Cloud-V
Shrodinger
edshot83
Riclem
Vitor
fabio_fn
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  Riclem Seg Abr 16, 2012 11:02 am

Bem simples (Mental):

1) POT (TK)
2) Debuff Defesa -Área (Phantom Flames)
3) DOT - Debuff Heal (Pyro)
4) Escudo (TK Shield)
5) Transferencia de power (Psy Empower)
6) Speed Drain [SC]

Agora vou substituir o 4) ou 3) pelo poder de movimento, vai depender da RAID ou situação.

A loadout varia muito do char e do grupo que você joga. Um bom grupo em que o os tanks mantem sempre os mobs longes não vai precisar de escudo pra levantar nego.

Mas a gente vai adaptando conforme vai jogando, eu por exemplo mudo um pouco a loadout de acordo com o grupo em que jogo.

Wink
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Abr 16, 2012 11:09 am

Riclem escreveu:Bem simples (Mental):

1) POT (TK)
2) Debuff Defesa -Área (Phantom Flames)
3) DOT - Debuff Heal (Pyro)
4) Escudo (TK Shield)
5) Transferencia de power (Psy Empower)
6) Speed Drain [SC]

Agora vou substituir o 4) ou 3) pelo poder de movimento, vai depender da RAID ou situação.

A loadout varia muito do char e do grupo que você joga. Um bom grupo em que o os tanks mantem sempre os mobs longes não vai precisar de escudo pra levantar nego.

Mas a gente vai adaptando conforme vai jogando, eu por exemplo mudo um pouco a loadout de acordo com o grupo em que jogo.

Wink

mas e o poder de movimento que vc e o Justice tavam falando? onde vai? e com Speed Drain (mês que vêm to speedster tb!) então fica impossivel colocar moviment powers...

Pyro eu substituí pelo Horrific Visage que é muuuuito bom, 1 mob a menos na tela, e no caso do Swarmer então, bye-bye passarinho!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  Riclem Seg Abr 16, 2012 11:14 am

Então.. O supercharge é o Speed Drain (Speedster)

O movimento que eu e o Justice estavamos falando (esqueci o nome) vai ficar no lugar do escudo ou do pyro. A principio substituirá o Pyro.

Esse poder é muito bom, inclusive em PVP. Ele dá um exelente dano em área, retira todos os debuffs de você, retira todos os efeitos de controle (stun, encase, etc) e ainda recupera no minimo 200 de power para seu char gastar com outros poderes ou transferir pro grupo.

Claro, considerando uma loadout padrão...

Mas dependendo do grupo e da instance, é preciso colocar alguns poderes de controle como o thought bubble, horrific visage ou mass terror... Tudo questão de planejamento.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Abr 16, 2012 11:19 am

Riclem escreveu:Então.. O supercharge é o Speed Drain (Speedster)

O movimento que eu e o Justice estavamos falando (esqueci o nome) vai ficar no lugar do escudo ou do pyro. A principio substituirá o Pyro.

Esse poder é muito bom, inclusive em PVP. Ele dá um exelente dano em área, retira todos os debuffs de você, retira todos os efeitos de controle (stun, encase, etc) e ainda recupera no minimo 200 de power para seu char gastar com outros poderes ou transferir pro grupo.

Claro, considerando uma loadout padrão...

Mas dependendo do grupo e da instance, é preciso colocar alguns poderes de controle como o thought bubble, horrific visage ou mass terror... Tudo questão de planejamento.

é no PVP vale muito a pena esse tipo de poder... não só pra troller mas pra qualquer role... já no PVE falta espaço pra ele, mas como vc mesmo disse depende da instancia!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Abr 17, 2012 11:18 am

Opa bom dia Fabio, eu estava maio q sem nada para fazer no game e upei um controller gadgets não com a expectativa de jogar com ele mas para dar uma diversificada e com essa dlc acabei mandando para ele diversos itens de T3 alert e t2 duo e comecei a jogar de controller com ele.
Acabei achando legal, a minha duvida é as tabelas de transferencia de power aqui do fórum não parecem estar atualizadas vc não teria uma para me passar ai?
Desde já obrigado
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 18, 2012 1:43 am

Grande dica sobre a skill de movimento, lugar reservado na minha loadout.

VALEU! Cool
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  Prof3ssor Sex Abr 20, 2012 4:52 pm

JusticeMan escreveu:Lá nas skills de movimento, na "altura" da Breakout Mastery, todos os movimentos tem uma skill de liberar de controle. envolvem as mesmas condições dos innates requeridos pro BM, mas possuem um power interaction de regenerar 200 de power por 10 segundos. nos controllers, isso é afetado pela vitalização, ficando mais do que +20 pulando, e também é afetado pelo crit power chance e magnitude. Não só isso, ele pode acontecer com todas as regenerações possíveis. PoT de troller, BM, Speed Drain, regenrationd e nature, "Socerization" de sorcery, TUDO. E como é uma quebra de controle, contribui pra mobilidade. Acho isso muito bom em PvE.

De todos os movimentos, flight tá prejudicado, porque as condições dos innates são feias =/ Já acrobata e super speed possuem condições que ocorrem com extrema frequencia no PvE. A skill análoga do super speed é uma que faz o carinha ficar girando insanamente. Eu testei todos os movimentos. Entre o acrobata e o super speed, o acrobata possui a melhor skill de liberar, pois é rapida. o super speed fica preso na animação de giro insano por uns 2 segundos. Mas ainda assim, é bom ter uma regeneração extra, possibilitando um fornecimento ainda maior de power.

Sobre o Update 12:

"Powers:

Movement:
The power regeneration triggered by Breakout Mastery and related Movement power traits now tick more slowly for larger chunks. The amount of power returned over time is unchanged."

WTF is it?
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  Riclem Sex Abr 20, 2012 4:58 pm

Pelo que eu entendi a recuperação é mais lenta, mas a quantidade total de power recuperado é igual.

Ou seja se o poder recupera 200 power em 10 segundos:


MODO ANTIGO

10 ticks de 20 power a cada 1 segundo


MODO NOVO

05 ticks de 40 power a cada 2 segundos


PS: São valores para ilustrar, não necessariamente é isso!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  JusticeMan Sáb Abr 21, 2012 11:43 pm

Pois é, joguei hoje mesmo com o troller, os efeitos ainda se somam. e a quantidade ainda está afetada por vit. mas enfim, o quanto ela é afetada também não importa, ela é legal pela segurança(quebra de controle) + pot. =)

minha loadout de gadgets é:
PoT - transferencia - debuff de ataque - debuff de defesa - quebra de controle - speed drain

no supercharge, antes de mudar de movimento eu usava asphixiation gas, pq stunnava tudo em area e dava dano over time. =P não é um mar de rosas, mas "controlava" a bagunça.

na minha visão, o basico pra PvE é isso. aqueles 2 debuffs. os powers, um supercharge e um power livre qualquer. o livre qualquer é arbitrário, há quem goste de por um power de dar dano(eu condeno em PvE). eu pessoalmente é que acho legal a quebra de controle + PoT. como eu disse, é o MEU BÁSICO. também faço variações, especialmente com os powers que tive que pegar até chegar no desejado. parece que "buffaram" os tais de healer drones lá da tal de prime, talvez estivessem cansados dos controllers em geral pensando que debuff de heal não era importante pra PvE, MAS... como eu comprei debuff de heal pra brincar em pvp e pra descer no power que eu queria, trocar loadout antes de uma luta não custa nada =)

Se for preciso eu modifico a minha loadout antes de qualquer luta, hehe. só acho chato quando é necessario dar respec pra ser versatil, acho que não vale a pena e rouba a "diversão".

só pra finalizar: justificativa pra não ver debuff de heal com boa cara no PvE: existem poucas situações em que um debuff de heal otimiza uma raid(prime, zetta drone da IBC, alerta watchtower T1zinho), então, sugiro não reservar lugar pra ele na loadout. quando me requisitarem um debuff de heal, acho que eu sacrificaria ou a quebra de controle ou o debuff de ataque, hehe. o resto eu considero essencial MESMO! um debuff basico, PoT, transferencia e um supercharge.
JusticeMan
JusticeMan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : JusticeMan

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  DaileonTheNightmare Qui Fev 28, 2013 8:47 pm

Quero jogar de Troller mas não consigo decidir qual arma usar, to dividido em rifle, dual e bow(oque mais gosto mas é oque menos tem stats)...

DaileonTheNightmare
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Controller Gadget - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Controller Gadget

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos