Gadget Controller no PVP, help?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: PvP e Legends
Página 1 de 1
Gadget Controller no PVP, help?
Olá, boa noite.
Olha eu to com umas pulgas atrás da orelha sobre essa classe no pvp... gadget controller é útil, bom, eficiente no pvp? ou é melhor sair do role controller e ir pro dps role quando for fazer pvp?
Eu faço pvp no controller role por causa da recuperação do power...
E outra... usar rifle por exemplo em pvp não da certo não né? hehehe o que vocês acham?
Olha eu to com umas pulgas atrás da orelha sobre essa classe no pvp... gadget controller é útil, bom, eficiente no pvp? ou é melhor sair do role controller e ir pro dps role quando for fazer pvp?
E outra... usar rifle por exemplo em pvp não da certo não né? hehehe o que vocês acham?
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Re: Gadget Controller no PVP, help?
Eu acho q depende da situação e se vc tem atributos para ser um Dps senão tem, fique como Troller mesmo quanto ao rifle não vejo muitos Trollers de rifle em pvp eles usam armas de combos mais rapidos para recuperar mana, mas a questão é como vc joga de quenue ou tem um grupo pvp é bom formar um grupo pq ai vcs se acostumam com suas habilidades, vou dar um ex
4x4 jogamos Tank,Troller,Healer e Dps
5x5Jogamos Tank,Troller,Healer e 2 Dps
8x8 jogamos 2 Tank,2Trollers,1 Healer e 3 Dps
vai de se organizar
4x4 jogamos Tank,Troller,Healer e Dps
5x5Jogamos Tank,Troller,Healer e 2 Dps
8x8 jogamos 2 Tank,2Trollers,1 Healer e 3 Dps
vai de se organizar
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Re: Gadget Controller no PVP, help?
MarlonAviz escreveu:Olá, boa noite.
Controller gadgets e uma otima classe cara, tanto para dps quanto para controller, sua funçao de controller é dar mp e diminuir a defesa, o dano e o heal do oponente ou mob, em pvp um controller e mt bom. mana enchendo nunca e demais, e o dano de um controller nem sempre e fraco.
em pvp, seria melhor vc ir de controller, alem de ajudar o seu grupo tirando defesa do adversario e dando mp, vc tem vantagem em cima de healer, que no caso e um inferno no time adversario, entao e so desce a penha nos cara e da mp...
Rifle e uma arma mto boa, na minha opinião para "PVE", se voce quiser uma arma a distancia para pvp escolhe BOW, tem um dano e stun mto bom...alem do mais vc e controller, nao deve fica se enfiando no meio da pvp, fique um pouco distante e dando suporte !
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc