Meus poderes sumiram
+3
Anastacius
darken
guilherme_gts
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Meus poderes sumiram
Olá, meu char tem poderes de fogo, mas eu estava jogando e de repente meus poderes sumiram, eu só fico dando soco, já tentei fechar e voltar mas não funcionou. Será que pode ter algo a ver com eu ter bloqueado o estilo do personagem, para que quando eu colocar itens, eles não alterarem a aparência? Eu já tentei desbloquear, tirar e por mas não funfa.
guilherme_gts- Amador
CR : 31
Nick : EXATON - H
League : BR Legends
Servidor : PC
Re: Meus poderes sumiram
Ja tentou apertar K e ver se seus pontos power estão lá?
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
darken escreveu:Ja tentou apertar K e ver se seus pontos power estão lá?
sim, tá lá como se estivesse normal, os pontos que eu recebi eu usei pra aumentar as coisas e tal. Mas tem uma coisa muito estranha, nas skills todas as weapons estão bloqueadas, inclusive a hand blaster que era a minha, mas quando eu clico nela, aparece a arvore com os poderes evoluídos com os pontos.
guilherme_gts- Amador
tentou encaixar a arma mesmo estando assim?
Tenta resetar o char, vai no lugar entre o meta e o tech wing, é uma sala cheia d arvores. Ta q lv vc?
Tenta resetar o char, vai no lugar entre o meta e o tech wing, é uma sala cheia d arvores. Ta q lv vc?
darken escreveu:tentou encaixar a arma mesmo estando assim?
tentei resetar como vc falou, mas só gastei dinheiro, os pontos voltaram, mas o poder do fogo não, continuo só dando soquinho. Acho que vou apagar o char e criar de novo. Ainda sou lvl 8, então sei lá. Só vou esperar um pouco pra ver se alguém me ajuda com uma resposta.
Queria saber se mais alguém fez o lance bloquear o style pra quando colocar itens eles não modificarem a aparência, e se isso que pode ter causado o problema.
guilherme_gts- Amador
Quase todo mundo faz isso d bloquerar style, isso tem nada a ver
Tenta colocar a arma q tu tem mesmo assim e ve se vai
Tenta colocar a arma q tu tem mesmo assim e ve se vai
guilherme_gts escreveu:darken escreveu:tentou encaixar a arma mesmo estando assim?
tentei resetar como vc falou, mas só gastei dinheiro, os pontos voltaram, mas o poder do fogo não, continuo só dando soquinho. Acho que vou apagar o char e criar de novo. Ainda sou lvl 8, então sei lá. Só vou esperar um pouco pra ver se alguém me ajuda com uma resposta.
Queria saber se mais alguém fez o lance bloquear o style pra quando colocar itens eles não modificarem a aparência, e se isso que pode ter causado o problema.
LVL 8? lvl 8 não pode nem mudar de arma ainda... vc viu se sua arma está quebrada?
Pessoal pelo que entendi oque sumiram foram os poderes de fogo não a arma
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Lobo escreveu:Pessoal pelo que entendi oque sumiram foram os poderes de fogo não a arma
deve ser um bug maldito comigo aconteceu ontem de manha...
o poder tava no loadout mas nao saia nem fodendo e minha barra de power nem se mexia... ah e o sangue tbm nao voltava....
resolveu relogando no jogo...depois q morri
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Lobo escreveu:Pessoal pelo que entendi oque sumiram foram os poderes de fogo não a arma
Ele disse q todas as armas estão travadas, inclusive a inicial dele
darken escreveu:Lobo escreveu:Pessoal pelo que entendi oque sumiram foram os poderes de fogo não a arma
Ele disse q todas as armas estão travadas, inclusive a inicial dele
Então ele tá fu... huahauauhauhauhuah, brincadeiras a parte, então se não voltar relogando como o cdugon disse acho que vai resolver no delete, qq tu acha? Vc tinha falado pra ele resetar, ele redistribuiu?
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Olha aconteceu isso comigo no ps3 quando redistribui meus SP, quando arrumei meus poderes minhas armas travaram e meus poderes sumiram resetei 3x e voltou mas foi um caggg....ssoooo não entrava uma agulha fiz até macumba aqui.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
vlw pessoal, mas eu aproveitei que estava no começo mesmo e criei um novo char.
guilherme_gts- Amador
Hoje aconteceu uma parada q me fez parar de jogar estava fazendo a Inner hoje pelas 20Hs e começou o seguinte problema nenhum buff funcionava nada de ice armor nada de resfriar o ar e deixar stats nos inimigos resumindo um Ice tank sem função tive q sair para não atrapalhar e fikou assim até eu deslogar de raiva o ps3 esta cheio dessas coisas irritantes.
Ex Cloud escreveu:Hoje aconteceu uma parada q me fez parar de jogar estava fazendo a Inner hoje pelas 20Hs e começou o seguinte problema nenhum buff funcionava nada de ice armor nada de resfriar o ar e deixar stats nos inimigos resumindo um Ice tank sem função tive q sair para não atrapalhar e fikou assim até eu deslogar de raiva o ps3 esta cheio dessas coisas irritantes.
Isso acontecia quando tinha acabado de vira free, isso ai é lag do servidor que faz você desicronisar e acontece isso, mais não se preocupa que eles vão arruma o lag o PS3.
MarceloSix escreveu:Ex Cloud escreveu:Hoje aconteceu uma parada q me fez parar de jogar estava fazendo a Inner hoje pelas 20Hs e começou o seguinte problema nenhum buff funcionava nada de ice armor nada de resfriar o ar e deixar stats nos inimigos resumindo um Ice tank sem função tive q sair para não atrapalhar e fikou assim até eu deslogar de raiva o ps3 esta cheio dessas coisas irritantes.
Isso acontecia quando tinha acabado de vira free, isso ai é lag do servidor que faz você desicronisar e acontece isso, mais não se preocupa que eles vão arruma o lag o PS3.
Vlw eu não sabia disso, mas é muito irritante no meio da missão.