www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minhas fases do legends pvp sumiram,q ouve???

2 participantes

Ir para baixo

minhas fases do legends pvp  sumiram,q ouve??? Empty minhas fases do legends pvp sumiram,q ouve???

Mensagem  deuteros33 Ter Jun 18, 2013 3:17 pm

tava sem jogar uns 4 meses,quando reinstalei o jogo fui jogar no legends pvp e vi q so tinha 4 fases abilitadas(the pit,bat cave2x2,australia e star labs)eu tenho a dlc the last laugh e  hand of fate mais as fases que elas abilitam nao estao la,alguem pode ajudar??         tem uma fase q esta em escuro q e do bat cave 1 x 1  + estas 4 fases no menu de escolha.
deuteros33
deuteros33
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

minhas fases do legends pvp  sumiram,q ouve??? Empty Re: minhas fases do legends pvp sumiram,q ouve???

Mensagem  Razor3AR Qua Jun 19, 2013 3:27 am

Sim, normal.

Agora funciona como um sistema rotativo (acho que esse é o termo correto)
A cada período as instâncias mudam, as vezes entra ace chemicals, dai depois de algum tempo novas 5 instâncias entram e saem as antigas.

Eu só não sei te dizer o tempo que elas permanecem, talvez 1 semana, não sei pq não jogo muito legends.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Servidor : PC

minhas fases do legends pvp  sumiram,q ouve??? Empty valeu to + aliviado

Mensagem  deuteros33 Qua Jun 19, 2013 10:49 am

Laughing
deuteros33
deuteros33
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : pc

minhas fases do legends pvp  sumiram,q ouve??? Empty Re: minhas fases do legends pvp sumiram,q ouve???

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo