www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formando Grupo para conquista de Feat points

+9
Anastacius
brunodot1
lekkis
Feh
KLaRKisp
Khogg
Scherinaldo
Leahn
Galeroso
13 participantes

Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Galeroso Qua Jan 11, 2012 10:13 am

Galera estou pensando em montar um grupo para jogar Alertas com o intuito de conquistar os pontos de Feats dos mesmos.
A maioria destas conquistas são 2 estrelas, e tem várias para se fazer, praticamente todos os alertas tem uma conquista relacionada a mesma.

Então de cara tem-se a oportunidade de conseguir uma boa quantidade de skill points na brincadeira. Além do mais, ganharemos Marks e items.

Quem estiver interessado, se manifeste, coloque o horário no qual poderá jogar e também sua especialidade (tank, healer ou dps).
Só peço que tenha um Combat Rating superior a 50 se possível, pois como a maioria das conquistas envolve vencer abaixo do tempo pedido, não podemos vacilar. E que também compareça no horário marcado. Seria ótimo também usar TS ou skype para trocarmos ideias.

Acho que a ideia é boa não só para mim que estou precisando fazer estas conquistas, mas para a galera que ainda não as fizeram. No final todos se beneficiaram com a ideia.
Para quem já tem todas e querer colaborar, agradeceria muito também.

Valeu galera.

Obs: sou troller, então preciso de healer, tanker e damager (dps).
a principio já tenho um dps (CR 66) disposto a ajudar, mas ainda temos que ver a questão do horário disponível.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Leahn Qua Jan 11, 2012 10:32 am

Se precisa de DPS, eu faço.

Mas ainda preciso da speedrun feat de Gorilla Island Normal. Então se der pra fazer tb, fico grato.

Outra coisa seria juntar grupo pra fazer as feats de hideout, já que as hideout que vc entra durante o level up podem entrar quantas pessoas tiverem no grupo. Tem algumas hideouts que eu nao tenho, principalmente de magica.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Galeroso Qua Jan 11, 2012 10:37 am

Leahn escreveu:Se precisa de DPS, eu faço.

Mas ainda preciso da speedrun feat de Gorilla Island Normal. Então se der pra fazer tb, fico grato.

Outra coisa seria juntar grupo pra fazer as feats de hideout, já que as hideout que vc entra durante o level up podem entrar quantas pessoas tiverem no grupo. Tem algumas hideouts que eu nao tenho, principalmente de magica.

Blz Leahn,
qual o horário que vc pode jogar?
Seria bom definirmos já um horário para a galera se manifestar. No meu caso, uma vez definido o horário pela galera, eu dou um jeito para poder jogar. Seria bom a partir das 18hs.
Quanto aos hideouts, eu também tenho alguns para fazer.
A princípio topo jogar qualquer alert para completar o feat da galera, e não somente os que eu preciso completar.
Valeu.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Leahn Qua Jan 11, 2012 10:50 am

Galeroso escreveu:qual o horário que vc pode jogar?

Segundas e Quartas, das 19h em diante.

Final de semana é meio iffy. As vezes eu trabalho. Esse final de semana, não.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Scherinaldo Qua Jan 11, 2012 1:00 pm

Healer se candidadando! Tenho CR51, estava mesmo querendo encontrar um grupo da liga pra feat. Estou on todo dia a noite. Abs
Scherinaldo
Scherinaldo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 65
Nick : Scherinaldo - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Khogg Qua Jan 11, 2012 1:51 pm

Eu estou à disposição para tankar, CR 53, ainda não estou na league, to la no post de recrutamento na parte de "Falta ser recrutado". Online todos os dias a partir das 21~22hs.

Khogg
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 60
Nick : Khogg

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Galeroso Qua Jan 11, 2012 2:25 pm

Bom galera,
então já temos um de cada especialidade, agora temos que ajustar os horários.

DPS : Leahn (CR 55) e HellRaiserdv1 (CR 66)
Healer: BrutalStrike (CR 51)
Tanker: Khogg (CR 53)
Troller fuleiro: Galeroso (CR -1) Evil or Very Mad

Pelo jeito, as segundas e quartas daria para o Leahn ir de dps, para o HellRaiserdv1 ele poderá ir nos outros dias tranquilo.
Então tipo, como sexta tem Raid, poderia ser amanhã à noite? as 21hs?


Última edição por Galeroso em Qua Jan 11, 2012 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Leahn Qua Jan 11, 2012 2:59 pm

Meu CR é 55.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Chama eu!

Mensagem  KLaRKisp Qua Jan 11, 2012 4:47 pm

Eu quero, preciso de feats e skill points! To com CR 63.

Ainda não voltei pra JLB depois da fusão dos servers, quem pode me adicionar?

Abraços!
KLaRKisp
KLaRKisp
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 72
Nick : KLaRK (antigo isp)

League : JLB

Servidor : USPC

http://twitter.com/igorpaes

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Scherinaldo Qua Jan 11, 2012 8:33 pm

Galeroso escreveu: Bom galera,
então já temos um de cada especialidade, agora temos que ajustar os horários.

DPS : Leahn (CR 55) e HellRaiserdv1 (CR 66)
Healer: BrutalStrike (CR 51)
Tanker: Khogg (CR 53)
Troller fuleiro: Galeroso (CR -1) Evil or Very Mad

Pelo jeito, as segundas e quartas daria para o Leahn ir de dps, para o HellRaiserdv1 ele poderá ir nos outros dias tranquilo.
Então tipo, como sexta tem Raid, poderia ser amanhã à noite? as 21hs?

Para mim está perfeito, é justamente o horário que costumo estar on. Só uma coisa, meu nick in game é Scherinaldo!
Scherinaldo
Scherinaldo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 65
Nick : Scherinaldo - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Feh Qua Jan 11, 2012 9:49 pm

Aproveitando do mesmo tópico,

Quem mais quer fazer grupo?! ;D

Caso a preguiça seja grande : Healer/Sorcery/CR 60 queen

Vem quem quiser <3
Feh
Feh
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Queen Feh - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  lekkis Qui Jan 12, 2012 7:09 am

Não tenho horários certos para estar online.. mas se precisar, e eu estiver on, gostaria de fazer uns feats tb! Druida Healer CR 66.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 12, 2012 9:23 am

Vou aproveitar o tópico que é sobre Feats, pra convidar Algum DPS de preferencia, pra fazer 2 DUOs comigo, pra ganhar feat também, a Omac e Hive, fazer em 11 ou 10 minutos nao lembro exatamente, ganha 10 de feat cada, as demais eu já fiz abaixo do tempo estipulado, mas essas nao to conseguindo ):

Meu nick é Dead Mal, estarei online quase todo dia, apartir das 19:00 hrs.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Leahn Qui Jan 12, 2012 10:13 am

brunodot1 escreveu:Vou aproveitar o tópico que é sobre Feats, pra convidar Algum DPS de preferencia, pra fazer 2 DUOs comigo, pra ganhar feat também, a Omac e Hive, fazer em 11 ou 10 minutos nao lembro exatamente, ganha 10 de feat cada, as demais eu já fiz abaixo do tempo estipulado, mas essas nao to conseguindo ):

Meu nick é Dead Mal, estarei online quase todo dia, apartir das 19:00 hrs.

OMAC e Hive possuem "macetes" pra vc conseguir terminar no tempo. Eu vou listar aqui pra vc algumas coisas que vc precisa saber:

OMAC:

* Superspeed na primeira área dos OMACs antes mesmo de abrir a porta pra vc disparar e chegar na EMP antes dos OMACs te atacarem e te deixarem lento.

* É essencial não quebrar o barril de gelo no primeiro boss, pra que vc possa usar o barril nos dois Nanosynth que vem logo depois. Retornar ao começo pra pegar outro barril demora muito.

* Na área dos dois nanosynth, cada jogador deve ir por um lado, agarrar um dos nano que estão congelados e jogar pra longe para que eles não se protejam mutuamente.

* No segundo boss, não ataque imediatamente. Destrave as emps e arremesse pra perto dos capacitores antes de se preocupar com o boss.

* Quando vc derrotar o segundo boss e o chão explodir, ignore os OMACs que aparecem e corra direto pro boss.

Hive:

* Não perca tempo matando todos os inimigos na primeira sala. Limpe o caminho até o cientista e dispare o contra-ataque da Hive tão rápido quando puder.

* Não perca tempo matando todos os inimigos nas salas. Apenas limpe o caminho até a saída. Os inimigos que ficam voando não notam você se você for rápido.

* Acerte a combinação dos consoles de primeira (eu esqueci qual eh).

* Na batalha contra o booster gold, após derrota-lo, um deve correr em direção ao gerador de pólem e o outro deve correr em direção ao booster gold. Existe um breve intervalo de um segundo imediatamente após o último gerador ser destruído em que você pode falar com o booster gold antes de ele teleportar pra localização padrão dele, iniciando o diálogo dele junto com o diálogo do skeets.

* Na última sala antes do chefe, não perca tempo matando ninguém. Só corra pra sala do chefe. Se você for rápido o bastante, os inimigos fica presos do lado de fora da sala já que ela "fecha". Se você não for rápido o bastante, você ainda assim vai enfrentar menos inimigos do que se ficasse na sala já que alguns voltam.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 12, 2012 11:03 am

Leahn escreveu:
brunodot1 escreveu:Vou aproveitar o tópico que é sobre Feats, pra convidar Algum DPS de preferencia, pra fazer 2 DUOs comigo, pra ganhar feat também, a Omac e Hive, fazer em 11 ou 10 minutos nao lembro exatamente, ganha 10 de feat cada, as demais eu já fiz abaixo do tempo estipulado, mas essas nao to conseguindo ):

Meu nick é Dead Mal, estarei online quase todo dia, apartir das 19:00 hrs.

OMAC e Hive possuem "macetes" pra vc conseguir terminar no tempo. Eu vou listar aqui pra vc algumas coisas que vc precisa saber:

OMAC:

* Superspeed na primeira área dos OMACs antes mesmo de abrir a porta pra vc disparar e chegar na EMP antes dos OMACs te atacarem e te deixarem lento.

* É essencial não quebrar o barril de gelo no primeiro boss, pra que vc possa usar o barril nos dois Nanosynth que vem logo depois. Retornar ao começo pra pegar outro barril demora muito.

* Na área dos dois nanosynth, cada jogador deve ir por um lado, agarrar um dos nano que estão congelados e jogar pra longe para que eles não se protejam mutuamente.

* No segundo boss, não ataque imediatamente. Destrave as emps e arremesse pra perto dos capacitores antes de se preocupar com o boss.

* Quando vc derrotar o segundo boss e o chão explodir, ignore os OMACs que aparecem e corra direto pro boss.

Hive:

* Não perca tempo matando todos os inimigos na primeira sala. Limpe o caminho até o cientista e dispare o contra-ataque da Hive tão rápido quando puder.

* Não perca tempo matando todos os inimigos nas salas. Apenas limpe o caminho até a saída. Os inimigos que ficam voando não notam você se você for rápido.

* Acerte a combinação dos consoles de primeira (eu esqueci qual eh).

* Na batalha contra o booster gold, após derrota-lo, um deve correr em direção ao gerador de pólem e o outro deve correr em direção ao booster gold. Existe um breve intervalo de um segundo imediatamente após o último gerador ser destruído em que você pode falar com o booster gold antes de ele teleportar pra localização padrão dele, iniciando o diálogo dele junto com o diálogo do skeets.

* Na última sala antes do chefe, não perca tempo matando ninguém. Só corra pra sala do chefe. Se você for rápido o bastante, os inimigos fica presos do lado de fora da sala já que ela "fecha". Se você não for rápido o bastante, você ainda assim vai enfrentar menos inimigos do que se ficasse na sala já que alguns voltam.

Opa, valeu ai. Very Happy

Na omaca era isso que eu nao estava fazendo "* Quando vc derrotar o segundo boss e o chão explodir, ignore os OMACs que aparecem e corra direto pro boss."

Vai fazer diferença já, vlw ai. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Scherinaldo Qui Jan 12, 2012 12:41 pm

Leahn escreveu:* Acerte a combinação dos consoles de primeira (eu esqueci qual eh).

A que eu uso é:
Penúltimo - Primeiro - Último
Scherinaldo
Scherinaldo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 65
Nick : Scherinaldo - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Galeroso Qui Jan 12, 2012 12:43 pm

Bom galera,
atualizando a lista das pessoas que se disponibilizaram a jogar:

DPS : Leahn (CR 55), HellRaiserdv1 (CR 65) , KLaRKisp (CR 63)
Healer: BrutalStrike (CR 51), Queen Feh (CR 60), Druida (CR 66)
Tanker: Khogg (CR 53)
Troller fuleiro: Galeroso (CR 52)

Então galera vamos tentar jogar de segunda a quarta as 21hs. Não estou dando prioridade para ninguém, quem estiver online na hora entra e joga.
Podemos reversar também no caso de ter mais de 1 de cada especialidade. Estas coisas resolvemos na hora.
Vamos tentar entrar na hora marcada... é só me chamarem pelo chat do jogo.
Valeu galera pela ajuda.

Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Leahn Qui Jan 12, 2012 12:46 pm

BrutalStrike escreveu:
Leahn escreveu:* Acerte a combinação dos consoles de primeira (eu esqueci qual eh).

A que eu uso é:
Penúltimo - Primeiro - Último

Da esquerda pra direita ou da direita pra esquerda? Ou melhor... da parede pra entrada ou da entrada pra parede?
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 12, 2012 1:14 pm

Leahn escreveu:
BrutalStrike escreveu:
Leahn escreveu:* Acerte a combinação dos consoles de primeira (eu esqueci qual eh).

A que eu uso é:
Penúltimo - Primeiro - Último

Da esquerda pra direita ou da direita pra esquerda? Ou melhor... da parede pra entrada ou da entrada pra parede?

Eu faço assim:
Da Esquerda pra direita: 1º, 3º e 4º.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Anastacius Qui Jan 12, 2012 2:52 pm

a combinação que eu uso é essa tmb, vc entrou na salinha ativa o primeiro da ponta, depois vai la pro ultimo e depois o segundo (tendo como referencia o primeiro da porta)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Scherinaldo Sex Jan 13, 2012 4:31 pm

Leahn escreveu:
BrutalStrike escreveu:
Leahn escreveu:* Acerte a combinação dos consoles de primeira (eu esqueci qual eh).

A que eu uso é:
Penúltimo - Primeiro - Último

Da esquerda pra direita ou da direita pra esquerda? Ou melhor... da parede pra entrada ou da entrada pra parede?

Esquerda para direita
Scherinaldo
Scherinaldo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 65
Nick : Scherinaldo - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  cdugon Sáb Jan 14, 2012 11:32 am

e na fase do macaco? tem alguma manha????
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Raphael Arcanjo Qua Fev 01, 2012 9:21 am

Pode contar comigo, mas não tenho horário muito definido, se estiver On Line me chama que eu vou.
Raphael Arcanjo
Raphael Arcanjo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Raphael Arcanjo - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Prof3ssor Qua Fev 01, 2012 9:44 am

Opa, to interessado nisso também!

Preciso fazer as speed feats oolong e bludhaven normais e acho q a maioria das hard alert feats...

Sou troller CR 50
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Opa!

Mensagem  Tijubina Qui Mar 08, 2012 8:50 pm

Também quero participar!!!

Tijubina
CR 55 Healer Nature!!

Tijubina
Amador
Amador

Mensagens : 5

CR : 65
Nick : Tijubina - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Formando Grupo para conquista de Feat points Empty Re: Formando Grupo para conquista de Feat points

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos