Nova área no fórum
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Sugestões
Página 1 de 1
Nova área no fórum
Depois de ler um post do Lynce ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) acho que é válido criar uma área nova aqui no fórum para concentrarmos na área todos os posts envolvendo provas sobre o uso de hacks.
Acredito que deixar em um só post seja ruim.
Só uma ideia, mas poderíamos criar os posts la com uma tentativa de padrão tipo *** H - Fulano - Speedy hack *** ai dentro do post colocaria o vídeo ou prints
assim ficaria mais fácil criar uma "lista negra" observando apenas os títulos dos tópicos
Acredito que deixar em um só post seja ruim.
Só uma ideia, mas poderíamos criar os posts la com uma tentativa de padrão tipo *** H - Fulano - Speedy hack *** ai dentro do post colocaria o vídeo ou prints
assim ficaria mais fácil criar uma "lista negra" observando apenas os títulos dos tópicos
Re: Nova área no fórum
Concordo broTher, apoiado
SpaceBS- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : Black Deph - H
League : FACTOR BRASIL
Servidor : PC
se precisar de ajuda ai eu to pra ajudar
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Acho que um tópico bem organizado bastaria, pois reuniria todos eles em um unico local, e poderia editar o post inicial conforme as denuncias fossem checadas,
nao acho que seja necessario uma area nova pra isso. Mas é uma boa alternativa também.
nao acho que seja necessario uma area nova pra isso. Mas é uma boa alternativa também.
Phoenix- Poderes em ascenção
Nick : Therx - H
League : JLB