Duvida sobre DPS urgente :D
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida sobre DPS urgente :D
Olá
Sou eletric dps, e gostaria de saber qual a função a skill passiva de weapons que aumenta critical power chance. Fico em duvida se é o critico dos poderes ou alguma coisa relacionada com a barra de power mesmo.
Se alguem souber, por favor me diga do que se trata, e se devo usar skill points nisso
Muito Obrigado
Sou eletric dps, e gostaria de saber qual a função a skill passiva de weapons que aumenta critical power chance. Fico em duvida se é o critico dos poderes ou alguma coisa relacionada com a barra de power mesmo.
Se alguem souber, por favor me diga do que se trata, e se devo usar skill points nisso
Muito Obrigado
TheThunderman- Amador
Nick : TheThunderman - H
Servidor : PC
Re: Duvida sobre DPS urgente :D
A skill aumenta a chance de obter um acerto crítico quando usando poderes que dão dano.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Re: Duvida sobre DPS urgente :D
TheThunderman escreveu:Olá
Muito Obrigado
Da uma olhada no guia que eu fiz pra Light DPS, mas que serve pra DPS em geral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas adiantando, invista em MIGHT que influencia no dano do seu poder eletrico.
E invista em critical chance e ataque critico que influencia tanto pra arma quanto pra poder.
Já a PRECISION influencia no dano da sua arma, mas nao tem skill passiva pra esse atributo, somente nos equipamentos você consegue aumentar isso. (x
E sobre a barra de power nao tem nada a ver brother, ela só serve pra você saber a quantidade de mana/power que você tem pra executar poderes, o que recupera essa barra é o atributo vitalization, mas como você é DPS, nao se preocupe com isso pois a função de recuperar o power é do controller.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking