Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!
+3
Frienzy
BlueBattery BR
Almir Silva
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!
Pessoal sou novo aqui, e to com uma duvida. To com um controller mental lvl 23 e não consigo passar da missão do aquaman, além de estar sem cash para comprar soda. To com medo de meu equipamento perder a durabilidade e eu ficar sem grana para conseguir repara, ou seja, falir o char. Tem algo que e possa fazer para arrumar dinheiro no jogo?
Obrigado.
Obrigado.
Almir Silva- Amador
Servidor : USPC
Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!
Almir Silva escreveu:Pessoal sou novo aqui, e to com uma duvida. To com um controller mental lvl 23 e não consigo passar da missão do aquaman, além de estar sem cash para comprar soda. To com medo de meu equipamento perder a durabilidade e eu ficar sem grana para conseguir repara, ou seja, falir o char. Tem algo que e possa fazer para arrumar dinheiro no jogo?
Obrigado.
Faça missões de level menor, os itens que cairem você vende no NPC da delegacia.
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
vender os equipamentos que vc acha em missões, não sei mais acho que vc deve ser free, ou seja a quantia maxima que vc tem disponivel pra uso é 1500 então se vc atingir essa quantia e ainda tiver itens para vender eu recomendo vc guardar eles pra quando vc precisar de dinheiro poder vende-los.
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
BlueBattery BR escreveu:Almir Silva escreveu:Pessoal sou novo aqui, e to com uma duvida. To com um controller mental lvl 23 e não consigo passar da missão do aquaman, além de estar sem cash para comprar soda. To com medo de meu equipamento perder a durabilidade e eu ficar sem grana para conseguir repara, ou seja, falir o char. Tem algo que e possa fazer para arrumar dinheiro no jogo?
Obrigado.
Faça missões de level menor, os itens que cairem você vende no NPC da delegacia.
O problema e que ja conclui todas as missões menores, so tem 3 lvl 25 :S
Tô pensado em ir em instance, so qe tenho medo de enterrar o personagem de vez :S
PS: Sou muito noob com relação ao jogo, so jogo a 1 semana, e essa foi a conta que mais gostei.
Almir Silva- Amador
Almir Silva escreveu:BlueBattery BR escreveu:Almir Silva escreveu:Pessoal sou novo aqui, e to com uma duvida. To com um controller mental lvl 23 e não consigo passar da missão do aquaman, além de estar sem cash para comprar soda. To com medo de meu equipamento perder a durabilidade e eu ficar sem grana para conseguir repara, ou seja, falir o char. Tem algo que e possa fazer para arrumar dinheiro no jogo?
Obrigado.
O problema e que ja conclui todas as missões menores, so tem 3 lvl 25 :S
Tô pensado em ir em instance, so qe tenho medo de enterrar o personagem de vez :S
PS: Sou muito noob com relação ao jogo, so jogo a 1 semana, e essa foi a conta que mais gostei.
Velho você pode ir em Gorila Island ou Area 51 que são alerts beem faceis pro seu nível, ou dar shout pedindo ajuda com a missão do aquaman.
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
Do lado de fora das delegacias dá pra pegar umas missões de matar 5 vilões. Só não tenho certeza se ela está disponível pra você ou se é só pra lv 30.
Se já tiver, Pegue essa missão, faça Legends e volte em uma delegacia NA MESMA CIDADE em que você pegou a missão, do lado de fora.
Você ganhará Soder e dinheiro.
Se já tiver, Pegue essa missão, faça Legends e volte em uma delegacia NA MESMA CIDADE em que você pegou a missão, do lado de fora.
Prof3ssor- Poderes em ascenção
CR : 79
Nick : Prof3ssor - H
League : 0utsiders
Servidor : PC
No Vault além de dropar os styles sempre da um dinheiro tbm...só q pra free é uma vez poe semana.
Prof3ssor escreveu:Do lado de fora das delegacias dá pra pegar umas missões de matar 5 vilões. Só não tenho certeza se ela está disponível pra você ou se é só pra lv 30.
Existe sim, eu pegava muito essas missoes,so nao sei quanto que da d money, voce precisa matar viloes do mesmo lvl que tu
para os lvl 30 sao 125 ja lvl 23 eu n lembro :/
jheyk- Usúario Experiente
CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H
League : Alpha Synergy/Iconics
Servidor : .USPC-PVP
Uma boa dica para esse começo é nunca deixar seu cash passar do limite que vc pode carregar compre soda antes de chegar ao maximo que vc pode carregar e guarde no banco carregando algumas para vc poder vender e reparar se vc for free crie outro personagem va até o banko e use o o banco compartilhado assim vc usará o espaço do banko e o inventório desse personagem novo como um estoque entende é uma maneira de vc poder estocar sodas exobites e demais coisas que vc julgar nescessário para estocar lembrando que alguns itens tem cannot trade escrito neles e não podem ser compartilhados pelo banco sugiro que vc faça missões de lvl mais baixos para arrecadar cash e comprar soda para estocar é uma boa maneira de ter sempre cash para missões futuras
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Atualizando...
Poise, segui as orientações de vocês e consegui me recuperar, pra garantir fiz um pé de meia com soder cola e coloquei no banco.
Agora uma duvida: to no lvl 29 e as missões acabaram. Tenho de fazer as missões de instance? Tenho meio que um trauma na istance, por isso a pergunta
Obrigado pela ajuda
Agora uma duvida: to no lvl 29 e as missões acabaram. Tenho de fazer as missões de instance? Tenho meio que um trauma na istance, por isso a pergunta
Obrigado pela ajuda
Almir Silva- Amador