www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

+3
Frienzy
BlueBattery BR
Almir Silva
7 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  Almir Silva Dom maio 06, 2012 7:54 pm

Pessoal sou novo aqui, e to com uma duvida. To com um controller mental lvl 23 e não consigo passar da missão do aquaman, além de estar sem cash para comprar soda. To com medo de meu equipamento perder a durabilidade e eu ficar sem grana para conseguir repara, ou seja, falir o char. Tem algo que e possa fazer para arrumar dinheiro no jogo?

Obrigado.

Almir Silva
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  BlueBattery BR Dom maio 06, 2012 7:55 pm

Almir Silva escreveu:Pessoal sou novo aqui, e to com uma duvida. To com um controller mental lvl 23 e não consigo passar da missão do aquaman, além de estar sem cash para comprar soda. To com medo de meu equipamento perder a durabilidade e eu ficar sem grana para conseguir repara, ou seja, falir o char. Tem algo que e possa fazer para arrumar dinheiro no jogo?

Obrigado.

Faça missões de level menor, os itens que cairem você vende no NPC da delegacia. Very Happy
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  Frienzy Dom maio 06, 2012 7:58 pm

vender os equipamentos que vc acha em missões, não sei mais acho que vc deve ser free, ou seja a quantia maxima que vc tem disponivel pra uso é 1500 então se vc atingir essa quantia e ainda tiver itens para vender eu recomendo vc guardar eles pra quando vc precisar de dinheiro poder vende-los.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  Almir Silva Dom maio 06, 2012 8:05 pm

BlueBattery BR escreveu:
Almir Silva escreveu:Pessoal sou novo aqui, e to com uma duvida. To com um controller mental lvl 23 e não consigo passar da missão do aquaman, além de estar sem cash para comprar soda. To com medo de meu equipamento perder a durabilidade e eu ficar sem grana para conseguir repara, ou seja, falir o char. Tem algo que e possa fazer para arrumar dinheiro no jogo?

Obrigado.

Faça missões de level menor, os itens que cairem você vende no NPC da delegacia. Very Happy

O problema e que ja conclui todas as missões menores, so tem 3 lvl 25 :S

Tô pensado em ir em instance, so qe tenho medo de enterrar o personagem de vez :S

PS: Sou muito noob com relação ao jogo, so jogo a 1 semana, e essa foi a conta que mais gostei.

Almir Silva
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  BlueBattery BR Dom maio 06, 2012 8:09 pm

Almir Silva escreveu:
BlueBattery BR escreveu:
Almir Silva escreveu:Pessoal sou novo aqui, e to com uma duvida. To com um controller mental lvl 23 e não consigo passar da missão do aquaman, além de estar sem cash para comprar soda. To com medo de meu equipamento perder a durabilidade e eu ficar sem grana para conseguir repara, ou seja, falir o char. Tem algo que e possa fazer para arrumar dinheiro no jogo?

Obrigado.

Faça missões de level menor, os itens que cairem você vende no NPC da delegacia. Very Happy

O problema e que ja conclui todas as missões menores, so tem 3 lvl 25 :S

Tô pensado em ir em instance, so qe tenho medo de enterrar o personagem de vez :S

PS: Sou muito noob com relação ao jogo, so jogo a 1 semana, e essa foi a conta que mais gostei.

Velho você pode ir em Gorila Island ou Area 51 que são alerts beem faceis pro seu nível, ou dar shout pedindo ajuda com a missão do aquaman.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  Prof3ssor Dom maio 06, 2012 8:39 pm

Do lado de fora das delegacias dá pra pegar umas missões de matar 5 vilões. Só não tenho certeza se ela está disponível pra você ou se é só pra lv 30.

Se já tiver, Pegue essa missão, faça Legends e volte em uma delegacia NA MESMA CIDADE em que você pegou a missão, do lado de fora.
Você ganhará Soder e dinheiro.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Dom maio 06, 2012 9:00 pm

No Vault além de dropar os styles sempre da um dinheiro tbm...só q pra free é uma vez poe semana.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  jheyk Dom maio 06, 2012 9:06 pm

Prof3ssor escreveu:Do lado de fora das delegacias dá pra pegar umas missões de matar 5 vilões. Só não tenho certeza se ela está disponível pra você ou se é só pra lv 30.

Se já tiver, Pegue essa missão, faça Legends e volte em uma delegacia NA MESMA CIDADE em que você pegou a missão, do lado de fora.
Você ganhará Soder e dinheiro.

Existe sim, eu pegava muito essas missoes,so nao sei quanto que da d money, voce precisa matar viloes do mesmo lvl que tu
para os lvl 30 sao 125 ja lvl 23 eu n lembro :/
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 1:35 am

Uma boa dica para esse começo é nunca deixar seu cash passar do limite que vc pode carregar compre soda antes de chegar ao maximo que vc pode carregar e guarde no banco carregando algumas para vc poder vender e reparar se vc for free crie outro personagem va até o banko e use o o banco compartilhado assim vc usará o espaço do banko e o inventório desse personagem novo como um estoque entende é uma maneira de vc poder estocar sodas exobites e demais coisas que vc julgar nescessário para estocar lembrando que alguns itens tem cannot trade escrito neles e não podem ser compartilhados pelo banco sugiro que vc faça missões de lvl mais baixos para arrecadar cash e comprar soda para estocar é uma boa maneira de ter sempre cash para missões futuras
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Atualizando...

Mensagem  Almir Silva Qui maio 10, 2012 3:06 am

Poise, segui as orientações de vocês e consegui me recuperar, pra garantir fiz um pé de meia com soder cola e coloquei no banco.

Agora uma duvida: to no lvl 29 e as missões acabaram. Tenho de fazer as missões de instance? Tenho meio que um trauma na istance, por isso a pergunta Smile

Obrigado pela ajuda Cool

Almir Silva
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre cash - Ajuda urgente!! Empty Re: Duvida sobre cash - Ajuda urgente!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos