Lag absurdo no dc universe
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Lag absurdo no dc universe
Ae galera eu comecei a joga esses dias o dc univerde e eu fasso um char normal e faço lagumas missoes na cidade jogo uns 30 minutos normal
derrepente começa o lag insuportavel eu atacava um npc e ele morria cronometrado 10 minutos depois isso é normal ou pq eu nao tenho uma placa de video
obs: sem placa de video eu rodo dc universe tudo no maximo sem trava nada é so o lag que irrita
derrepente começa o lag insuportavel eu atacava um npc e ele morria cronometrado 10 minutos depois isso é normal ou pq eu nao tenho uma placa de video
obs: sem placa de video eu rodo dc universe tudo no maximo sem trava nada é so o lag que irrita
augustogamer- Poderes em ascenção
Nick : Augustogamer
Servidor : pc/pvp
Re: Lag absurdo no dc universe
Também to com esse problema! To no trabalho tentando jogar pelo 3G, mas ta complicado!
augustogamer escreveu:Ae galera eu comecei a joga esses dias o dc univerde e eu fasso um char normal e faço lagumas missoes na cidade jogo uns 30 minutos normal
Você precisa de uma placa que suporte PhysicsFX pra rodar DC Universe.
Se não, cada vez que houver alguma coisa de física acontecendo, teu fps vai sentar pra menos de 1.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
augustogamer escreveu:Ae galera eu comecei a joga esses dias o dc univerde e eu fasso um char normal e faço lagumas missoes na cidade jogo uns 30 minutos normal
Pode ser também sua conexão que oscila para uma velocidade baixíssima... ouu há o superaquecimento (devido ao esforço) dos componentes (chipset, processador) que estão fazendo o trabalho que seria da GPU.
TrovaoO- Poderes em ascenção
CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V
League : XxRMxX
ae valeu pela dica povo ja encomendei a placa de video e aumentei minha net de 500mb para quase 1m
e nao pode ser o processador chipset que super aquece por que tem um culer turbo da cooler master nele e o medidor de temperatura nao passa de 90c até o pc no maximo chega a temperatura a 100c mais vlw quando eu por a placa de video eu vejo se mudou algo
e nao pode ser o processador chipset que super aquece por que tem um culer turbo da cooler master nele e o medidor de temperatura nao passa de 90c até o pc no maximo chega a temperatura a 100c mais vlw quando eu por a placa de video eu vejo se mudou algo
augustogamer- Poderes em ascenção
Nick : Augustogamer
Servidor : pc/pvp
augustogamer escreveu:ae valeu pela dica povo ja encomendei a placa de video e aumentei minha net de 500mb para quase 1m
Manolo, tu é louco. Tu põe tua máquina pra trabalhar a 90 graus? Meu processador já começa a sentar com 70 graus.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H