www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

5 participantes

Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  jpcsilva Sáb Jan 22, 2011 10:54 pm

Hoje saiu um patch do DCUO e quando entro no jogo tudo normal até que começo a perceber alguma coisa errada. E agora percebi que estou com delay de mais de 1 seg sem contar que algumas skills minhas até bugam por causa do delay, sem contar que não posso desviar de nada que me jogam ou mirar direito em alguem para bater / atirar.

Queria saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu por que sempre esteve normal aqui, e paguei o jogo e não consigo jogar decentemente,
jogo no servidor Cry for Blood para PC.

Espero que seja temporário, pq estou começando a achar que joguei meu dinheiro no lixo.

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Re: DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  MarceloSix Sáb Jan 22, 2011 11:03 pm

Bem não sei se é o seu servidor, mas aqui nunca tive problemas.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Re: DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  jpcsilva Sáb Jan 22, 2011 11:10 pm

Bem não sei se é o seu servidor, mas aqui nunca tive problemas.

Aqui também nunca tive problema algum com Delay lag ou algo do tipo. Foi só hoje que entrei e tá muito chato de jogar, pq tá um delay absurdo sem tirar o fato que a minha skill "bomb" parou de funcionar, eu uso e o meu personagem fica carregando alguma coisa invisivel no ar e eu não consigo arremessar.

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Aconteceu o mesmo comigo...

Mensagem  Ankh Dom Jan 23, 2011 10:16 am

Ontem (dia 22/01/11).
Tive um delay megalomanico.. não me deixndo nem andar direito... abaixei a resolução do jogo pensando que era algum problema.. mas então vi no chat q os gringos estavam xingando e mto por causa do lag.

Fora que aconteceu algo INIMAGINÁVEL: Meu char estava voando e de repente ele CAIU sem eu desativar a skill de voô e parou ABAIXO da cidade. Meu char está preso abaixo da terra. Consigo andar e tudo mais, porém ele não atravessa ruas, e NGM consegue me ver. Já tentei sair de lá de todas as maneiras, mas não esta dando certo.

Mandei uma mesnagem no FEEDBACK p SOE para eles resolverem o problema. Porém até agora nada, pois está acontecendo o mesmo com vários char.

AH! E foi no Death & Glory. Sugiro ao pessoal que tá usando vôo para tomar cuidado...
Abraços.

PS.: Se vcs virem uma Heroína de roupinha branca usando ice... tomem conta dela Wink Ela estará em breve na JLB... isso se ela for recrutada ^^
Ankh
Ankh
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Nick : Snow Mouth - H

League : JLB

Servidor : PC-Death & Glory-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Re: DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  Comandante Delta Dom Jan 23, 2011 1:56 pm

amigo este bug ja aconteceu comigo, use o teleport do mapa para a torre ou a delegacia.

tem um topic no forum sobre Bugs e Soluções, da uma olhada la que ta mais explicado.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty MUITISIMO OBRIGADO! :)

Mensagem  Ankh Dom Jan 23, 2011 9:57 pm

Leticia, mto obrigado pela dica.... eu sequer sabia do teleporte Wink

Foi perfeito, fui p tore e depois p Delegacia. Tranquilaço. mto obriga mesmo... Já estava pensando em como ficaria sem o char.... Smile
cyclops
Ankh
Ankh
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Nick : Snow Mouth - H

League : JLB

Servidor : PC-Death & Glory-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty ainda não funcionando

Mensagem  jpcsilva Seg Jan 24, 2011 12:25 am

Bom hoje é dia 23/01 e o Lag/Delay ainda continua no Server, eu só queria saber se com vocês acontece o mesmo.

E outra, minha bomba está bugada desde que esse lag começou, eu aperto o botão da skill e trava tudo aparecem várias obmbas sendo jogadas, sendo que eu nem mesmo joguei ela, e depois de um tempo com tudo travado, aparece que eu arremessei a bomba.
Tá muito ruim pra jogar, sinceramente queria saber se vou ter mesmo que abandonar esse jogo.

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Re: DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  Comandante Delta Seg Jan 24, 2011 1:44 am

teste se esse lag acontece nos outros servidore, se sim pode ter a possibilidade de ser alguma configuração no seu pc, como placa de video memoria .. coisas de sempre.

agora se não, veja a populaçao do server antes de entrar se esta full ou medio, teste com outros chars pule no meio da galera e veja o que o lag faz, se continuar como voce joga no pc tem um topic sobre programas pra diminuir o daley, so conferir no forum.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Meu pc é mais do que o suficiente

Mensagem  jpcsilva Ter Jan 25, 2011 1:32 am

Letycia escreveu:teste se esse lag acontece nos outros servidore, se sim pode ter a possibilidade de ser alguma configuração no seu pc, como placa de video memoria .. coisas de sempre.

agora se não, veja a populaçao do server antes de entrar se esta full ou medio, teste com outros chars pule no meio da galera e veja o que o lag faz, se continuar como voce joga no pc tem um topic sobre programas pra diminuir o daley, so conferir no forum.

Não é problema de configuração no meu PC não, e testei em outros servidores, mas tá MUITO ruim mesmo. Sabado a noite estava normal, mas foram só por 2 horas, e depois voltou a esse delay absurdo que pelo que já contei é mais de 1 segundo de delay.

Como eu te disse o lag começou depois do ultimo UPDATE, ou seja antes dele estava tudo normal aqui. Minha placa de vídeo roda muito bem o jogo, pois jogo WOW, Starcraft 2, Call of Duty Black OPS entre outros jogos sem problema ALGUM. Não consigo fazer nada no PVP, há vezes em que morro e depois de dar respawn, ainda fico tomando stuns e dano. Pra vc ver que o delay é absurdo.

Mesmo sabendo que não é problema de configuração já tentei rodar no LOW e nada.
Sou de SP, não tem ninguem daqui jogando no PC?

obs: Outra coisa que não sei se é relevante mas:

Antes quando eu entrava no jogo, demorava algum tempo na tela do "waiting for character list". E agora quase nem carrega vai quase direto, porém quando seleciono o char, fica uns 5 MIN na Loadscreen. Muito tempo.

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Aconteceu comigo

Mensagem  Allex2011 Ter Jan 25, 2011 3:20 pm

Cara isso tudo que você esta dizendo já aconteceu comigo. primeiro foi dia 18/01, quando entrei em uma delegacia para terminar uma quest atravessei a parede e ficou tudo preto e cinza e meu char no centro voando, quando tentava parar de voar ficava caindo indefinidamente, ai eu reiniciei o jogo umas 03 vezes até voltar ao normal. Depois foi no dia 21 e 22/01. Tudo ficou muito lento mas tão lento que era impossível andar quanto mais fazer qualquer tipo de coisa, mas agora está normal. Não sei, mas acho que pode ser problema na própria rede (Eu tenho Velox 4 Megas) e as vezes fica um pouco lenta. Pode ser isso, pelo menos acho que no meu caso foi isso, pois de domingo pra cá está tudo normal outra vez!!!!!
Allex2011
Allex2011
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Águia - H / Ren Falcon - H

Servidor : PC - PVP (Death and Glory) / PS3 - PVP (Blood Will Run)
PSN : Allex2010(Europa)/ Allex07 (EUA)

http://www.amdownloads.forumflash.com

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Resolvido ( eu acho)

Mensagem  jpcsilva Ter Jan 25, 2011 3:52 pm

Allex2011 escreveu:Cara isso tudo que você esta dizendo já aconteceu comigo. primeiro foi dia 18/01, quando entrei em uma delegacia para terminar uma quest atravessei a parede e ficou tudo preto e cinza e meu char no centro voando, quando tentava parar de voar ficava caindo indefinidamente, ai eu reiniciei o jogo umas 03 vezes até voltar ao normal. Depois foi no dia 21 e 22/01. Tudo ficou muito lento mas tão lento que era impossível andar quanto mais fazer qualquer tipo de coisa, mas agora está normal. Não sei, mas acho que pode ser problema na própria rede (Eu tenho Velox 4 Megas) e as vezes fica um pouco lenta. Pode ser isso, pelo menos acho que no meu caso foi isso, pois de domingo pra cá está tudo normal outra vez!!!!!

Cara eu acho que resolvi. Na verdade não sei se eu que resolvi ou se o server voltou ao normal. É o seguinte eu uso windows 7, e já tinha desabilitado o DCUO do meu Firewall, mas aí eu desabilitei o firewall de vez, dei "turn off" nele, e parece que voltou ao normal, não vou testar lgiar ele de novo pra ver se o problema era do server, pq em time que está ganhando não se mexe.

Qualquer coisa posto aqui de novo. Mas já fica a dica se alguém estiver usando windows 7.a

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Aconteceu comigo

Mensagem  Allex2011 Ter Jan 25, 2011 4:45 pm

Cara isso tudo que você esta dizendo já aconteceu comigo. primeiro foi dia 18/01, quando entrei em uma delegacia para terminar uma quest atravessei a parede e ficou tudo preto e cinza e meu char no centro voando, quando tentava parar de voar ficava caindo indefinidamente, ai eu reiniciei o jogo umas 03 vezes até voltar ao normal. Depois foi no dia 21 e 22/01. Tudo ficou muito lento mas tão lento que era impossível andar quanto mais fazer qualquer tipo de coisa, mas agora está normal. Não sei, mas acho que pode ser problema na própria rede (Eu tenho Velox 4 Megas) e as vezes fica um pouco lenta. Pode ser isso, pelo menos acho que no meu caso foi isso, pois de domingo pra cá está tudo normal outra vez!!!!!
Allex2011
Allex2011
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Águia - H / Ren Falcon - H

Servidor : PC - PVP (Death and Glory) / PS3 - PVP (Blood Will Run)
PSN : Allex2010(Europa)/ Allex07 (EUA)

http://www.amdownloads.forumflash.com

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Problema

Mensagem  Allex2011 Ter Jan 25, 2011 5:04 pm

Pessoal Desculpem o post duplo, mas deu problema aqui. travou tudo e pensei que não tinha sido enviado e enviei outra vez, mas respondendo jpcsilva; Eu também uso Windows 7 e também desabilitei o DCUO do Firewall, mas não desabilitei o Firewall de vez não. Talvez essa tenha sido a única diferença, mas aqui agora está funcionando bem!!!
Allex2011
Allex2011
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Águia - H / Ren Falcon - H

Servidor : PC - PVP (Death and Glory) / PS3 - PVP (Blood Will Run)
PSN : Allex2010(Europa)/ Allex07 (EUA)

http://www.amdownloads.forumflash.com

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Re: DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos