www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

5 participantes

Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  jpcsilva Sáb Jan 22, 2011 10:54 pm

Hoje saiu um patch do DCUO e quando entro no jogo tudo normal até que começo a perceber alguma coisa errada. E agora percebi que estou com delay de mais de 1 seg sem contar que algumas skills minhas até bugam por causa do delay, sem contar que não posso desviar de nada que me jogam ou mirar direito em alguem para bater / atirar.

Queria saber se alguém está tendo o mesmo problema que eu por que sempre esteve normal aqui, e paguei o jogo e não consigo jogar decentemente,
jogo no servidor Cry for Blood para PC.

Espero que seja temporário, pq estou começando a achar que joguei meu dinheiro no lixo.

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Re: DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  MarceloSix Sáb Jan 22, 2011 11:03 pm

Bem não sei se é o seu servidor, mas aqui nunca tive problemas.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22 Empty Re: DELAY ABSURDO dia 21/ dia 22

Mensagem  jpcsilva Sáb Jan 22, 2011 11:10 pm

Bem não sei se é o seu servidor, mas aqui nunca tive problemas.

Aqui também nunca tive problema algum com Delay lag ou algo do tipo. Foi só hoje que entrei e tá muito chato de jogar, pq tá um delay absurdo sem tirar o fato que a minha skill "bomb" parou de funcionar, eu uso e o meu personagem fica carregando alguma coisa invisivel no ar e eu não consigo arremessar.

jpcsilva
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC PvP

Ir para o topo Ir para baixo