Duvidas com Cash
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvidas com Cash
Galera to com problema com o cash...ve se vcs podem me ajudar....
Entrei no site do dcu americana e comprei com meu CCI cash...apareceu la q tenho 699...
Jogo no PS3 mas nao consigo acessar esse cash...como faço
Detalhe no meu PS3 eu tenho dois login
No primeiro usuario é com a Playstation Store americana
No segundo usuario é com a PSN Brasileira..
Eu jogo na segunda conta....será q é por isso q nao da?
E se for tem como eu passar o jogo pro primeiro logout pra acessar a americana...
Desde já agradeço a compreensão e a colaboraçao
Entrei no site do dcu americana e comprei com meu CCI cash...apareceu la q tenho 699...
Jogo no PS3 mas nao consigo acessar esse cash...como faço
Detalhe no meu PS3 eu tenho dois login
No primeiro usuario é com a Playstation Store americana
No segundo usuario é com a PSN Brasileira..
Eu jogo na segunda conta....será q é por isso q nao da?
E se for tem como eu passar o jogo pro primeiro logout pra acessar a americana...
Desde já agradeço a compreensão e a colaboraçao
Gilgameshe- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Duvidas com Cash
não sei como está agora, mas ha um tempo atras vi que só da pra usar na americana...Talvez a galera do PS3 possa te dar mais informações.
mas se for isso mesmo e se você tiver personagens novos, recém lvl 30 ou com algumas partes T1 ainda, recomendo você abandonar essa conta e usar apenas a americana.
mas se for isso mesmo e se você tiver personagens novos, recém lvl 30 ou com algumas partes T1 ainda, recomendo você abandonar essa conta e usar apenas a americana.
Re: Duvidas com Cash
o marketplace funka soh na psn americana, na br naum soh se futuramente fizerem mas axo dificil, mas talvez vc pode tentar entrar pela americana vai em ps store e compra uma dlc, q eu saiba vai uma para a americana e uma para a brasilera, pq kuando eu tinha um jogo eu comprava add-ons e ia para as conta q eu tenhu, se eu comprar direto do jogo vai soh para a conta q estou comprando
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
League : Triumvirat
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos