station cash?!?
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
station cash?!?
gente eu jogo na psn brasileira, mas como sei q é tudo bugado nem da pra compra nada no marktplace fui pra psn americana, que foi onde baixei o jogo, ta blz mas tem um problema quero compra a dlc fight for the light mas n tenho cartão de crédito, nem meu pai, dai só sobra 2 opções compra 10 dolares pra psn ou compra o station cash, o problema é que n acho nenhum site que tenha o card da psn americana de 10 dolares disponivel, o resto ta tudo esgotado! sobrando só o station cash, mas estou com medo de comprar os 1500 de station cash, porque quando abro o martktplace nem aparece a opção ''add cash'' , será que foi removido e agora só comprando pela psn mesmo?? se o station cash não funciona mais, alguem poderia me falar um site confiavel e rápida entrega do código dos 10 dolares do card da psn americana?? lembrando que jogo no ps3..
marcosmeior- Amador
Servidor : ps3
Re: station cash?!?
marcosmeior escreveu:gente eu jogo na psn brasileira, mas como sei q é tudo bugado nem da pra compra nada no marktplace fui pra psn americana, que foi onde baixei o jogo, ta blz mas tem um problema quero compra a dlc fight for the light mas n tenho cartão de crédito, nem meu pai, dai só sobra 2 opções compra 10 dolares pra psn ou compra o station cash, o problema é que n acho nenhum site que tenha o card da psn americana de 10 dolares disponivel, o resto ta tudo esgotado! sobrando só o station cash, mas estou com medo de comprar os 1500 de station cash, porque quando abro o martktplace nem aparece a opção ''add cash'' , será que foi removido e agora só comprando pela psn mesmo?? se o station cash não funciona mais, alguem poderia me falar um site confiavel e rápida entrega do código dos 10 dolares do card da psn americana?? lembrando que jogo no ps3..
Eu compro aqui... nao precisa ser no cartão, paga no boelto, recebe o cartao e adciona em funds na PS Store
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos