www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas Com o Download

2 participantes

Ir para baixo

Problemas Com o Download Empty Problemas Com o Download

Mensagem  Emmanuel Marx Qui Jan 19, 2012 10:15 am

Olá amigos,por gentileza,alguém que possa me ajudar com um certo contra-tempo que tive no download,ele estava baixando tranquilamente
quando repentinamente parou em 11,149 MB (61,6%)estou esperando há horas sai dessa porcentagem,e nada acontece,mas de alguma forma muito curiosa a minha internet continua sendo "puxada" pelo download,como se estivesse em total uso,eu gostaria de saber se isso é normal.

para constar informaçoes ela parou neste ponto do download

Checking game installation...
Found 241 file(s) to update
Creating UNREAL3/DCGAMEMOVIES/PC/DCUO_CC_INTRO BIK
Creating UNREAL3/DCGAME/COOKEDPC/TEXTUREFILECACHE/WORLD.TFC


Problemas Com o Download Downloadfodido

Configurações do meu PC

Dual Core 3.20 GHz
Placa de video onboard 64 mb(providenciarei uma boa brevemente)
Memoria RAM : 2 GB

e por favor pessoal não me digam que meu pc nao suporta o jogo,pois vi com meus proprios olhos um amigo meu jogando com um pc com configurações ainda mais baixas que a minha,to baixando isso há muito tempo e nao quero cancelar agora pra voces fazerem uma ideia minha net é 600 kb e so posso fazer download uns 10horas por dia e nao tenho outros meios de conseguir esse jogo,e estou realmente com muita vontade de jogar esse jogo,se alguém poder ajudar ,deem um toc.

Agradecido desde já,Emmanuel Marx ;D

Edit feito agora a noite

deixei baixando a tarde toda e o problema permanece,fui na pasta do jogo procurar os arquivos que estavam sendo baixados,porém travados,eles estão assim

DCUO_CC_INTRO BIK.part.zs
WORLD.TFC.part.zs

e a minha internet continua sendo sugada pelo download,a julgar pelo "part.zs"no final do nome do arquivo,creio que eles ainda estão sendo baixados,porém o tamanho deles nao aumenta la na pasta,mas a internet continua sendo sugada pelo download,devo esperar,ou deletar esses arquivos e tentar denovo?

Agradecido desde já,Emmanuel Marx


Última edição por Emmanuel Marx em Qui Jan 19, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)

Emmanuel Marx
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Com o Download Empty Re: Problemas Com o Download

Mensagem  lekkis Qui Jan 19, 2012 11:45 am

Rapaz... nao sei exatamente onde, mas existe um tópico com um cara que teve o mesmo problema que vc e conseguiu resolver. Ele fechou o client, apagaou alguns arquivos e o download voltou de boa.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Com o Download Empty de boa

Mensagem  Emmanuel Marx Qui Jan 19, 2012 2:52 pm

lekkis escreveu:Rapaz... nao sei exatamente onde, mas existe um tópico com um cara que teve o mesmo problema que vc e conseguiu resolver. Ele fechou o client, apagaou alguns arquivos e o download voltou de boa.

eu to deixando rolar aqui,ja que isso continua puxando minha internet,entao é porque deve ta baixando ne?dai depois eu espero que isso ande,vlww pela força ; D

Emmanuel Marx
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos