ta td fora!!
+6
MarceloSix
darken
Riclem
OldSolitary
Franchico
cdugon
10 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Hardware
Página 1 de 1
ta td fora!!
quinta 19/01/2012 - 18:00 jogo caiu ps3 travou e nao quer mais entrar na internet, o site da soe ta fora, o da dcuo tambem.... será que pegou fogo essa poha toda?
lembrando que o dia todo nao teve como conectar no chatvoice no ps3... dinheiro bugado... broker bugado...email bugado... problemas com o fechamento de varias alerts (alert nao fechava na queue, tinha q sair e entrar no jogo pra conseguir ir pra outra alert).
alguem tem algum parente na sony pra dar alguma noticia?
lembrando que o dia todo nao teve como conectar no chatvoice no ps3... dinheiro bugado... broker bugado...email bugado... problemas com o fechamento de varias alerts (alert nao fechava na queue, tinha q sair e entrar no jogo pra conseguir ir pra outra alert).
alguem tem algum parente na sony pra dar alguma noticia?
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Re: ta td fora!!
Aqui para PC também caiu tudo.
E logo agora que eu comecei com o DLC Light...
Ninguém merece!
E logo agora que eu comecei com o DLC Light...
Ninguém merece!
Última edição por Franchico em Qui Jan 19, 2012 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Franchico- Poderes em ascenção
Nick : Frinus - H
Servidor : PC
UAHUAHUHA... aki tbm caiu, PC* travo tudo, até o teamspeaker! ja era fudeu tudo.
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
A rede da PSN está em manuntenção até as 3 da madruga!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Riclem_US escreveu:A rede da PSN está em manuntenção até as 3 da madruga!!!
putaqpariu só pode ser brincadeira... logo no dia de raid...
voltar pro vicio do guitar hero...
E pra PC, alguém tem alguma notícia?
Franchico- Poderes em ascenção
Nick : Frinus - H
Nossa, ainda bem q nem entrei hoje
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Aqui o Launcher ta funcionando!
ReborNLtO- Poderes em ascenção
CR : 70
Nick : TheOrus - H
Soulstice O.O to no teamspeak, launcher on, msn on, facebook on, acesso ao satelite do FBI ON, tem algo errado ai com sua conexao! o.O
ReborNLtO- Poderes em ascenção
CR : 70
Nick : TheOrus - H
Olha a menssagem que á:
It's not your fault!
It appears that we are having internal server issues or other problems that are preventing the LaunchPad from loading at this time. We really do apologize and hope to have the problem corrected shortly.
If the problem persists, please contact Customer Support.
PS.: Volto o patch, não tava consiguindo abrir Lauch Pad, Facebook, nem o site do DC. Nem o antivirus abria, aperte crtl del, finalizei um processo que não conhecia, ai consigui abrir o antivirus e voltar esses site e lauchpad
It's not your fault!
It appears that we are having internal server issues or other problems that are preventing the LaunchPad from loading at this time. We really do apologize and hope to have the problem corrected shortly.
If the problem persists, please contact Customer Support.
PS.: Volto o patch, não tava consiguindo abrir Lauch Pad, Facebook, nem o site do DC. Nem o antivirus abria, aperte crtl del, finalizei um processo que não conhecia, ai consigui abrir o antivirus e voltar esses site e lauchpad
Não se tem algo a ver com o que ocorreu aki, mas problemas parecidos foram relatados por muita gente e parece que a origem dos "Down" em muitas redes sociais, sites e etc, foram causadas pelos Anonymous em protesto contra a S.O.P.A e a desativação do Megaupload.
Caos digital senhores.
Caos digital senhores.
TrovaoO- Poderes em ascenção
CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V
League : XxRMxX
Pra mim tá tudo normal, os mesmos problemas de sempre. O único problema a mais é Central City, tá tudo bugado naquilo lá.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
Estranho, tive problema com nada aki hoje, só não sei dizer o jogo pq não entrei, mas do restp tava tudo funfando normal
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
darken escreveu:Estranho, tive problema com nada aki hoje, só não sei dizer o jogo pq não entrei, mas do restp tava tudo funfando normal
ontem voltou por volta das 9 da noite no ps3...
.. mas alguem ta tendo problema com as quests? a quela da ruptura de central city nao fecha pra mim nem fodendo...ja matei varias vezes akele magrelao junto com um grupo ou sem, mas a missao nao conclui, acho que algumas pessoas estao tendo o mesmo problema porque ficam dando shout "no resp"... alguem sabe como resolver?
Já matei ele umas 6 vezes e nunca ganhei Mark. Quem tava comigo tb.
VaptVuptBR escreveu:Já matei ele umas 6 vezes e nunca ganhei Mark. Quem tava comigo tb.
me falaram q pr contar o gruo tem que dar mais de 2k de dano... nao sei mais qdo enrei com grupo de raid com 5 dps contou...
Já voltou ao normal lá em CC. Toda vez ganho as Marks agora.
ps3 tá uma bosta... ontem levei disconnect umas 15x...dados corrompidos no ps3 umas 3, tive que baixar alguns megas denovo fora o reset forçado do sistema por causa do jogo... meu ps3 nao tem 1 ano... tenho mais de 100 jogos e esse é o unico que trava tudo....
cdugon escreveu:ps3 tá uma bosta... ontem levei disconnect umas 15x...dados corrompidos no ps3 umas 3, tive que baixar alguns megas denovo fora o reset forçado do sistema por causa do jogo... meu ps3 nao tem 1 ano... tenho mais de 100 jogos e esse é o unico que trava tudo....
cara aqui no meu ps3 tudo normal so dei 2 disconnects desde que comecei a jogar e nunca deu dados corrompidos,Acho que voce anda jogando muito,mas como voce tem 100 jogos,a memoria do ps3 deve estar lotada,dc bem pasado e os outros jogos sao em media 1+ gbs
Off Topic
Uoh voce tem um ps3 a 1 ano e tem mais de 100 jogos?????,eu tenho us 2 anos e meio e tenho menos de 50,mais roda normalmente
Leon V- Poderes em ascenção
Nick : Leon Z-H
Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21
cdugon escreveu:ps3 tá uma bosta... ontem levei disconnect umas 15x...dados corrompidos no ps3 umas 3, tive que baixar alguns megas denovo fora o reset forçado do sistema por causa do jogo... meu ps3 nao tem 1 ano... tenho mais de 100 jogos e esse é o unico que trava tudo....
Tinha diminuído disconnect comigo, mas ontem voltou. Parei de ontem por causa disso. Fico puto de perder as MoM do dia por causa da sony.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Hardware
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos