www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

+8
dHCb
Ex Cloud-V
Zatan
lekkis
Leon V
darken
Senseless
vetorx
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  vetorx Sex Jan 20, 2012 9:00 pm

bom vo começa joga e queria sabe oque eh melhor entre voar correr e dar uma de daiane dos santos qual melhor ?

BOM eu quero speed eu vo de speed msm '-' mais qor sabe a opniao de vcs

vetorx
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Senseless Sex Jan 20, 2012 9:36 pm

vetorx escreveu:bom vo começa joga e queria sabe oque eh melhor entre voar correr e dar uma de daiane dos santos qual melhor ?

BOM eu quero speed eu vo de speed msm '-' mais qor sabe a opniao de vcs
Cada movimento tem sua vantagem.

Super-speed: É o mais rápido, porém tem muitos obstáculos (prédios, casas, enfim).
Vôo: Não é o mais rápido e nem o mais lento e não têm obstáculos.
Acrobata: É rápido se souber usar e tem muitos obstáculos.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  darken Sex Jan 20, 2012 10:38 pm

Superspeed é bom pra fugir, em linha reta não tem quem supere, mas é o mais dificil d controlar

Voo é tipo um suporte, te deixa meio q fora d perigo, porem pra perseguir alguem é uma merda e se te pegaram na fuga ja era

Acrobatc é um meio termo, quando tem obstaculos é o melhor pra escapar, tem uma boa velocidade e um pseudo voo
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Senseless Sex Jan 20, 2012 10:41 pm

darken escreveu:Superspeed é bom pra fugir, em linha reta não tem quem supere, mas é o mais dificil d controlar

Voo é tipo um suporte, te deixa meio q fora d perigo, porem pra perseguir alguem é uma merda e se te pegaram na fuga ja era

Acrobatc é um meio termo, quando tem obstaculos é o melhor pra escapar, tem uma boa velocidade e um pseudo voo
Acrobata plana Very Happy
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  darken Sex Jan 20, 2012 10:43 pm

justamente, é um pseudo voo
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Senseless Sex Jan 20, 2012 10:45 pm

darken escreveu:justamente, é um pseudo voo
Acho bem maneiro aquela skill que ele solta uma cordinha. Se um cara que fizer a roupa igual a do spider-man (Jason Mcbeth usa kk) e ficar pulando igualzinho de acrobata, ta feito um Homem-Aranha.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Leon V Sex Jan 20, 2012 11:15 pm

Eu acho que nas fugas os melhores sao super speed e Acrobata,voar nao porque se cair acabou,mas pra pegar o cara,Super Speed e Voar,quando chega nv 9 e pega aquela habilidade,e acrobata e mt bom pois mesmo sendo atacado,voce pode usar todas as habilidades de cordas e planar e planar pra cima(tipo voo)Agora,Sou acrobata,por isso nao sei muito sobre super speed e voo,so cheguei a pegar as segundas habilidades
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  lekkis Sáb Jan 21, 2012 1:12 am

Dá uma olhada no vídeo deste blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Talvez te ajude.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Zatan Sáb Jan 21, 2012 1:21 am

Já joguei de acrobata e achei bom, só fica devendo um pouco na velocidade de locomoção.
Atualmente estou jogando com vôo e não tenho do que reclamar, e da pra pegar sim os outros (pelo menos no ar)
Super speed nunca testei... já que da pra upar rapidinho até o lvl 9 (onde abrem as skills de movimento), testa cada uma e fica com a que achar melhor. Wink
Zatan
Zatan
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : Ainda não vi
Nick : Zatan - V

League : Estou a procura!

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Jan 21, 2012 1:26 am

Duas coisas q ri muito

Pseudo voo muito show

E dar uma de daiane dos santos suahsuhsuhsuhsuasuahs

eu sou acrobata
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  darken Sáb Jan 21, 2012 6:34 am

Zatan escreveu:Já joguei de acrobata e achei bom, só fica devendo um pouco na velocidade de locomoção.
Atualmente estou jogando com vôo e não tenho do que reclamar, e da pra pegar sim os outros (pelo menos no ar)
Super speed nunca testei... já que da pra upar rapidinho até o lvl 9 (onde abrem as skills de movimento), testa cada uma e fica com a que achar melhor. Wink

Eu não disse q não da pra pegar, eu disse q é mais dificil
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  dHCb Sáb Jan 21, 2012 1:49 pm

vou dar uma opinião ainda sobre o que não foi levantado.
acho que algum movimento tem vantagem sobre o outro dependendo do seu papel . como assim?
bom para min se você for healer é melhor ter voo porque você vai ter uma visão mais geral dos players na hora do combate e se você tiver cura em area como um circle você tem que tá vendo tudo.essas coisas. mais não é obrigação, outra coisa que você tem que penssar é nos powers do movimento, os resist principalmente.por exemplo: se o seu power não te dar nada que possa puxar o inimigo e você precisa puxar, acrobatic tem um poder que puxa o inimigo com um cabo Very Happy
eu joguei muito como fly e acrobat. mais o que eu mais curto é super speed que é o que jogo atualmente Very Happy cheers

Wink
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Zatan Sáb Jan 21, 2012 1:52 pm

YuriHC escreveu:vou dar uma opinião ainda sobre o que não foi levantado.
acho que algum movimento tem vantagem sobre o outro dependendo do seu papel . como assim?
bom para min se você for healer é melhor ter voo porque você vai ter uma visão mais geral dos players na hora do combate e se você tiver cura em area como um circle você tem que tá vendo tudo.essas coisas. mais não é obrigação, outra coisa que você tem que penssar é nos powers do movimento, os resist principalmente.por exemplo: se o seu power não te dar nada que possa puxar o inimigo e você precisa puxar, acrobatic tem um poder que puxa o inimigo com um cabo Very Happy
eu joguei muito como fly e acrobat. mais o que eu mais curto é super speed que é o que jogo atualmente Very Happy cheers

Wink

Exatamente, vai muito da classe que o cara escolher, tem que pensar muito em como será a jogabilidade do seu personagem em grupo, e disso planejar o movimento que lhe cai melhor Smile
Zatan
Zatan
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : Ainda não vi
Nick : Zatan - V

League : Estou a procura!

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  darken Sáb Jan 21, 2012 7:34 pm

Bem, eu não fiz nada disso, eu fiz meu char d acordo com o q ele era (sou roteirista amador então tenho muitos personagens)

Meu personagem não voava, então escoli acrobatics, ela usa um espadão então escoli Two Hand. Bem, foi meio q concidencia algumas coisa serem meio q o ideal pra tank XD

E acrobatic tem muitas skills d suporte anti-voadores, tem uma q da uma cambalhota d derruba voadores, entre outras q não testei só lia descrição


Fly tbm tem uma q acho q serve mais pra superspeed, ele avança com velocidade e golpeia o alvo causando knockback
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Leon V Dom Jan 22, 2012 12:21 pm

Zatan escreveu:
YuriHC escreveu:vou dar uma opinião ainda sobre o que não foi levantado.
acho que algum movimento tem vantagem sobre o outro dependendo do seu papel . como assim?
bom para min se você for healer é melhor ter voo porque você vai ter uma visão mais geral dos players na hora do combate e se você tiver cura em area como um circle você tem que tá vendo tudo.essas coisas. mais não é obrigação, outra coisa que você tem que penssar é nos powers do movimento, os resist principalmente.por exemplo: se o seu power não te dar nada que possa puxar o inimigo e você precisa puxar, acrobatic tem um poder que puxa o inimigo com um cabo Very Happy
eu joguei muito como fly e acrobat. mais o que eu mais curto é super speed que é o que jogo atualmente Very Happy cheers

Wink

Exatamente, vai muito da classe que o cara escolher, tem que pensar muito em como será a jogabilidade do seu personagem em grupo, e disso planejar o movimento que lhe cai melhor Smile


Sempre se tem que pensar nessas coisas,mas acho que escolher o que voce prefere,tipo eu tenho um amigo que queria muito que o char dele usasse uma capa,e por isso escolheu voar xD agora eu acho que os poderes e armas sempre tem aquele elemento que os ligam para para se combinarem perfeitamente
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  cdugon Seg Jan 23, 2012 1:52 pm

ah claro...capa com super speed nao combina...

.. acrobatic é uma merda em area fechada, enrosca em tudo... sobe toda hora nas paredes... nas batcaves é complicado
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  leoatz Seg Jan 23, 2012 2:33 pm

isso se chama treino...

se vc sabe usar o seu movimento, todos sao bons...
eu uso acrobati e nao troco ele por nada...
e nao grudo nas paredes em lugar nenhum...
só ter um pouco de senso de direçao.. sei la
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  cdugon Seg Jan 23, 2012 4:13 pm

leoatz escreveu:isso se chama treino...

se vc sabe usar o seu movimento, todos sao bons...
eu uso acrobati e nao troco ele por nada...
e nao grudo nas paredes em lugar nenhum...
só ter um pouco de senso de direçao.. sei la

é...eu nao tenho senso de direção, nao treinei, quase nem jogo... tanto que to cr 58 e 62 de skill em menos de 1 mes de jogo

estou dando meu comentario encima do assunto do topico conforme solicitado, opinião sobre os movimentos... até agora nao comentei comentario de ninguem pra nao gerar conflito

calma cara, seus ultimos coments em diversos topicos estao tensos...se voce ta nervoso pensa antes de escrever
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  darken Seg Jan 23, 2012 4:15 pm

leoatz escreveu:isso se chama treino...

se vc sabe usar o seu movimento, todos sao bons...
eu uso acrobati e nao troco ele por nada...
e nao grudo nas paredes em lugar nenhum...
só ter um pouco de senso de direçao.. sei la

Então eu tenho mal d Parkson, pq até mesmo dentro do MPD as vezes subindo uma escada vo parar quase no teto
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  leoatz Seg Jan 23, 2012 4:57 pm

as veses sou eu, um nerd super dotado de poderes ninjas pra jogos mmo...
soh pode...
como eu falei, eu ainda acho q com um pouco de treino vc se acostuma com a velocidade do seu char, e sabe muito bom onde ele vai cair quando vc pula e essas coisas...
sempre usando as skills de aproximaçao e talz.. o acrobatic eh o mais dicifil de se jogar, mas tbm é o mais completo.. sendo bom em um pouco de cada...

corre rapido, mas nao quanto o flash em retas.. mas se tem predios e talz, o acrobatic é melhor..

ele tem o "flight" quando se aperta Nun.Lock, pra mim é bem melhor que o flight normal, ja que vc pode vuar olhando pra baixo... extremamente util que se esta em busca de collections, exobits, etc...

eu nao falei nada direcionando a ninguem... nao me importo um peido de quanto que o cara tem de cr... e isso nao diz nada se é uma pessoa treinada ou nao..
ja que aqui no forum mesmo ja teve uns burrinho pagando pra os outros pegarem cr pra eles...

só volto a afirmar, que se vc treina e tem um pouco de senso de direçao e velocidade...
vc se da muito bem em acrobatic, e nao sai saindo grudando em tudo quanto parede...
ja que no jogo existe um otimo botao para espaços feixados que é o "F"
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  dHCb Ter Jan 24, 2012 12:26 pm

eu no começo com super speed em lugar fechado era tenso uhauhuahau eu grudava em tudo que era parede, hoje eu ja ando com o num lock ligado de boaaa. agora de vez em quando aparece alguem na frente xD dai vou pular e fico andando no teto uashuashu
ah e se ajudar pra quem joga no PC eu mudei a tecla num lock pro botão do meio do mouse. ou seja pra ativar a super velocidade aperto o botão do meio do mouse, me ajudouuuuuuuu muitooooooooooo
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Jan 24, 2012 12:36 pm

O pato não consegue voar como um passaro nem nadar como um peixe, tal como o acrobat não voa bem nem corre bem..... lol! lol! lol!


Mais eu gosto da jogabilidade.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  darken Ter Jan 24, 2012 12:42 pm

YuriHC escreveu:eu no começo com super speed em lugar fechado era tenso uhauhuahau eu grudava em tudo que era parede, hoje eu ja ando com o num lock ligado de boaaa. agora de vez em quando aparece alguem na frente xD dai vou pular e fico andando no teto uashuashu
ah e se ajudar pra quem joga no PC eu mudei a tecla num lock pro botão do meio do mouse. ou seja pra ativar a super velocidade aperto o botão do meio do mouse, me ajudouuuuuuuu muitooooooooooo

Ow, eu tava querendo fazer isso, mas não achei opção pra mudar as teclas d controle, como faz?

Não adian dizer, "vai em setings", eu ja fui la e não achei
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 24, 2012 12:56 pm

Todas a Habiliades tem seus prós e contras como seus poderes e classes o q importa é se vc gosta e se adpta a forma de usa-los falar q um ou outro é ruim não vai influenciar pois a final quem decide é quem vai jogar mesmo.
Eu confesso que acrobata é meio lento alias o mais lento mas não troco por nenhuma outra habilidade derrepente trocaria se tivesse mergulho
tipo Aquaman de mentor e tals mas o fato é q gosto de dar uma de daiane dos santos shuhaushuahsuahsuhaushuashua
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  dHCb Ter Jan 24, 2012 12:58 pm

darken escreveu:
YuriHC escreveu:eu no começo com super speed em lugar fechado era tenso uhauhuahau eu grudava em tudo que era parede, hoje eu ja ando com o num lock ligado de boaaa. agora de vez em quando aparece alguem na frente xD dai vou pular e fico andando no teto uashuashu
ah e se ajudar pra quem joga no PC eu mudei a tecla num lock pro botão do meio do mouse. ou seja pra ativar a super velocidade aperto o botão do meio do mouse, me ajudouuuuuuuu muitooooooooooo

Ow, eu tava querendo fazer isso, mas não achei opção pra mudar as teclas d controle, como faz?

Não adian dizer, "vai em setings", eu ja fui la e não achei

no momento eu não estou online direito pra ver, mais vai em setting lá onde fica controles de teclas e tal na tecla num lock tu poe pra subistituir ai ele vai flr pra tu usar a tecla que pretende por no lugar, dai tu clica no meio do mouse e pronto. quando eu ficar online te dou uma resposta mais certa.


Ex Cloud V escreveu:
Todas a Habiliades tem seus prós e contras como seus poderes e classes o q importa é se vc gosta e se adpta a forma de usa-los falar q um ou outro é ruim não vai influenciar pois a final quem decide é quem vai jogar mesmo.
Eu confesso que acrobata é meio lento alias o mais lento mas não troco por nenhuma outra habilidade derrepente trocaria se tivesse mergulho
tipo Aquaman de mentor e tals mas o fato é q gosto de dar uma de daiane dos santos shuhaushuahsuahsuhaushuashua

mais acrobata é o que tem melhores powers e passive pra tanker =/ minha opinião só xD
mais o que importa é gosto
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos