VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?
+8
dHCb
Ex Cloud-V
Zatan
lekkis
Leon V
darken
Senseless
vetorx
12 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?
darken escreveu:YuriHC escreveu:eu no começo com super speed em lugar fechado era tenso uhauhuahau eu grudava em tudo que era parede, hoje eu ja ando com o num lock ligado de boaaa. agora de vez em quando aparece alguem na frente xD dai vou pular e fico andando no teto uashuashu
ah e se ajudar pra quem joga no PC eu mudei a tecla num lock pro botão do meio do mouse. ou seja pra ativar a super velocidade aperto o botão do meio do mouse, me ajudouuuuuuuu muitooooooooooo
Ow, eu tava querendo fazer isso, mas não achei opção pra mudar as teclas d controle, como faz?
Não adian dizer, "vai em setings", eu ja fui la e não achei
Vai em settings.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
AHIUEHAUI, zuera.
Vai em settings, é uma as ultimas abas, se nao estou enganado é a penultima, deve estar escrito Binds ou HotKeys, ai aparece todos os botoes do teclao e o que eles fazem, por exemplo "w" Vai pra frente. Além do botao default, vc pode por outro botao, eu bindei o capslock pra usar voice, e o botao do scrolll do mouse pra supervelocidade, também coloquei o ataque da loudout 6 no botao lateral do mouse, e o ataque 5 no ALT, tudo pra facilitar.
Vai em settings, é uma as ultimas abas, se nao estou enganado é a penultima, deve estar escrito Binds ou HotKeys, ai aparece todos os botoes do teclao e o que eles fazem, por exemplo "w" Vai pra frente. Além do botao default, vc pode por outro botao, eu bindei o capslock pra usar voice, e o botao do scrolll do mouse pra supervelocidade, também coloquei o ataque da loudout 6 no botao lateral do mouse, e o ataque 5 no ALT, tudo pra facilitar.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
brunodot1 escreveu:AHIUEHAUI, zuera.
isso mesmo. nossa cara pra quem é super speed trocar o num lock pelo botão do meio do mouse é outra experiencia muito mais fácil.
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
Página 2 de 2 • 1, 2
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos