www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

+8
dHCb
Ex Cloud-V
Zatan
lekkis
Leon V
darken
Senseless
vetorx
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? - Página 2 Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 24, 2012 1:08 pm

darken escreveu:
YuriHC escreveu:eu no começo com super speed em lugar fechado era tenso uhauhuahau eu grudava em tudo que era parede, hoje eu ja ando com o num lock ligado de boaaa. agora de vez em quando aparece alguem na frente xD dai vou pular e fico andando no teto uashuashu
ah e se ajudar pra quem joga no PC eu mudei a tecla num lock pro botão do meio do mouse. ou seja pra ativar a super velocidade aperto o botão do meio do mouse, me ajudouuuuuuuu muitooooooooooo

Ow, eu tava querendo fazer isso, mas não achei opção pra mudar as teclas d controle, como faz?

Não adian dizer, "vai em setings", eu ja fui la e não achei

Vai em settings.

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ? - Página 2 Empty Re: VOAR CORRER OU DAR UMA DE DAIANE DOS SANTOS ?

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 24, 2012 1:11 pm

AHIUEHAUI, zuera.

Vai em settings, é uma as ultimas abas, se nao estou enganado é a penultima, deve estar escrito Binds ou HotKeys, ai aparece todos os botoes do teclao e o que eles fazem, por exemplo "w" Vai pra frente. Além do botao default, vc pode por outro botao, eu bindei o capslock pra usar voice, e o botao do scrolll do mouse pra supervelocidade, também coloquei o ataque da loudout 6 no botao lateral do mouse, e o ataque 5 no ALT, tudo pra facilitar. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Mensagem  dHCb Ter Jan 24, 2012 1:46 pm

brunodot1 escreveu:AHIUEHAUI, zuera.

Vai em settings, é uma as ultimas abas, se nao estou enganado é a penultima, deve estar escrito Binds ou HotKeys, ai aparece todos os botoes do teclao e o que eles fazem, por exemplo "w" Vai pra frente. Além do botao default, vc pode por outro botao, eu bindei o capslock pra usar voice, e o botao do scrolll do mouse pra supervelocidade, também coloquei o ataque da loudout 6 no botao lateral do mouse, e o ataque 5 no ALT, tudo pra facilitar. Very Happy

isso mesmo. nossa cara pra quem é super speed trocar o num lock pelo botão do meio do mouse é outra experiencia muito mais fácil.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 1
Nick : dHCb

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo