www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre CR.

+8
dHCb
fabio_fn
cdugon
OldSolitary
Ex Cloud-V
brunodot1
bielmarfran
newZAO
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  DragonDrake Sex Jan 27, 2012 6:15 pm

brunodot1 escreveu:
DragonDrake escreveu:Vitalization seria bom tbm pra um fire tank, pelo fato dele depender principalmente dos seus poderes para auto cura e o buff de bônus no HP, desse modo com um pouco de vitalization seu power irá se regenerar mais rapdo disponibilizando a auto cura com menos tempo, e de certo modo facilitando pro controller tbm. mas pra isso tem que ter bastante SP, pois esse seria um atributo "extra". Smile

cara, se for pensar assim, todos então precisam de vitalization, pois todos usam power, pra atacar, pra curar, pra defender.
Mas nao é o caso, o fire tank precisa é ser inteligente, isso sim, e não achar que é um Ice Tank e ficar parado levando dano. Se cada um fizer seu papel certo, nunca vai ter problema pra ninguém (na teoria) se troller nao achar que é DPS fica suave.


Concordo tbm, mas digo isso pq o um fire tank é uma classe totalmente dependente do seu power ( é qual n é? sim, mas nas demais de suporte existe o PoT e o HoT que segura as pontas) e ele esvazia rapdo, por causa do aggro e auto cura( por que há habilidades de cura que não dão dano, sendo assim, se cura mas n gera aggro), e se faltar power por alguma circunstancia alheia a vontade de todos na pt, a vitalizacion seria um pequeno "seguro extra" contra erros que, se chegar a acontecer, é morte certa para o tank e consequentemente para todos.
A vitalization para um fire tank é um atributo terciário ou até mesmo quartenário dependendo da visão do player, que mais se encaixa (necessita) nele que para as demais roles (dps,healer) mas isso é mais para uma questao de end gamers com seus quase 100 SP, na minha opinião claro. Very Happy


Última edição por DragonDrake em Sex Jan 27, 2012 6:26 pm, editado 1 vez(es)
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Jan 27, 2012 6:26 pm

Se o fire tank tem bonus de 60% em health e poderes de auto cura os a innate secundários tem q ser restoration pelo simples fato q vai aumentar a taxa de cura consequentemente vc usará menos mana ou seja vai cair o nº de vezes q vc usará sua auto cura deixando assim tempo para o troller carregar pelo menos funcionou com meu ice tank minha auto cura melhorou muito o problema é q perco o aggro usando ela

Essa é minha opinião também
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  DragonDrake Sex Jan 27, 2012 6:46 pm

Ex Cloud V escreveu:Se o fire tank tem bonus de 60% em health e poderes de auto cura os a innate secundários tem q ser restoration pelo simples fato q vai aumentar a taxa de cura consequentemente vc usará menos mana ou seja vai cair o nº de vezes q vc usará sua auto cura deixando assim tempo para o troller carregar pelo menos funcionou com meu ice tank minha auto cura melhorou muito o problema é q perco o aggro usando ela

Essa é minha opinião também

Concordo,
Tenho as duas classes de tank fire e ice, e não sei se é impressão minha mas para usar powers o fire gasta mais mana do que o ice, em relação a distribuição, no meu fire/tank a ordem de atributos é HP, Restoration, Dominance, Defense, ai se eu for obtendo mais SP durante o tempo colocaria em vitalization
Tenho duvida em qual priorizar, entre Dominance e Restoration, pois ficar usando block pra sair de stum e outos debuffs dos mobs é gasto de valiosa mana atoa. o que acham?
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Jan 27, 2012 6:52 pm

DragonDrake escreveu:
Ex Cloud V escreveu:Se o fire tank tem bonus de 60% em health e poderes de auto cura os a innate secundários tem q ser restoration pelo simples fato q vai aumentar a taxa de cura consequentemente vc usará menos mana ou seja vai cair o nº de vezes q vc usará sua auto cura deixando assim tempo para o troller carregar pelo menos funcionou com meu ice tank minha auto cura melhorou muito o problema é q perco o aggro usando ela

Essa é minha opinião também

Concordo,
Tenho as duas classes de tank fire e ice, e não sei se é impressão minha mas para usar powers o fire gasta mais mana do que o ice, em relação a distribuição, no meu fire/tank a ordem de atributos é HP, Restoration, Dominance, Defense, ai se eu for obtendo mais SP durante o tempo colocaria em vitalization
Tenho duvida em qual priorizar, entre Dominance e Restoration, pois ficar usando block pra sair de stum e outos debuffs dos mobs é gasto de valiosa mana atoa. o que acham?

Cara não sou um perito em fire sei só o q li mas com relação ao gasto de power o não é q o ice gasta menos é q o ice usa menos seus poderes uma vez buffado é defender e mover os mobs diferente de fire q move os mobs mas não pode defender tanto quanto o ice mas ai entra a habilidade do jogador
A minha é assim Defense dominace health restoration e agora to pegando pouco de mighty
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Jan 27, 2012 6:58 pm

Mas uma coisa eu vou falar e podem dizer o q quiserem dizer q é ponto colocado fora em vitalization?
Acho q não se vc ja tem seus innates da role faz o q vc quiser imagina só matar um Fire tank com esse tanto de cura mais def em um pvp de mano.
Colocado fora não é, os pts estão la e vão agir na sua recuperação de power, fato q funciona melhor para troller em um grupo isso não se discute
Eu não tenho mas gostaria de ter pts em vit se tivesse sobrando
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  cdugon Sex Jan 27, 2012 7:01 pm

Ex Cloud V escreveu:

Cara não sou um perito em fire sei só o q li mas com relação ao gasto de power o não é q o ice gasta menos é q o ice usa menos seus poderes uma vez buffado é defender e mover os mobs diferente de fire q move os mobs mas não pode defender tanto quanto o ice mas ai entra a habilidade do jogador
A minha é assim Defense dominace health restoration e agora to pegando pouco de mighty

Pra fire.. health, defense, dominance... depois o que o player mais gostar... minha humilde opinião é que a auto cura do fire é muito pouco ... o supercharge é otemo e te tira de varias enrascadas, mas as demais são baixissimas comparados aos danos levados principalmente em fos... o que deveria aumentar o poderio da autocura não é o vitalization? eu quero me curar logo e nao ter mais poder pra me curar mais vezes...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Jan 27, 2012 7:05 pm

cdugon escreveu:
Ex Cloud V escreveu:

Cara não sou um perito em fire sei só o q li mas com relação ao gasto de power o não é q o ice gasta menos é q o ice usa menos seus poderes uma vez buffado é defender e mover os mobs diferente de fire q move os mobs mas não pode defender tanto quanto o ice mas ai entra a habilidade do jogador
A minha é assim Defense dominace health restoration e agora to pegando pouco de mighty

Pra fire.. health, defense, dominance... depois o que o player mais gostar... minha humilde opinião é que a auto cura do fire é muito pouco ... o supercharge é otemo e te tira de varias enrascadas, mas as demais são baixissimas comparados aos danos levados principalmente em fos... o que deveria aumentar o poderio da autocura não é o vitalization? eu quero me curar logo e nao ter mais poder pra me curar mais vezes...


O q aumenta a quantidade de auto cura é restoration combinado com healing critical chance + healing magnitude isso melhora sua auto cura de uma forma muito boa
Mas não chega a ser um healer kkkkkkkkkkkkkkk
mas fica bom
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  DragonDrake Sex Jan 27, 2012 7:07 pm

Ex Cloud V realmente o ice usa bem menos os powers, mas vi no forum oficial do dcuo reclamações sobre o gasto de mana dos fire powers, que era muito para a classe que precisa usar o tempo todo, isso ja faz um tempo não sei se corrigiram, faz um tempim tbm q n jogo com o meu.

DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Jan 27, 2012 7:09 pm

Pois é eu li também não sei realmente, eu estava lendo sobre os bugs no ice q corrigiram mas se gasta tanto acho q tem q corrigir sim

De uma coisa eu sei tava lutando aqui com um fire tank uma batalha eterna manu kkkkkkkkkkkkk
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  DragonDrake Sex Jan 27, 2012 7:13 pm

cdugon escreveu:
Ex Cloud V escreveu:

Cara não sou um perito em fire sei só o q li mas com relação ao gasto de power o não é q o ice gasta menos é q o ice usa menos seus poderes uma vez buffado é defender e mover os mobs diferente de fire q move os mobs mas não pode defender tanto quanto o ice mas ai entra a habilidade do jogador
A minha é assim Defense dominace health restoration e agora to pegando pouco de mighty

Pra fire.. health, defense, dominance... depois o que o player mais gostar... minha humilde opinião é que a auto cura do fire é muito pouco ... o supercharge é otemo e te tira de varias enrascadas, mas as demais são baixissimas comparados aos danos levados principalmente em fos... o que deveria aumentar o poderio da autocura não é o vitalization? eu quero me curar logo e nao ter mais poder pra me curar mais vezes...


foi justamente por isso que citei a vitalization e aquela historia toda, a restoration mesmo sendo aumentada em 80% nao é la essas coisas, um colega meu fire/tank tem mais de 16k de hp e ele me falo q a restoration não mantem bem a auto cura e fica dificil segurar o hp, mesmo com o healer ele precisa usar direto os powers dele.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  DragonDrake Sex Jan 27, 2012 7:16 pm

Ex Cloud V escreveu:Pois é eu li também não sei realmente, eu estava lendo sobre os bugs no ice q corrigiram mas se gasta tanto acho q tem q corrigir sim

De uma coisa eu sei tava lutando aqui com um fire tank uma batalha eterna manu kkkkkkkkkkkkk


kkkkk tenso, dois tank no 1x1 se for assistir da até sono.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Senseless Sex Jan 27, 2012 8:25 pm

fabio_fn escreveu:
Senseless escreveu:
fabio_fn escreveu:
cdugon escreveu:
newZAO escreveu:


Como assim skill passivas de minha role? scratch

sao os INNATE que voce pega de cada arma... por exemplo... falei antes que tem q ter pelo menos 80 de skill pra ficar bao tomando como exemplo meu char que é tank... é preciso NO MINIMO 70 PONTOS DE SKILL pra eu pegar todos os defense e health de innate, sem contar os de dominance, que são otimos pra minha role... mas pegar passivos de *vitalization tbm é bom pra minha auto cura e os outros atributos de ataque pra aumentar meu ataque em missoes solo.


quanto a questao de cada um focar em sua role... vai de cada um fazer do seu char mais agressivo ou mais defensivo depois que pegar as passivas, vai de cada um.

Desculpe me intrometer, mas se você é tank, e você tem pontos aplicados em *Vitalization sendo tank, você tem pontos gastos à toa. Isso é um erro que todos nós cometemos quando começamos a jogar.
Converse com um tank mais experiente.
Espero estar ajudando.
Boa sorte e bom jogo.
Não necessariamente. Tanks fires precisam de Vitalization *(???), pois as magias que eles possuem são auto-curas.

Um tank ice tem bônus em Def.
Um tank fire tem bônus em Health.

Tanks Ice só tancam legal com as magias.
Tanks Fire só tancam legal sem usar nada, e quando tiver na merda, usa as magias (não necessariamente nesta ordem).

Continuo sem saber qual a relação entre *vitalization e autocura...
Talvez fosse interessante se informar melhor antes de postar...

Boa sorte e bom jogo!
Foi mal, confundi com Restoration.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 28, 2012 7:35 am

Ex Cloud V escreveu:Mas uma coisa eu vou falar e podem dizer o q quiserem dizer q é ponto colocado fora em vitalization?
Acho q não se vc ja tem seus innates da role faz o q vc quiser imagina só matar um Fire tank com esse tanto de cura mais def em um pvp de mano.
Colocado fora não é, os pts estão la e vão agir na sua recuperação de power, fato q funciona melhor para troller em um grupo isso não se discute
Eu não tenho mas gostaria de ter pts em vit se tivesse sobrando

Se estivermos falando em 100 SP aqui tudo bem, mas que não é prioridade isso é fato, eu também gostaria de ter todas innates do jogo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Jan 28, 2012 3:21 pm

brunodot1 escreveu:
Ex Cloud V escreveu:Mas uma coisa eu vou falar e podem dizer o q quiserem dizer q é ponto colocado fora em vitalization?
Acho q não se vc ja tem seus innates da role faz o q vc quiser imagina só matar um Fire tank com esse tanto de cura mais def em um pvp de mano.
Colocado fora não é, os pts estão la e vão agir na sua recuperação de power, fato q funciona melhor para troller em um grupo isso não se discute
Eu não tenho mas gostaria de ter pts em vit se tivesse sobrando

Se estivermos falando em 100 SP aqui tudo bem, mas que não é prioridade isso é fato, eu também gostaria de ter todas innates do jogo.

Sim é claro q tem q ter todas as sps mas falaram q é ponto colocado a toa pode não ser certo aplicar os pts mas atoa não é não esses sps vão agir conforme o cara q colocou quer
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Macgyver Qui Fev 02, 2012 6:39 am

Bem, eu acho que essas discussões serviram pra provar que tanto CR quanto SP, não necessariamente, podem medir se um personagem é bom (seja em relação a sua role, seja em relação ao grupo)....


Quanto a "queimar" skill points, sou controller e volta e meia quando sobra aquele ponto de SP que eu julgo desperdício começar uma nova arma eu sempre coloco em might, pois como o Controller é o unica classe (tirando DPS) que não tem seu ataque prejudicado para favorecer defesa, restoration, etc, acho bom ter um might bom e servir como um "segundo DPS", para quando todo mundo já tem energia ou simplesmente para que meus atatques de stun/fear causem mais dano...........

Macgyver
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Fev 02, 2012 6:28 pm

Macgyver escreveu:Bem, eu acho que essas discussões serviram pra provar que tanto CR quanto SP, não necessariamente, podem medir se um personagem é bom (seja em relação a sua role, seja em relação ao grupo)....


Quanto a "queimar" skill points, sou controller e volta e meia quando sobra aquele ponto de SP que eu julgo desperdício começar uma nova arma eu sempre coloco em might, pois como o Controller é o unica classe (tirando DPS) que não tem seu ataque prejudicado para favorecer defesa, restoration, etc, acho bom ter um might bom e servir como um "segundo DPS", para quando todo mundo já tem energia ou simplesmente para que meus atatques de stun/fear causem mais dano...........

Eu estava pensando em colocar em mighty tambem já peguei todas as innates de minha role inclusive restoration e Iconics da armas mas a minha duvida mesmo é se invisto em mighty ou healing critical chance tipo 3% já ajuda até pq é muita vida pro healer upar e agora com o trinket de Cc fika mais suave
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre CR. - Página 2 Empty Re: Duvida sobre CR.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos