jogar em grupo
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
jogar em grupo
olá, eu uso fogo e hand blast. Qual a melhor formação pra se jogar em grupo (quais e quantas role)? Como melhor distribuir meus pontos para ser tank? E ultima coisinha, eu tava lutando contra a Killer Frost, e me convidaram pra uma espécie de grupo, mas com mais de 4 players, o que é, como fazer e é possível entrar nas quest com isso?
Obrigado, sou recém lvl 30 e muito noob
guilherme_gts- Amador
CR : 31
Nick : EXATON - H
League : BR Legends
Servidor : PC
Re: jogar em grupo
A melhor coisa a se fazer é pesquisar. Aqui neste fórum já houveram várias pessoas com a mesma dúvida que você, mas souberam procurar e hoje são muito experientes no jogo. Bem, vamos em partes:guilherme_gts escreveu:olá, eu uso fogo e hand blast. Qual a melhor formação pra se jogar em grupo (quais e quantas role)? Como melhor distribuir meus pontos para ser tank? E ultima coisinha, eu tava lutando contra a Killer Frost, e me convidaram pra uma espécie de grupo, mas com mais de 4 players, o que é, como fazer e é possível entrar nas quest com isso?
A melhor formação para um grupo (4 pessoas) é cada um ser uma role: Tank, DPS, Healer e Controller.
Vendo que você quer ser um tank, use algum destes tutoriais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesse grupo na onde te chamaram para matar a Killer Frost, na onde haviam mais de 4 players, nós chamamos de Raid. É quando você habilita o modo Raid em um grupo, que tem como máximo de players 8 pessoas. Sobre se é possível entrar em quests nesse modo, eu não sei.
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless
League : JLB
Vlw cara, isso vai ser muito útil com certeza. Já redistribui meus pontos seguindo esses guias.
Surgiu uma outra duvida, meus amigos vão começar a jogar. Nós podemos jogar em alerts e arenas e outras coisas em grupo, ou é sempre sortido?
Surgiu uma outra duvida, meus amigos vão começar a jogar. Nós podemos jogar em alerts e arenas e outras coisas em grupo, ou é sempre sortido?
guilherme_gts- Amador
podem fazer em grupo sim!
isso, se a quest em questao deixar entrar uma galera...
as instancias de up cabe 4, duos como o nome diz sao só 2, as chalenges é solo....
alerts sao de 4 pessoas... é soh fazer o grupo antes, e o lider do grupo chamar pra a alert q o grupo entra, o mesmo pra arenas
isso, se a quest em questao deixar entrar uma galera...
as instancias de up cabe 4, duos como o nome diz sao só 2, as chalenges é solo....
alerts sao de 4 pessoas... é soh fazer o grupo antes, e o lider do grupo chamar pra a alert q o grupo entra, o mesmo pra arenas
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Vlw cara, vcs são muito legais.
guilherme_gts- Amador