[TUTORIAL]Conseguindo sua conta LEGENDARY com o uso do GAMECARD
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Tutoriais
Página 1 de 1
[TUTORIAL]Conseguindo sua conta LEGENDARY com o uso do GAMECARD
Oi pessoal
Então como prometido vou postar aqui hoje sem falta como conseguir uma conta legendary sem precisar do uso de cartão de crédito INTERNACIONAL, a solução para isso foi o uso dos GAMECARDS.
A algum tempo queria uma conta LEGENDARY para ver se vale a pena, mas não queria esquentar a cabeça com cartão de crédito e tal, perguntei ao pessoal aqui do forum mas assim como eu não souberão realmente como era a utilização dos GAMECARDS, pra não fala que não achei nada, vi o post do Martian Ed'Ardo sobre onde comprar
|
|
|
|
|
http://www.shatteredcrystal.com/code.php/dc_universe_online
E isso, mas tinha muitas duvidas quanto ao seu uso.
Obs: Não sei como é a utilização para PS3, esse tutorial é voltado para aqueles que jogam no PC.
Para começar já trago o que para mim é vantagem quanto ao uso do GAMECARD
Alguns dos nossos amigos que compraram o 1º mês de LEGENDARY via cartão de crédito internacional entraram no tal de débito automatico e todo mês a sony cobrava sem nem eles saberem. Com o GAMECARD isso não acontece, ele te da 30 dias como legendary ou 1500 de cash.
Terminarei o tuto ainda hoje fiquem ligados e vejam o que acham
Quem tiver algumas duvidas, ou dica já vai postando ai BLZ
Eu já trago uma pergunta, usei o GAMECARD e consegui os 30 dias de LEGENDARY será que se eu compra outro esses dias são acumulativos?? Fica ai a questão
Então gente vamos então ao tutorial
1º COMPRA DO GAMECARD
Existem varios sites que fazem a venda desses GAMECARDS, americanos e brasileiros, a compra pode ser feita diretamente, por cartão de crédito, paypal, deposito o boleto não importa como no final da no mesmo a maior diferença é o tempo de entrega do mesmo.
Eu vou mostrar creio eu a forma mais rapida que é pelo mercadopago, que faz a verificação imediata, e por isso recebi o codigo em 20 minutos. Não to aqui para fazer propaganda mas comprei no site
http://mmocyberforce.com.br/ fica a criterio de vocês onde e como comprar.
Ai esta um exemplo de GAMECARD
Forma de Pagamento MercadoPago
Obs: Dependendo da forma de cobraça é cobrada uma taxa em cima do valor do GAMECARD, então é importante dizer que o que parece barato as vezes pode sair caro, fiz está compra por pressa e para fazer o TUTO mas concerteza vale a pena esperar um pouquinho para pagar menos
2ºRECEBENDO GAMECARD
Depois do valor creditado, você ira receber o GAMECARD
Esté recebimento será via e-mail, por ser simplesmente um código, então é muito importante que matenha seu e-mail correto para no fim não compra algo que vai para outra e-mail né. Ai está um EX de recebimento codigo
3º USANDO GAMECARD
Agora é simples, depois de conferir seu e-mail e ver seu codigo, basta entrar no site da Sony Online Entertainment: http://www.soe.com/. Faça seu login
ENTRE EM>> MINHA CONTA
LOGO DEPOIS CLICK EM>> DIGITAR CÓDIGO DE ATIVAÇÃOSe encotra no final da página
AI BASTA ENTRA COM O CÓDIGO DA SEGUINTE FORMA
ENTÃO CLCK EM GO!
LOGO DEPOIS ELE TE DARÁ AS SEGUINTE OPÇÕES:
1 - 1500 STATION CASH
2 - 30 DIAS DO JOGO EVERQUEST 2 - Que assim como DC Universe tambem vem com sua versão F2P
3 - 30 DIAS DO JOGO DC UNIVERSE
Basta escolher a opção desejada
AQUI EU ESCOLHI PELA OPÇÃO DE 1500 STATION CASH PELO FATO DE JÁ TER OS 30 DIAS.FAÇA A CONFIRMAÇÃO DA OPÇÃO DESEJADA E PRONTO
AGORA É SÓ CURTI O CASH OU SUA CONTA LEGENDARY
Pronto Simples Facil e Rapido
VLW Galera espero ter ajudado
Agora não tem mais desculpa de cartão de crédito internacional para ser legendary
Deixe sua opnião e desculpa qualquer erro
Então como prometido vou postar aqui hoje sem falta como conseguir uma conta legendary sem precisar do uso de cartão de crédito INTERNACIONAL, a solução para isso foi o uso dos GAMECARDS.
A algum tempo queria uma conta LEGENDARY para ver se vale a pena, mas não queria esquentar a cabeça com cartão de crédito e tal, perguntei ao pessoal aqui do forum mas assim como eu não souberão realmente como era a utilização dos GAMECARDS, pra não fala que não achei nada, vi o post do Martian Ed'Ardo sobre onde comprar
|
|
|
|
|
http://www.shatteredcrystal.com/code.php/dc_universe_online
E isso, mas tinha muitas duvidas quanto ao seu uso.
Obs: Não sei como é a utilização para PS3, esse tutorial é voltado para aqueles que jogam no PC.
Para começar já trago o que para mim é vantagem quanto ao uso do GAMECARD
Alguns dos nossos amigos que compraram o 1º mês de LEGENDARY via cartão de crédito internacional entraram no tal de débito automatico e todo mês a sony cobrava sem nem eles saberem. Com o GAMECARD isso não acontece, ele te da 30 dias como legendary ou 1500 de cash.
Terminarei o tuto ainda hoje fiquem ligados e vejam o que acham
Quem tiver algumas duvidas, ou dica já vai postando ai BLZ
Eu já trago uma pergunta, usei o GAMECARD e consegui os 30 dias de LEGENDARY será que se eu compra outro esses dias são acumulativos?? Fica ai a questão
Então gente vamos então ao tutorial
1º COMPRA DO GAMECARD
Existem varios sites que fazem a venda desses GAMECARDS, americanos e brasileiros, a compra pode ser feita diretamente, por cartão de crédito, paypal, deposito o boleto não importa como no final da no mesmo a maior diferença é o tempo de entrega do mesmo.
Eu vou mostrar creio eu a forma mais rapida que é pelo mercadopago, que faz a verificação imediata, e por isso recebi o codigo em 20 minutos. Não to aqui para fazer propaganda mas comprei no site
http://mmocyberforce.com.br/ fica a criterio de vocês onde e como comprar.
Ai esta um exemplo de GAMECARD
Forma de Pagamento MercadoPago
Obs: Dependendo da forma de cobraça é cobrada uma taxa em cima do valor do GAMECARD, então é importante dizer que o que parece barato as vezes pode sair caro, fiz está compra por pressa e para fazer o TUTO mas concerteza vale a pena esperar um pouquinho para pagar menos
2ºRECEBENDO GAMECARD
Depois do valor creditado, você ira receber o GAMECARD
Esté recebimento será via e-mail, por ser simplesmente um código, então é muito importante que matenha seu e-mail correto para no fim não compra algo que vai para outra e-mail né. Ai está um EX de recebimento codigo
3º USANDO GAMECARD
Agora é simples, depois de conferir seu e-mail e ver seu codigo, basta entrar no site da Sony Online Entertainment: http://www.soe.com/. Faça seu login
ENTRE EM>> MINHA CONTA
LOGO DEPOIS CLICK EM>> DIGITAR CÓDIGO DE ATIVAÇÃOSe encotra no final da página
AI BASTA ENTRA COM O CÓDIGO DA SEGUINTE FORMA
ENTÃO CLCK EM GO!
LOGO DEPOIS ELE TE DARÁ AS SEGUINTE OPÇÕES:
1 - 1500 STATION CASH
2 - 30 DIAS DO JOGO EVERQUEST 2 - Que assim como DC Universe tambem vem com sua versão F2P
3 - 30 DIAS DO JOGO DC UNIVERSE
Basta escolher a opção desejada
AQUI EU ESCOLHI PELA OPÇÃO DE 1500 STATION CASH PELO FATO DE JÁ TER OS 30 DIAS.FAÇA A CONFIRMAÇÃO DA OPÇÃO DESEJADA E PRONTO
AGORA É SÓ CURTI O CASH OU SUA CONTA LEGENDARY
Pronto Simples Facil e Rapido
VLW Galera espero ter ajudado
Agora não tem mais desculpa de cartão de crédito internacional para ser legendary
Deixe sua opnião e desculpa qualquer erro
junioedd2- Poderes em ascenção
Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H
League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira
Servidor : PC
Re: [TUTORIAL]Conseguindo sua conta LEGENDARY com o uso do GAMECARD
Isso ai muito bom o tuto,tenho certeza que vai ajuda bastante o pessoal.
Abrçs
Abrçs
jonasantunes- Poderes em ascenção
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
opaaaaaa
alguem sabe me dizer o tempo que leva pra eles te mandarem o game card pro e-mail apos o pedido ter sido aprovado ? vlw obrigado
gcitero- Poderes em ascenção
Re: [TUTORIAL]Conseguindo sua conta LEGENDARY com o uso do GAMECARD
Mas eu tava olhando no site da sony, não precisa ter cartão internacional.
La tem os cartões pra escolher(Visa e Mastercard)
Ai só escolher e preencher as coisas lá.
Mas por exemplo, se eu pegar o plano de 1 ano vou pagar só 1 vez por ano ou vou ter que pagar todo mes ?
La tem os cartões pra escolher(Visa e Mastercard)
Ai só escolher e preencher as coisas lá.
Mas por exemplo, se eu pegar o plano de 1 ano vou pagar só 1 vez por ano ou vou ter que pagar todo mes ?
kirakun123- Amador
CR : 50
Nick : PrimeThor - H / UltraWarMachine - H
League : Rescue Party