DÚVIDA: COMPARTILHAR DLC - PS3
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
DÚVIDA: COMPARTILHAR DLC - PS3
É possível comprar um dos DLC's do jogo e baixá-lo em mais de um PS3 como acontece com os outros jogos/DLC's da PS Store?!?
No caso os dois PS3 tem conta de usuários diferentes no DC Online. Será que funciona?!?
No caso os dois PS3 tem conta de usuários diferentes no DC Online. Será que funciona?!?
shadowl- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : EONICYER
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : THE_EON
VALE ISSO GALVÃO?!?
Pessoal, não sei se podia ter postado este tipo de pergunta, mas acredito que não haja nada de ilegal nisto. Ainda assim moderadores caso a pergunta fuja de alguma regra podem fechar o tópico.
Se não fico grato caso alguém possa me responder: É possível compartilhar os DLCs do DC comprados na PS Store ou não?!?
Se não fico grato caso alguém possa me responder: É possível compartilhar os DLCs do DC comprados na PS Store ou não?!?
Re: DÚVIDA: COMPARTILHAR DLC - PS3
c você esta falando em conpartilha uma dlc para dois PS3 diferentes , Nao da . Mias c for compartilhaem uma acc so , Podo Sim ;D
Trevas- Poderes em ascenção
CR : 36
Nick : Zeq
League : Brazukas League
Servidor : PC
Trevas escreveu:c você esta falando em conpartilha uma dlc para dois PS3 diferentes , Nao da . Mias c for compartilhaem uma acc so , Podo Sim ;D
Trevas, desculpe a insistência mas reparei que você joga no PC e realmente via Steam o processo é diferente...
No PS3 todos os jogos e DLCs baixados na PS Store podem ser compartilhados em até 5 PS3 diferentes (Tão dizendo que após a atualização de firmware 4.00 são só em dois PS3 mas ainda não li nada concreto a respeito).
Então desculpe mas você conhece algum caso de PS3 e realmente não deu certo compartilhar a DLC?!?
Desculpe Minha Ignorancia , é que meu Primo tem Ps3 , e tentou so que nao deu certo . Nao sei c ele fez algo errado , mais tentamos de tudo . =´(
Trevas escreveu:Desculpe Minha Ignorancia , é que meu Primo tem Ps3 , e tentou so que nao deu certo . Nao sei c ele fez algo errado , mais tentamos de tudo . =´(
Que isso, só queira ter certeza que estávamos falando da mesma plataforma!
Muito obrigado pela ajuda!
Tranquilo , Mas peça Informações a quem Joga no PS3 como o Marcelo e o Martian . Como eu disse tentamos fazer no Meu ps3 e do meu primo mais nao conseguimos . Mas outras pessoas talvez saiba alguma forma ;D
Bom mano, já fiz esse teste e não deu certo, meu irmão comprou o fight for the light na conta de usuário dele e, quando eu entrei na minha louco p/ usar os novos poderes, não consegui. Porém, por exemplo, se eu comprar um dlc na minha conta, eu posso criar vários personagens com aquele poder (desde q seja na mesma conta).Vlw!
NanoMagic- Poderes em ascenção
Nick : NanoMagic - H
Servidor : USPS3
PSN : RCRBORGES