Tutorial DPS Martial Arts/Gadgets
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Sugestões
Página 1 de 1
Tutorial DPS Martial Arts/Gadgets
Alguém me ajuda ai, com o que tem que ter no meu Set no caso tava querendo ir comprando a T1 já, ainda to lvl 20, mas ir comprando de uma vez pra quando chegar no 30 já ter, alguém me ajuda? e com as skills também. as da arma já sei o que coloco, nos combos e tal, mas as de gadgets nem sei, alguém ai me ajuda?
KeTostes- Amador
Servidor : PS3
Re: Tutorial DPS Martial Arts/Gadgets
KeTostes escreveu:Alguém me ajuda ai, com o que tem que ter no meu Set no caso tava querendo ir comprando a T1 já, ainda to lvl 20, mas ir comprando de uma vez pra quando chegar no 30 já ter, alguém me ajuda? e com as skills também. as da arma já sei o que coloco, nos combos e tal, mas as de gadgets nem sei, alguém ai me ajuda?
cara, nao se precipite, se puder ir juntando vai juntando, nao gaste espaço no seu inventario, sendo q vc nao vai usar agora.
já sobre as skills, espera chegar no level 30 tambem, ai vc ja vai estar completindo.
ja tem um forum que fala sobre as builds aqui no forum, nao chega preguiçoso, da uma procurada !
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
Re: Tutorial DPS Martial Arts/Gadgets
Para comprar o T1 vc precisa juntar Marks of Triumph. Para adquiri-las vc precisa fazer Chalenges, Duos e Hard Alerts T1 e vc só pode faze-los quando alcança o lvl 30. A única coisa que você pode adiantar é juntar exobits para fazer os mods do seu futuro equipamento e apenas isso.
Em relação as Skill points, você pode adquiri-los completando os feats do jogo e muitos podem ser alcançados durante o processo de "leveling".
Em relação as Skill points, você pode adquiri-los completando os feats do jogo e muitos podem ser alcançados durante o processo de "leveling".