Skill Points
+2
cdugon
sandritosdnd
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Skill Points
Fala galera, gostaria de tirar uma dúvida com relação à quantidade de skill point, não quero saber de que tem que ter o máximo que o jogo permite,seria o ideal mas quero saber realmente qual o mínimo recomendado para cada classe sem comprometer grupos de FOS e outras RAIDS.
Abraços.
Abraços.
sandritosdnd- Poderes em ascenção
CR : TROLL 78 / DPS/HEALER 86 / TANK 64
Nick : D0RIT0S - H , SANDRITOS - H , IceXBoX
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : ps3
PSN : sandritosdnd
Re: Skill Points
broder depende muito da classe e grupo q vc esta recomendp 70 ou mais mas da pra terminar com menos q isso
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Eu não sou de correr muito atrás de feats e talz. Já fiz FOS diversas vezes e só esses dias cheguei a ter 60 de SP. O mais importante são os seus equipamentos/CR.
lekkis escreveu:Eu não sou de correr muito atrás de feats e talz. Já fiz FOS diversas vezes e só esses dias cheguei a ter 60 de SP. O mais importante são os seus equipamentos/CR.
nunca fiz uma raid, fos, nem t2 e to com 60 skil points (:
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
lekkis escreveu:Eu não sou de correr muito atrás de feats e talz. Já fiz FOS diversas vezes e só esses dias cheguei a ter 60 de SP. O mais importante são os seus equipamentos/CR.
Na minha opinião os Sps complementam em muito o Set q a gente usa
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Ex Cloud-V escreveu:lekkis escreveu:Eu não sou de correr muito atrás de feats e talz. Já fiz FOS diversas vezes e só esses dias cheguei a ter 60 de SP. O mais importante são os seus equipamentos/CR.
Concerteza
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
Velho, sabado fizemos fos 1 e 3 com um muleque que nem CR ele tinha pra fazer FOS, tivemos que entrar pelo portal, ele fez de boa, era DPS, Obvio que deu muito menos dano que os outros 2 dps, mas nao chegou a atrapalhar, ele devia ter poucos skills points.
Pra fazer Fos a coisa é diferente, tem que saber fazer o seu papel dentro da sua Role, se for DPS tem que bater muito, se nao conseguir isso tem que ir atras de outra Build, SP e CR.
Mesma coisa pras outras Roles, mas a galera aqui da liga é Suave, sempre estamos nos ajudando, (;
Pra fazer Fos a coisa é diferente, tem que saber fazer o seu papel dentro da sua Role, se for DPS tem que bater muito, se nao conseguir isso tem que ir atras de outra Build, SP e CR.
Mesma coisa pras outras Roles, mas a galera aqui da liga é Suave, sempre estamos nos ajudando, (;
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Ex Cloud-V escreveu:lekkis escreveu:Eu não sou de correr muito atrás de feats e talz. Já fiz FOS diversas vezes e só esses dias cheguei a ter 60 de SP. O mais importante são os seus equipamentos/CR.
Complementam "com certeza". Mas não existe um mínimo de SP para poder raidar!