www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skill points...

+4
brunodot1
Mozart
Kelven18
chealino
8 participantes

Ir para baixo

Skill points... Empty Skill points...

Mensagem  chealino Dom Nov 11, 2012 11:19 pm

pessoal, estou com uma duvida aqui...
eu tenho um dps com cr 89, e to com 85 SP, ja tenho todas as innmates de dps talz, mais queria saber se 85 SP já ta bom, não preciso mais ir atrás de SP, ou se ainda tem como eles aumentarem meu dps de algum jeito? =/

chealino
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Kelven18 Seg Nov 12, 2012 3:44 am

olha.. por volta de 70-80 sp tu já tem o necessário pra pegar todas as inatas do teu role(com excessão de tank de fogo que precisa de uns 100 sp)
agora se quiser jogar com um role secundário ao mesmo tempo(tank,healer ou troll), mais sp ajudam muito...
eu tenho 100 sp por exemplo, já parei até de jogar.. mas elas deixam o dano do meu healer altíssimo por causa disso(depois de pegar as inatas de healer coloquei tudo em critical damage, might e precision), e uma vez fiquei em segundo lugar quase a raid outer inteira em dano !! (e terminei em 3).
outro exemplo, Vitalization é responsável por tu ter power out.. então se não tiver um troll por perto isso pode ajudar...
por isso aconselho ir atrás de gear do teu role secundário SE tiver interesse em mais sp(eu não tenho gear de dps por não me interessar mesmo.. por jogar sem liga), pode ajudar com feats e se teu grupo ou liga precisar.

obs.: tem um pessoal que conheço que tem 120-140 sp..(e dá pra chegar a uns 150 pelo menos).
e eles continuam jogando... é que tank,healer e troll são assim : sp sobrando a gente coloca em inatas de dps pra poder aumentar o dano, já dps começa a jogar com esses roles ai.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  chealino Seg Nov 12, 2012 9:57 pm

entendi brother, vlw ajudo legal...
eu já tenho gear de healer tbem, mais pra jogar de healer eu tenho que dar respec, acho que vo continuar no respec mesmo pq ir atrás de feat não é pra mim não ;X

chealino
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Mozart Ter Nov 13, 2012 11:58 pm

Só um detalhe que é importante de dizer: não dá pra passar de 100 SP se vc não tiver DLC's, pois tem um monte de pontos de skill que são conseguidos em Central City, ou em instâncias específicas das DLC's.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  brunodot1 Sáb Nov 17, 2012 1:23 pm

Eu só vou atrás das Feats quando da muita vontade mesmo, e também tem as skills de movimento que são boas pra PVP, tem alguns bons Super CHarges de alguns moveimentos, e outra, quanto mais SP mais bolado você vai ficar né, exemplo eu sou DPS e tenho 96 SP, tenho todas de ataque e to colocando em defesa, depois vou colocar em Health, isso me ajuda muito po, além que da toughness também, etc etc... eu acho que vale a pena, mas também nao me mato pra isso. ahueha :B
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  rodgo11 Sáb Nov 17, 2012 2:13 pm

Eu já sou lvl30 por isso quase não saio do Hall of Doom.

E qndo vou olhar a lista de feats, vejo as de exploração das cidades tudo incopleto. Aí me bate uma preguiça. Não vou ficar rodando a cidade para conseguir feat nem fudendo Smile
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Mozart Sáb Nov 17, 2012 9:49 pm

rodgo11 escreveu:Eu já sou lvl30 por isso quase não saio do Hall of Doom.

E qndo vou olhar a lista de feats, vejo as de exploração das cidades tudo incopleto. Aí me bate uma preguiça. Não vou ficar rodando a cidade para conseguir feat nem fudendo Smile

Olha, eu aprendi que é melhor fazer certas feats logo no começo do game, pois se vc deixar pra depois se acomoda, afinal de contas, "pra quê SP se já tenho CR alto", pensamos inconsientemente, né.

Eu mesmo quando comecei em meu atual char, já fui logo pegando aquelas briefings e investigations das cidades. Isso em minha opinião é a coisa mais chata de todo o jogo em matéria de SP. Se eu não fizesse isso no início seria difícil eu fazer agora. Mas por outro lado agora estou tranquilo pois só falta eu pegar as briefings de 2 alerts T3 para fechar todas as briefings "clássicas" do jogo.

Outra dica é: vc pode subir de lvl apenas fazendo SP. Eu lembro que fui do lvl 9 até o 18 mais ou menos sem fazer missão, só através dos SP ganhos pelas briefings e investigations das cidades.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Kelven18 Qua Nov 28, 2012 1:59 am

pra quem achar difícil ou chato alguns feats.. veja isso :



o espanhol chegou a 150 SKILL POINTS !!!
da-lhe paciência... num vou chegar a isso nem a pau antes de pelo menos umas 3 dlcs novas.. hahahahaha
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Estefânio Seg Dez 10, 2012 3:12 pm

Sou novato estou no lv 30 com meu gadget eu uso rifle e super velocidade tenho 15sp sem usar, no rifle ja usei tudo ja na super velocidade so usei alguns,
a pergunta e o seguinte eu uso logo todos SP que tenho na super velocidade ou uso em outra arma, e a outra pergunta é quando uso em outra arma que ñ uso os inates funciona?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Vingador Negro Seg Dez 10, 2012 3:40 pm

Estefânio escreveu:Sou novato estou no lv 30 com meu gadget eu uso rifle e super velocidade tenho 15sp sem usar, no rifle ja usei tudo ja na super velocidade so usei alguns,
a pergunta e o seguinte eu uso logo todos SP que tenho na super velocidade ou uso em outra arma, e a outra pergunta é quando uso em outra arma que ñ uso os inates funciona?

Você pode usar SP em várias armas, mesmo que você não use a arma, os innates funcionam.

No caso de gastá-los, primeiro você tem que definir a sua role e usar os SPs para pegar os innates da role que você escolheu, por exemplo: se você é DPS pega innates que dão critical damage e critical attack chance, se for Controller pega innates que aumentam Vitalization e Dominance, e assim por diante.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Estefânio Seg Dez 10, 2012 3:50 pm

Vlw, essa era minha dúvida, eu foco msm em controller,
eu uso super speed eu devo completar as skill nela ou uso em outra armas pra pegar mais inates?
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  z3ka Seg Dez 10, 2012 5:02 pm

quando estiver com dificuldade em alguma feat, joga no google o nome da feat que quase sempre tem algo sobre, por exemplo essa de gothan e metro, que vc tem de conhecer os locais, tinha um wiki com o mapa e todas as localizações para vc ir, foi molezinha fazer Wink
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Mozart Seg Dez 10, 2012 10:59 pm

z3ka escreveu:quando estiver com dificuldade em alguma feat, joga no google o nome da feat que quase sempre tem algo sobre, por exemplo essa de gothan e metro, que vc tem de conhecer os locais, tinha um wiki com o mapa e todas as localizações para vc ir, foi molezinha fazer Wink

O problema nem é o "como" fazer uma feat, mas o alto nível de repetição que muitas tem, como matar 5 mil Paradox Reapers !!
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill points... Empty Re: Skill points...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos