Mentores influenciam ?
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Mentores influenciam ?
O que cada mentor nos oferece ? se isso influencia em algo ?
Elmister- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Mentores influenciam ?
Influencia apenas nas Quests iniciais, em mais nada, eu aconselho você a escolher um Mentor que quase ninguém escolhe,tipo a Mulher Maravilha, pois todo mundo faz super-homem, no futuro quando você fizer feats especificas, você precisa fazer algumas missoes que sao de outros mentores, se nao for do seu mentor o portal pra entrar na estancia nem vai aparecer, entao você vai precisar achar alguem que seja daquele mentor pra montar um grupo, ai sim você vai conseguir fazer a quest, eu por exemplo fiz Super-homem, tenho muita dificuldade pra achar alguém com mentor mulher maravilha e batman pra terminaar essas missoes e ganahr as Feats.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
falo a mesma coisa,meu mentor é a mulher maravilha*-*brunodot1 escreveu:Influencia apenas nas Quests iniciais, em mais nada, eu aconselho você a escolher um Mentor que quase ninguém escolhe,tipo a Mulher Maravilha, pois todo mundo faz super-homem, no futuro quando você fizer feats especificas, você precisa fazer algumas missoes que sao de outros mentores, se nao for do seu mentor o portal pra entrar na estancia nem vai aparecer, entao você vai precisar achar alguem que seja daquele mentor pra montar um grupo, ai sim você vai conseguir fazer a quest, eu por exemplo fiz Super-homem, tenho muita dificuldade pra achar alguém com mentor mulher maravilha e batman pra terminaar essas missoes e ganahr as Feats.
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
YuriHC escreveu:
falo a mesma coisa,meu mentor é a mulher maravilha*-*
Aff Yuri, eu to a semanas procurando alguem com Mulher Maravilha d mentor agora q vc fala '-_-
Da pra me levar nas quests dela? Eu te levo nas do Supermala caso não tenha feito, ou na primeira do Batman (só tenho essa por enquanto)
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Essa é boa ein, se tiver algum vilão aee com mentor lex luthor ou circe
Eu to precisando, o meu e Joker.
o/
Eu to precisando, o meu e Joker.
o/
newZAO- Poderes em ascenção