Dúvida sobre Mentores
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Dúvida sobre Mentores
Procurei no fórum apenas superficialmente então se estiver repetido me desculpem.
A dúvida é a seguinte:
Como os mentores influem diretamente no desenvolvimento do personagem, criarei meu primeiro personagem hoje e gostaria de ter o Batman como meu mentor, mas gostaria de usar Ice como poder e super speed como meio de locomoção...
Fico preocupado se os poderes escolhidos não serão bem aproveitados caso eu escolha o mentor errado, como por exemplo eu coloco Socery mas não escolho a Mulher Maravilha como mentora, ou então Gadgets e não Escolho o Batman...
Espero que vocês tenham entendido minha dúvida...
Esperando respostas e obrigado.
A dúvida é a seguinte:
Como os mentores influem diretamente no desenvolvimento do personagem, criarei meu primeiro personagem hoje e gostaria de ter o Batman como meu mentor, mas gostaria de usar Ice como poder e super speed como meio de locomoção...
Fico preocupado se os poderes escolhidos não serão bem aproveitados caso eu escolha o mentor errado, como por exemplo eu coloco Socery mas não escolho a Mulher Maravilha como mentora, ou então Gadgets e não Escolho o Batman...
Espero que vocês tenham entendido minha dúvida...
Esperando respostas e obrigado.
Redbible- Poderes em ascenção
Nick : Redbible - V
Servidor : PC
Re: Dúvida sobre Mentores
Cara, seja bem vindo.
Na verdade, o mentor influencia sim, mas na role do seu char.
Batman = controler/dps
Superman = tank/dps
Mulher maravilha = Healer/dps
Acontece que conforme a role alguns poderes são mais indicados que outros.
Você pode escolher o poder que quiser, mas conforme a role você vai ter melhor aproveitamento em função dos poderes.
Tank = fire/ice
Controller = gadget/hard light/mental
Healer = nature/sorcery
Abç
Na verdade, o mentor influencia sim, mas na role do seu char.
Batman = controler/dps
Superman = tank/dps
Mulher maravilha = Healer/dps
Acontece que conforme a role alguns poderes são mais indicados que outros.
Você pode escolher o poder que quiser, mas conforme a role você vai ter melhor aproveitamento em função dos poderes.
Tank = fire/ice
Controller = gadget/hard light/mental
Healer = nature/sorcery
Abç
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Os mentorers só vão influenciar nas suas missoes que no final é tudo a mesma coisa , mas não vai atrapalhar em nada seu jogo , porem recomendo vc a não pegar super speed , eu peguei e ate hoje me arrependo de não ter pegado voo , voo é mais facil, com respeito aos poderes isto sim influencia ,dependendo de qual poder vc escolha vc ira desempenhar uma função diferente no jogo , da uma olhada em tutoriais que vc vai entender melhor.
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Outras dúvidas
Valeu aí galera pelas respostas (e pela velocidade de resposta), acho que uma completa a outra, muito obrigado mesmo.
Eu estava lendo o Fórum e vi que não se fala muito sobre Super Speed, a única coisa que falam é que é a pior movimentação que tem, mas vocês poderiam me falar uym pouco masi sobre a árvore de talento...
E mais uma vez, obrigado.
Eu estava lendo o Fórum e vi que não se fala muito sobre Super Speed, a única coisa que falam é que é a pior movimentação que tem, mas vocês poderiam me falar uym pouco masi sobre a árvore de talento...
E mais uma vez, obrigado.
Redbible- Poderes em ascenção
Nick : Redbible - V
Servidor : PC
Mentor não influência em nada não, só muda é cada um tem suas missões exclusivas.
Pera Chefe...Acho que influência sim...
Depois de ressuscitar o Night Buttlerfly com o mentor Batman, tenho notado que ele perde muito mais energia do que quando seguia o Superman.
POde ser impressão, mas eu fazia as missões (aquelas em lugares fechados) e quase não morria, agora com o batman, eu morri 3 vezes na missão do espantalho.
Depois de ressuscitar o Night Buttlerfly com o mentor Batman, tenho notado que ele perde muito mais energia do que quando seguia o Superman.
POde ser impressão, mas eu fazia as missões (aquelas em lugares fechados) e quase não morria, agora com o batman, eu morri 3 vezes na missão do espantalho.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Acho que é impressão, no próprio site oficial diz que não influência em nada.
Escute chefe, é verdade mesmo... Você tem razão...
Mesmo na hora que você tá montando o char tem uma informação de que a escolha do mentor não influência no game. ahahahha...
Mesmo na hora que você tá montando o char tem uma informação de que a escolha do mentor não influência no game. ahahahha...
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE