Dando erro, muito estranho, HELP!!!!
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Dando erro, muito estranho, HELP!!!!
Pessoal help....não abre op jogo...deu uma tela de vários erros, mas não salvei e não era da placa grafica, ti a ver com a conexão (q está normal, não mudei nada) e agora dá um erro na inicialização do launchpad, alquem sabe se está acontecendo algo ou é no meu miceo e já fiz de tudo...menos aquilo q resolveria....heheheh....agradeço a ajuda. Flw
kinglok- Amador
Servidor : PC
Re: Dando erro, muito estranho, HELP!!!!
kinglok escreveu:Pessoal help....não abre op jogo...deu uma tela de vários erros, mas não salvei e não era da placa grafica, ti a ver com a conexão (q está normal, não mudei nada) e agora dá um erro na inicialização do launchpad, alquem sabe se está acontecendo algo ou é no meu miceo e já fiz de tudo...menos aquilo q resolveria....heheheh....agradeço a ajuda. Flw
Tanto no PS3 e no PC está acontecendo isso, para evitar topico repetitivos, visite este forum :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
Re: Dando erro, muito estranho, HELP!!!!
LukaasLemoos escreveu:kinglok escreveu:Pessoal help....não abre op jogo...deu uma tela de vários erros, mas não salvei e não era da placa grafica, ti a ver com a conexão (q está normal, não mudei nada) e agora dá um erro na inicialização do launchpad, alquem sabe se está acontecendo algo ou é no meu miceo e já fiz de tudo...menos aquilo q resolveria....heheheh....agradeço a ajuda. Flw
Tanto no PS3 e no PC está acontecendo isso, para evitar topico repetitivos, visite este forum :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw!!!!
kinglok- Amador
Servidor : PC