www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando um tempo do jogo.

+13
Riclem
ultimate65
cdugon
GAIA
lllSUNSPOTlll
Procurado
Leo_brandao
Lightning254
SuperKakisman
felipemag
LRTRISTAO
PPDalla
MastGow
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 9:55 am

Bom galera, fiquei sabendo agora pouco do banimento do Sunspot da liga... Como todos sabem o nosso grupo acabou se desfazendo aos poucos, primeiro o Kakis e o Skywing saíram e nessa historia já fiquei bem chateado e desanimei bastante com o jogo, agora o Killer Bruno e o Gaia também saíram do grupo por motivos próprios, e isso denovo me desanimou bastante, já havia ate decidido a parar de jogar, mas ai o sunspot insistiu e eu decidi por tentar denovo, bom... Agora os únicos que sobraram no time foram eu e o Brandão, provavelmente o Brandão já deva ter um time pra entrar, bem... Eu não tenho.


Fico meio puto e chateado ao mesmo tempo, já tive sim vontade de sair do grupo algumas vezes por umas brincadeiras nada legais, algumas vezes ate sai fora da raid pra nunca brigar feio com ninguém, mas nunca sai de fato do grupo, nem mesmo quando pegaram super pesado nessa brincadeira que eu jogava "hello kitty", sempre levei tudo na boa justamente pra não deixar ninguém do grupo na mão...


Bem não vou defender o Sunspot, pois se foi ninja, nada mais justo que o banimento, mas quem sofre com isso é o "grupo", e como disse a todos estou bem desanimado com o jogo, estou sem time e sem saco... Não sei se foi parar totalmente de jogar (ate pq essa porra vicia demais), mas vou diminuir bem a freqüência, me dedicar a outros jogos também.


Fica ai a dica para os outros grupos, se tiverem com problemas, tentem resolver internamente, se vc sai do grupo, quem sofre é o próprio grupo, acredite, se 1 sai, faz uma GRANDE diferença, na moral, e no animo de todos...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 10:38 am

Porra galera, esqueci do starmind, ele tbm ta no grupo, vou conversar com o brandao e o starmind pra ver o q eles acham da gente tocar o grupo pra frete...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  PPDalla Qui Mar 15, 2012 11:03 am

Porra.... este DLC na minha opnião foi uma decepção total....
Estou bastante desanimado tb.....
vlw.

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  LRTRISTAO Qui Mar 15, 2012 11:05 am

Se vocês trouxerem o JusticeMan para o grupo de vocês o principal já está feito, que são 2 trollers e healers excelentes. O resto é mole de achar na liga!

Não vou emitir opinião sobre a questão do Sunspot pq não estava presente, mas vou procurar saber do ocorrido.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 11:14 am

PPDalla escreveu:Porra.... este DLC na minha opnião foi uma decepção total....
Estou bastante desanimado tb.....
vlw.

Foi o que me broxou mais viu.....
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 11:14 am

LRTRISTAO escreveu:Se vocês trouxerem o JusticeMan para o grupo de vocês o principal já está feito, que são 2 trollers e healers excelentes. O resto é mole de achar na liga!

Não vou emitir opinião sobre a questão do Sunspot pq não estava presente, mas vou procurar saber do ocorrido.

Abs,

Leo


Beleza BEringa! Vou atras disso pra ver!
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  felipemag Qui Mar 15, 2012 11:17 am

Galera, vcs lembram dos updates, 1,2,3,4,5? Qual não deu problema? Vai consertar. Mas vou te falar que aquela raid mais dificil ta ficando boa de tentar. Ontem foi por pouco. Quero isso. Bem dificil, que separe os homens das hello kits!!!(Nao estou te sacaneando Mast)
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 11:19 am

Bem, inicialmente n vou parar, tentar remontar o grupo e ver no que vai dar...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  felipemag Qui Mar 15, 2012 11:21 am

MastGow escreveu:Bem, inicialmente n vou parar, tentar remontar o grupo e ver no que vai dar...


Na boa Mastgow, tem muita gente boa na liga e que sabe jogar. Tirando que vcs tem os mais dificeis de achar, o resto tu arruma facil e de boa qualidade
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 11:35 am

felipemag escreveu:
MastGow escreveu:Bem, inicialmente n vou parar, tentar remontar o grupo e ver no que vai dar...


Na boa Mastgow, tem muita gente boa na liga e que sabe jogar. Tirando que vcs tem os mais dificeis de achar, o resto tu arruma facil e de boa qualidade


O que desanima sao as atitudes cara, esse eno motivo principal do desanimo... mas vamos la, bola pra frente...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  PPDalla Qui Mar 15, 2012 12:41 pm

felipemag escreveu:Galera, vcs lembram dos updates, 1,2,3,4,5? Qual não deu problema? Vai consertar. Mas vou te falar que aquela raid mais dificil ta ficando boa de tentar. Ontem foi por pouco. Quero isso. Bem dificil, que separe os homens das hello kits!!!(Nao estou te sacaneando Mast)

O problema não são SOMENTE os bugs é que tudo ficou uma merda....os duos são todos iguais.....south gotham ficar matando robozinho...igual a maluco, parece até jogar asteróide, só ficar socando botão....o alert nem fiz ainda, mas deve ser a mesma merda.
As feats são salvar.......500x, destruir.....1000x.....5000x....aaa fala sério.

Poder de TERRA p/ Tank=Lanterna p/ controller=bosta total.

Este foi sem dúvida o pior até agora, sendo o melhor o do lanterna(DLC, não o poder).

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 12:46 pm

PPDalla escreveu:
felipemag escreveu:Galera, vcs lembram dos updates, 1,2,3,4,5? Qual não deu problema? Vai consertar. Mas vou te falar que aquela raid mais dificil ta ficando boa de tentar. Ontem foi por pouco. Quero isso. Bem dificil, que separe os homens das hello kits!!!(Nao estou te sacaneando Mast)

O problema não são SOMENTE os bugs é que tudo ficou uma merda....os duos são todos iguais.....south gotham ficar matando robozinho...igual a maluco, parece até jogar asteróide, só ficar socando botão....o alert nem fiz ainda, mas deve ser a mesma merda.
As feats são salvar.......500x, destruir.....1000x.....5000x....aaa fala sério.

Poder de TERRA p/ Tank=Lanterna p/ controller=bosta total.

Este foi sem dúvida o pior até agora, sendo o melhor o do lanterna(DLC, não o poder).

Pra mimnos caras perseram a mão, e eu não acho que vá melhorar, vide pelo novo menu de missões, os caas fiEram a MAIOR merda e tao achando que arrasaram...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  felipemag Qui Mar 15, 2012 12:53 pm

Concordo Vulcano, ainda mais se tratando do final da saga do Brainiac!!
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  SuperKakisman Qui Mar 15, 2012 1:01 pm

Mastgow todo mundo joga dc pra se divertir, a partir do momento em que esta acaba não vejo motivos pra continuar.
O grupo se desfez por ser uma porção de jogadores jogando no mesmo horário sem os mesmos objetivos. Saí do grupo e chamei os caras com quem jogo bastante e tem os mesmos objetivos que eu, está sendo ótimo, recomendo que faça o mesmo. Pros que sairam do grupo uma reclamação em comum: dia marcado pra raid é pra ficar até o fim, e não ter horário marcado pra jogar outro jogo, não interessa se é "Chuck Norris x Stallone" ou " Hello Kitty", daí a brincadeira. Mas aí é o objetivo de cada um, nenhum está certo ou errado, mas tem que ser o objetivo comum de TODOS no grupo.
Se vc é brother do Sunspot nada te impede de continuar jogando com ele (ou outros caras de fora da liga), estando na liga ou não, desde que vc ache outras 6 pessoas que concordem com o "esquema de loot " proposto. Tem muito player da liga de qualidade que não tem grupo e gostaria de entrar, esse negócio de player top da liga só existe na cabeça de cada um, jogando bem, acabando as raids é o que conta no fim do dia.
Dica: seja PRO-ATIVO não espere sentado os lideres da liga acharem um grupo pra vc, corre atrás e monte um vc mesmo, foi o que eu fiz e achei o resultado excelente.

Abraço

OBS: Eu achei o DLC muito maneiro, tirando o bug dos ciclopes, que ao que parece tinham que ser protegidos na hora que eles iam pro portão pois se fossem interrompidos bugavam... (o que felizmente será corrigido hoje) e tirando também a t3,5 de tank (lixo) que diminui defesa e aumenta might Mad
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  felipemag Qui Mar 15, 2012 1:20 pm

Ta jogando com quem Kakis?
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Lightning254 Qui Mar 15, 2012 1:23 pm

Bom, estou a pouco tempo na Liga e não conheço quase ninguém, só o que intendi é que alguém de um grupo pra Raids foi expulso por Ninja Loot.

Eu gostaria de fazer parte de um grupo, iria ajudar muito, mas no momento nem ta ''fazendo falta''. Já fiz várias Raids com grupos aleatórios no On Duty Menu, nunca ninguém da Liga me ajudou em nada, eu nunca pedi ajuda na verdade.

Ontem mesmo fiquei como o único Controller numa Raid T2, só morri 2 vezes. Se quiserem minha ajuda fico feliz ^^ E espero que resolvam seus problemas sem brigas...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 1:25 pm

SuperKakisman escreveu: Mastgow todo mundo joga dc pra se divertir, a partir do momento em que esta acaba não vejo motivos pra continuar.
O grupo se desfez por ser uma porção de jogadores jogando no mesmo horário sem os mesmos objetivos. Saí do grupo e chamei os caras com quem jogo bastante e tem os mesmos objetivos que eu, está sendo ótimo, recomendo que faça o mesmo. Pros que sairam do grupo uma reclamação em comum: dia marcado pra raid é pra ficar até o fim, e não ter horário marcado pra jogar outro jogo, não interessa se é "Chuck Norris x Stallone" ou " Hello Kitty", daí a brincadeira. Mas aí é o objetivo de cada um, nenhum está certo ou errado, mas tem que ser o objetivo comum de TODOS no grupo.
Se vc é brother do Sunspot nada te impede de continuar jogando com ele (ou outros caras de fora da liga), estando na liga ou não, desde que vc ache outras 6 pessoas que concordem com o "esquema de loot " proposto. Tem muito player da liga de qualidade que não tem grupo e gostaria de entrar, esse negócio de player top da liga só existe na cabeça de cada um, jogando bem, acabando as raids é o que conta no fim do dia.
Dica: seja PRO-ATIVO não espere sentado os lideres da liga acharem um grupo pra vc, corre atrás e monte um vc mesmo, foi o que eu fiz e achei o resultado excelente.

Abraço

OBS: Eu achei o DLC muito maneiro, tirando o bug dos ciclopes, que ao que parece tinham que ser protegidos na hora que eles iam pro portão pois se fossem interrompidos bugavam... (o que felizmente será corrigido hoje) e tirando também a t3,5 de tank (lixo) que diminui defesa e aumenta might Mad

Ta certo, concordo com quase tudo que vc disse, temos que jogar com quem a gente se sente bem, mas é inevitavel kakis, eu me sinto mal com tudo isso, eu jogava com uma galera que eu me sentia bem pra caramba, a galera que eu curtia foi saindo sempre com a afirmativa de "vou jogar com meus amigos", mas ninguem chegou em mim pra falar nada, eu que fui atras pra saber o pq, inevitavel pensar que eu possa fazer parte do problema, e é por isso que eu reclado do modo que as coisas aconteceram... A galera pode até reclamar que o sunspot é mandão e faz as merdas dele (isso ai n tenho nem como discutir), mas do grupo, é um dos poucos que dão satisfação das coisas que acontecem, quando o Bruno e Gaia mesmo sairam, ninguerm me falou nada, fiquei sabendo por outra pessoa, fiquei hiper boladão e fui perguntar o pq e se tinha haver comigo... Caramba todo mundo quer sair fora pra jogar com os camaradas (essa aformação não foi uma cutucada Kakis, é só pra exemplificar o que eu to sentindo), caralho, eu não sou brother então? pq se for assim, alguma coisa ta acontecendo, e eu nem sei o pq disso...

E outra, quanto ao horário, até onde eu sei, eu sempre fiquei até ao final das raids e nunca deixei ninguem na mão (pelomenos quando minha net não caia), e o horario da minha saida era exatamente o bastante pra terminar as 3 raids, não vejo muito fundamento em citar o horario que eu ficava...

Mas meu desanimo é tudo junto, não gostar do DLC mais as coisas que acorreram..., quanto a ser pro-ativo, todo mundo sabe que eu detesto ser o lider do grupo, sempre deixei isso muito claro, e outra, eu não "preciso" do grupo da noite pra fazer as coisas no jogo, eu faço por gostar da galera...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Qui Mar 15, 2012 5:09 pm

SuperKakisman escreveu: Mastgow todo mundo joga dc pra se divertir, a partir do momento em que esta acaba não vejo motivos pra continuar.
O grupo se desfez por ser uma porção de jogadores jogando no mesmo horário sem os mesmos objetivos. Saí do grupo e chamei os caras com quem jogo bastante e tem os mesmos objetivos que eu, está sendo ótimo, recomendo que faça o mesmo. Pros que sairam do grupo uma reclamação em comum: dia marcado pra raid é pra ficar até o fim, e não ter horário marcado pra jogar outro jogo, não interessa se é "Chuck Norris x Stallone" ou " Hello Kitty", daí a brincadeira. Mas aí é o objetivo de cada um, nenhum está certo ou errado, mas tem que ser o objetivo comum de TODOS no grupo.
Se vc é brother do Sunspot nada te impede de continuar jogando com ele (ou outros caras de fora da liga), estando na liga ou não, desde que vc ache outras 6 pessoas que concordem com o "esquema de loot " proposto. Tem muito player da liga de qualidade que não tem grupo e gostaria de entrar, esse negócio de player top da liga só existe na cabeça de cada um, jogando bem, acabando as raids é o que conta no fim do dia.
Dica: seja PRO-ATIVO não espere sentado os lideres da liga acharem um grupo pra vc, corre atrás e monte um vc mesmo, foi o que eu fiz e achei o resultado excelente.

Abraço

OBS: Eu achei o DLC muito maneiro, tirando o bug dos ciclopes, que ao que parece tinham que ser protegidos na hora que eles iam pro portão pois se fossem interrompidos bugavam... (o que felizmente será corrigido hoje) e tirando também a t3,5 de tank (lixo) que diminui defesa e aumenta might Mad


Bom Pelo menos foi bom saber que o motivo de todos terem saido do grupo foi por minha causa, ate mesmo pq nao recebi convite nenhum pra ingressa em outro grupo e terça feira quando fiquei sabendo que o gaia e o bruno tinham saido do grupo, chamaram o sunspot pra integrar um outro grupo e quando ele falou que estava comigo dissera pra deixar pra la e fazer com eles, meus parabens ao grupo fechado de vcs e como é bom saber que fiz amigos no DC, que quando so tinha eu de healer era eu ia buscar cabeça do cap cold pra um fazendo oan 5 vezes por dia pra outro e hoje que tem healer a botao na liga vejo a galera tacando um fodasse pra mim e praticamente dizer que nao curtiam jogar comigo blz entao se é esse o porem nao vou sair da liga ate pq nao tenho pra onde ir, mas vou jogar apenas com quem curte jogar comigo, talvez os gringos que nao entendem o que eu falo mesmo. boa sorte a todos na nova dlc
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Qui Mar 15, 2012 5:28 pm

Leo_brandao escreveu:
SuperKakisman escreveu: Mastgow todo mundo joga dc pra se divertir, a partir do momento em que esta acaba não vejo motivos pra continuar.
O grupo se desfez por ser uma porção de jogadores jogando no mesmo horário sem os mesmos objetivos. Saí do grupo e chamei os caras com quem jogo bastante e tem os mesmos objetivos que eu, está sendo ótimo, recomendo que faça o mesmo. Pros que sairam do grupo uma reclamação em comum: dia marcado pra raid é pra ficar até o fim, e não ter horário marcado pra jogar outro jogo, não interessa se é "Chuck Norris x Stallone" ou " Hello Kitty", daí a brincadeira. Mas aí é o objetivo de cada um, nenhum está certo ou errado, mas tem que ser o objetivo comum de TODOS no grupo.
Se vc é brother do Sunspot nada te impede de continuar jogando com ele (ou outros caras de fora da liga), estando na liga ou não, desde que vc ache outras 6 pessoas que concordem com o "esquema de loot " proposto. Tem muito player da liga de qualidade que não tem grupo e gostaria de entrar, esse negócio de player top da liga só existe na cabeça de cada um, jogando bem, acabando as raids é o que conta no fim do dia.
Dica: seja PRO-ATIVO não espere sentado os lideres da liga acharem um grupo pra vc, corre atrás e monte um vc mesmo, foi o que eu fiz e achei o resultado excelente.

Abraço

OBS: Eu achei o DLC muito maneiro, tirando o bug dos ciclopes, que ao que parece tinham que ser protegidos na hora que eles iam pro portão pois se fossem interrompidos bugavam... (o que felizmente será corrigido hoje) e tirando também a t3,5 de tank (lixo) que diminui defesa e aumenta might Mad


Bom Pelo menos foi bom saber que o motivo de todos terem saido do grupo foi por minha causa, ate mesmo pq nao recebi convite nenhum pra ingressa em outro grupo e terça feira quando fiquei sabendo que o gaia e o bruno tinham saido do grupo, chamaram o sunspot pra integrar um outro grupo e quando ele falou que estava comigo dissera pra deixar pra la e fazer com eles, meus parabens ao grupo fechado de vcs e como é bom saber que fiz amigos no DC, que quando so tinha eu de healer era eu ia buscar cabeça do cap cold pra um fazendo oan 5 vezes por dia pra outro e hoje que tem healer a botao na liga vejo a galera tacando um fodasse pra mim e praticamente dizer que nao curtiam jogar comigo blz entao se é esse o porem nao vou sair da liga ate pq nao tenho pra onde ir, mas vou jogar apenas com quem curte jogar comigo, talvez os gringos que nao entendem o que eu falo mesmo. boa sorte a todos na nova dlc

Faço do Brandão as minhas palavras.
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Procurado Qui Mar 15, 2012 9:14 pm

Tao falando merda na parada, oq aconteceu foi que no grupo que chamaram o sunspot pra fazer a raid ja tinham dois healer (gaia e dedo) e dois trollers (eu e o truta).

Ninguem aqui deixou grupo por tua causa brandão, entao deixa de mimimi e joga.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Leo_brandao Qui Mar 15, 2012 9:18 pm

to falando que vcs queriam que o sunspot fizesse com vcs e nos deixasse na mao. Mas esquenta nao so vou terminar minha assinatura mesmo pra nao pagar a toa. nao precisam se incomodarem a me ajudar que nao faco questao de fazer essa parada de T4 nao.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  felipemag Sex Mar 16, 2012 10:18 am

E bobagem tu sair sargento. Vai ter grupo pra vc.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Mar 16, 2012 12:08 pm

na boa, essa liga é brincadeira...

sgto ta mais do que com razão e ficar puto, ninguem gosta de ser deixado rpa tras e foi isso emsmo que aconteceu...

uma hora é amiguinho na outra vira as costas porque o outro grupo é melhor ou qq outra razão tola...

eu ouvi diversas vezes nego do nosso proprio time criticando o sgto qeu o healer dele é isso ou aquilo, então não venha dizer aqui que isso não foi um fator, porque isso é mentira...

a verdade é que maluco não honra o que tem no meio das pernas, e vai onde é mais conveniente!!! fica inventando desculpinha porque parei de jogar com o grupo por causa disso ou daquilo e não falar A VERDADE é coisa de muleque, não de homem.

posso ter vários defeitos, mas uma coisa que eu sei fazer é falar na cara, e não ser mulequinho e fazer as paradas nas costas.

na boa, o esquema de fazer grupinhos fixos era mto bom qdo faltava gente na liga e os bons queriam e star juntos, agora só serve pra distanciar os players uns dos outros e abre espaço pra essas presepadas que rolaram,.

na minha liga nova é tudo feito pelo site deles, e quem chegar 1o. leva a posição, eu entrei ontem na liga e já fechei as raids novas ontem mesmo...

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Mar 16, 2012 12:10 pm

so pra esclarecer, eu tô em outra liga mas ainda jogo com os caras que eu considero meus brothers de jogo

só cortei os pilantras
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  MastGow Sex Mar 16, 2012 12:23 pm

brunopell escreveu:na boa, essa liga é brincadeira...

sgto ta mais do que com razão e ficar puto, ninguem gosta de ser deixado rpa tras e foi isso emsmo que aconteceu...

uma hora é amiguinho na outra vira as costas porque o outro grupo é melhor ou qq outra razão tola...

eu ouvi diversas vezes nego do nosso proprio time criticando o sgto qeu o healer dele é isso ou aquilo, então não venha dizer aqui que isso não foi um fator, porque isso é mentira...

a verdade é que maluco não honra o que tem no meio das pernas, e vai onde é mais conveniente!!! fica inventando desculpinha porque parei de jogar com o grupo por causa disso ou daquilo e não falar A VERDADE é coisa de muleque, não de homem.

posso ter vários defeitos, mas uma coisa que eu sei fazer é falar na cara, e não ser mulequinho e fazer as paradas nas costas.

na boa, o esquema de fazer grupinhos fixos era mto bom qdo faltava gente na liga e os bons queriam e star juntos, agora só serve pra distanciar os players uns dos outros e abre espaço pra essas presepadas que rolaram,.

na minha liga nova é tudo feito pelo site deles, e quem chegar 1o. leva a posição, eu entrei ontem na liga e já fechei as raids novas ontem mesmo...


Pior que é bem por ai também, eu vou fazer o mesmo que o Brandão, vou jogar pouco até acabar minha sub, depois não renovo mais, ta foda jogar assim...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo do jogo. Empty Re: Dando um tempo do jogo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos