.......................
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Tutoriais
Página 1 de 1
.......................
................
Última edição por mveneno em Qui Mar 14, 2013 7:03 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .......................)
mveneno- Poderes em ascenção
CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon
League : TROPAdeELITE
Servidor : pc
Re: .......................
mveneno escreveu:Alguem tem um tuto ou poderia me dar umas dicas para eletrico DPS? ( qual skill boa, qual ruim, se ele faz um bom DPS, qual dificuldade e etc) agradeço os que puderem me ajudar^^
https://dcuobr.forumbrasil.net/t408-guias-de-builds
Ai fika o Topico com link de varios tutorias de todos os poderes.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
mveneno- Poderes em ascenção
CR : 99/99/75/44
Nick : Capitao Falcon
League : TROPAdeELITE
Servidor : pc
Re: .......................
Cara,dps eletrico da um PAU no fire..
Um cara da minha liga tem 4 T3's e eu tenho 2 T3's..sempre bato uns 30% a mais que ele em qualquer raid,fos,t2,etc..
Eu me pergunto como tiro mais que ele..porque ele sempre fala que da uns critico fudido,de 3k 3,5k..
Para eu bater 3,5k nas magias é dificil,mas eu bato muito mais rapido e muito mais vezes..intao a cada 2 segundos sobe 150,250..Em apenas aquela nuvem de raios,mais outros ataques over time,e o arco e flecha,meu deus...a cada 0.5 segundos sobe 2 hits de 180 no minimo! kkkk
Um cara da minha liga tem 4 T3's e eu tenho 2 T3's..sempre bato uns 30% a mais que ele em qualquer raid,fos,t2,etc..
Eu me pergunto como tiro mais que ele..porque ele sempre fala que da uns critico fudido,de 3k 3,5k..
Para eu bater 3,5k nas magias é dificil,mas eu bato muito mais rapido e muito mais vezes..intao a cada 2 segundos sobe 150,250..Em apenas aquela nuvem de raios,mais outros ataques over time,e o arco e flecha,meu deus...a cada 0.5 segundos sobe 2 hits de 180 no minimo! kkkk
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos