www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loadout Electricity DPS

+35
LukePavesi
S2 Anjinha
Marcos Andrey
ijapaedu
Herculys
arthur_campelo
Kelven18
Razor3AR
Hipo
Mozart
Excelsum Voltage
rodgo11
Vingador Negro
Estefânio
Frienzy
Lightning254
Eddie Lombra
Ex Cloud-V
kenorox
macelol
bunitchu
leonardo_gil
jonasantunes
phillipePitta
LantternaVerdeBR
BR creeper
OldSolitary
Lesaige
LukaasLemoos
ABC
VaptVupt BR
junioedd2
mastershock
Leon V
brunodot1
39 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 25, 2012 2:54 pm

Loadout Electricity DPS 271899papeldeparedethef
By brunodot1 at 2012-01-26


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Galera, percebi que tem bastante gente montando DPS elétrico e com muitas dúvidas sobre os poderes, então resolvi criar esse tópico pra trocarmos informações sobre isso, pra no futuro montar uma Guia DPS do poder.
Postem aqui as suas Loadouts, preferencia de arma, falar sobre experiencias etc, vamos desbravar essa classe de poder juntos.

Bem, pra começar vou comentar minha experiencia in-game até agora, sou lvl 30 cr 59, 62 SP.
O poder elétrico é muito bom em área, mata rapidamente varios mobs ao mesmo tempo, pra fazer Duo é a coisa mais divertida que tem, alerta t2 e RAIDs também, eu estou me acostumando agora a jogar em um alvo só, como em boss por exemplo tenho uma certa dificuldade, pois meus melhores poderes sao em area, e se o alvo sair da area que eu apliquei o poder ele deixa de levar o dano, e como os boss normalmente ficam andando me atrapalha um pouco.

Eu gosto muito de usar a arma Bow, pois com ela eu posso dar bastante dano em Single Target, assim suprindo a necessidade deste poder, mas também tem a chuva de flechas que é em area, ajudando a complementar o dano na area.

Daqui a pouco vou pra casa e posto minha loadout e explico um pouco cada poder, espero a colaboração de todos pois eu também tenho dúvidas. Very Happy

vlw ae.

Guia para DPS que eu fiz pra ajudar os Lanternas Verdes, mas serve pra DPS em geral.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Loadout Electricity DPS 2012012700001
By brunodot1 at 2012-01-26

Loadout: 1) Wired - 2) Electrostatic bomb - 3) Electrocute - 4) Magavolt - 5) Electrogenesis - 6) Voltaic Bolt

Wired: Buff de Ataque, Deixa você e mais 3 do grupo com as mãos eletreficadas aumentando os danos e os criticos de ataque.

Electrostatic bomb: Uma especie de granada que joga pra cima e atrai os mobs para o mesmo ponto, deixando-os eletrificados. Dano rasoavel.

Electrocute: Um dos melhores poderes em area na minha opinião, uma tempestade de raio que fica hitando por alguns segundos, da pra tirar um bom dano e em area. Se usado com o Wired potencializa os raios.

Megavolt: Supercharger 100%: Joga um super raio no maluco e da um bom Hit, quando crita pra mim tira uns 2.5 k e da dano em quem ta perto também, e fica hitando por mais alguns segundos danos menores.

Electrogenesis: Eletrifica 2 inimigos e fica hitando, vale a pena quando da critico, arranca muita vida.

Voltaic Bolt: Tipo o raio do Shazam, um único raio que acerta o alvo e alguns inimos próximos.

Eu faço da seguinte forma quando ta cheio de mobs.

Uso o poder 2 (EB), em seguida o 3(EC). Me jogo no meio deles e uso o poder 6(VB). Mata quase tudo em segundos. Se o Controller for bom da até pra usar o poder 1 (Wired) antes de tudo.


Última edição por brunodot1 em Sex Set 13, 2013 5:40 pm, editado 6 vez(es)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Leon V Qua Jan 25, 2012 3:06 pm

otimo topico,eu estava pensando em comprar a DLC do Flash ma ontem quando finalmente me decidi,vi que no market place aparecia Nao ha itens que voce possa comprar nesse momento e na Playstation Store aparecia tambem isso aconteceu com mais alguem?
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 25, 2012 3:12 pm

Nao sei sobre isso nao velho, deve estar "fora do ar" algo assim, mas logo volta né, eles nao vao deixar de ganhar dinheiro (]x

E sobre o tópico é isso ai, vamos nos ajudar, hoje vou resetar minhas skills pela milesima vez e definir uma loadout e por pra galera, eu estou em dúvida entre dois poderes, preciso definir.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  mastershock Qua Jan 25, 2012 3:55 pm

brunodot1 escreveu:Galera, percebi que tem bastante gente montando DPS elétrico e com muitas dúvidas sobre os poderes, então resolvi criar esse tópico pra trocarmos informações sobre isso, pra no futuro montar uma Guia DPS do poder.
Postem aqui as suas Loadouts, preferencia de arma, falar sobre experiencias etc, vamos desbravar essa classe de poder juntos.

Bem, pra começar vou comentar minha experiencia in-game até agora, sou lvl 30 cr 59, 62 SP.
O poder elétrico é muito bom em área, mata rapidamente varios mobs ao mesmo tempo, pra fazer Duo é a coisa mais divertida que tem, alerta t2 e RAIDs também, eu estou me acostumando agora a jogar em um alvo só, como em boss por exemplo tenho uma certa dificuldade, pois meus melhores poderes sao em area, e se o alvo sair da area que eu apliquei o poder ele deixa de levar o dano, e como os boss normalmente ficam andando me atrapalha um pouco.

Eu gosto muito de usar a arma Bow, pois com ela eu posso dar bastante dano em Single Target, assim suprindo a necessidade deste poder, mas também tem a chuva de flechas que é em area, ajudando a complementar o dano na area.

Daqui a pouco vou pra casa e posto minha loadout e explico um pouco cada poder, espero a colaboração de todos pois eu também tenho dúvidas. Very Happy

vlw ae.

eu to usando o arco em pve cara, to achando mto bom.
mais em pvp, ate em duelos, meu resultado nao e tao eficiente quanto no pve, o stun do adversario atrapalha demais meus combos !

eu uso dual wield em pvp, combos simples e faceis, e com um otimo damage.


ja sobre os powers, tenho sempre 3 skill necessarias para o pvp, eu uso o power q aumenta 100 de critico, em seguida uso os danos por segundo e danos em area, deixo tambem uma skill para a minha defesa, "hard light shield", to axand ela melhor q a "flux".
e por ultimo uso mais 2 powers de stun .
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Leon V Qui Jan 26, 2012 12:09 am

brunodot1 escreveu:Nao sei sobre isso nao velho, deve estar "fora do ar" algo assim, mas logo volta né, eles nao vao deixar de ganhar dinheiro (]x

E sobre o tópico é isso ai, vamos nos ajudar, hoje vou resetar minhas skills pela milesima vez e definir uma loadout e por pra galera, eu estou em dúvida entre dois poderes, preciso definir.
opa ja descobri o problema,era que eu tenho 3 contas 2 usas e uma br ai eu e logar na segunda usa e loguei na br,Erro estupido
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  junioedd2 Qui Jan 26, 2012 1:56 am

brunodot1 escreveu:Galera, percebi que tem bastante gente montando DPS elétrico e com muitas dúvidas sobre os poderes, então resolvi criar esse tópico pra trocarmos informações sobre isso, pra no futuro montar uma Guia DPS do poder.
Postem aqui as suas Loadouts, preferencia de arma, falar sobre experiencias etc, vamos desbravar essa classe de poder juntos.

Bem, pra começar vou comentar minha experiencia in-game até agora, sou lvl 30 cr 59, 62 SP.
O poder elétrico é muito bom em área, mata rapidamente varios mobs ao mesmo tempo, pra fazer Duo é a coisa mais divertida que tem, alerta t2 e RAIDs também, eu estou me acostumando agora a jogar em um alvo só, como em boss por exemplo tenho uma certa dificuldade, pois meus melhores poderes sao em area, e se o alvo sair da area que eu apliquei o poder ele deixa de levar o dano, e como os boss normalmente ficam andando me atrapalha um pouco.

Eu gosto muito de usar a arma Bow, pois com ela eu posso dar bastante dano em Single Target, assim suprindo a necessidade deste poder, mas também tem a chuva de flechas que é em area, ajudando a complementar o dano na area.

Daqui a pouco vou pra casa e posto minha loadout e explico um pouco cada poder, espero a colaboração de todos pois eu também tenho dúvidas. Very Happy

vlw ae.

Muito BOM bruno
Do toda a moral e fico esperando a loadout para ajudar-nos, meu char ta indo, fiz a mudança pra bow já, e recomendo realmente muito bom
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 26, 2012 7:44 am

Po, nao consegui fazer isso ontem velho, comecei a raidar fos 2 e nao parei nunca mais, eita Raid dificil, ainda nao conseguimos terminar, HUAIHEA.
Hoje no almoço eu coloco aqui. [x

Alguém sabe algum skill planner que ja tenha o electric?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 26, 2012 11:38 pm

Atualizado no primeiro comentario.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  VaptVupt BR Sex Fev 10, 2012 3:15 pm

Eu tb sou dps elétrico e minha loudout é igual a esta, a única coisa que as vezes mudo é wired pq- sinceramente, tenho minhas dúvidas sobre a eficácia deste power. Tô pensando em resetar minhas skills e colocar Arc Lightning, por conta dos hit counter. Ou então, quando mudar de arma (uma que dê mais hit que rifle), voltar a usar overcharge.

Em missões solo ou duo, tb pode valer a pena colocar Bioelectric Surge no lugar do wired. Apesar de recuperar pouco life na role dps, já salvou minha vida várias vezes.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  ABC Ter Fev 21, 2012 5:15 pm

Gente so me explica uma coisa rapida, se eu quiser CRIAR UM NOVO PERSONAGEM com poder eletric eu preciso ter outro com cr 53 é?

ABC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  LukaasLemoos Ter Fev 21, 2012 5:26 pm

ABC escreveu:Gente so me explica uma coisa rapida, se eu quiser CRIAR UM NOVO PERSONAGEM com poder eletric eu preciso ter outro com cr 53 é?

Não.
Tipo voce compro a DLC, você ja pode criar um personagem com o poder eletric. Ai voce vai jogando e quando alcançar cr 53 você poderá entrar em Central City, caso você ja tenha um personagem com cr 53 poderá acessar também a Central City.

O requisito de CR 53 é apenas pra entrar em Central City.


Última edição por LukaasLemoos em Ter Mar 13, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es)
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Lesaige Ter Mar 13, 2012 1:42 pm

LukaasLemoos escreveu:
ABC escreveu:Gente so me explica uma coisa rapida, se eu quiser CRIAR UM NOVO PERSONAGEM com poder eletric eu preciso ter outro com cr 53 é?

Não.
Tipo voce compro a DLC, você ja pode criar um personagem com o poder eletric. Ai voce vai jogando e quando alcançar cr 53 você poderá entrar em Central City, caso você ja tenha um personagem com cr 53 poderá acessar também a Central City.

O requisito de CR 50 é apenas pra entrar em Central City.

Na verdade para entrar em Central City o CR requerido é 53.
Lesaige
Lesaige
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 85 cr - 98 sp
Nick : Racy Ray - H

League : SyD - Sorry You Died

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  LukaasLemoos Ter Mar 13, 2012 2:05 pm

Lesaige escreveu:
LukaasLemoos escreveu:
ABC escreveu:Gente so me explica uma coisa rapida, se eu quiser CRIAR UM NOVO PERSONAGEM com poder eletric eu preciso ter outro com cr 53 é?

Não.
Tipo voce compro a DLC, você ja pode criar um personagem com o poder eletric. Ai voce vai jogando e quando alcançar cr 53 você poderá entrar em Central City, caso você ja tenha um personagem com cr 53 poderá acessar também a Central City.

O requisito de CR 50 é apenas pra entrar em Central City.

Na verdade para entrar em Central City o CR requerido é 53.

Escrevi errado e nem vi, mas eu to ligado é CR 53... editando a mensagem
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  OldSolitary Qua Mar 14, 2012 8:05 am

Galera.. eu tava testando aki, e resolvi troca wired por NVB ( neo venon burst ) axo que é esse o nome, e parece que a build fica mais eficaz... testem e depois me falem oque acharam!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  LukaasLemoos Sex Mar 16, 2012 10:14 am

Alguém poderia postar uma Loadout atualmente?

Bruno você usa a msm até hoje?


E Vapt qual vc usa ?
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Lesaige Sex Mar 16, 2012 2:10 pm

Gunslyger escreveu:Galera.. eu tava testando aki, e resolvi troca wired por NVB ( neo venon burst ) axo que é esse o nome, e parece que a build fica mais eficaz... testem e depois me falem oque acharam!


Olha resolvi testar e resetei minha build também incluindo o nvb.Ainda não fiz Raid com essa nova build,mas aparentemente tá um pouco mais eficaz sim.Além de aumentar a Might e a defesa,o NVB causa hits extras(Hit amarelo da skill) nos mobs.

Uma coisa que tb estou testando é colocar SP nas passivas de VITALIZATION(Claro,já peguei todas as passivas para DPS).Acho importante,principalmente pra nós Elétricos.

Meu Loadout para PVE está assim Atualmente:

1)NVB

2)Flux(Sim,Flux!)Este escudo é muito subestimado pelos players,acho bem melhor que o Hard Light shield,por exemplo.Ele repele os mobs ou players e da um dano,ainda que não muito grande.Sem falar que gasta muito menos power e o cooldown é menor tb que o HLS.

3)Electrostatic Bomb

4)Electrocute

5)Electrogenesis

6)Megavolt

Lesaige
Lesaige
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

CR : 85 cr - 98 sp
Nick : Racy Ray - H

League : SyD - Sorry You Died

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  BR creeper Dom Mar 18, 2012 8:23 am

Poxa o pessoal que tem DPS eletrico montado, poderia alimentar o post com mais informações, comecei ontem esse char, to gostando bastante, mais é muito diferente de um tank fire rsrs, to gostando muito de bater, mais estou mal acostumado com os mais de 3.000 healths do tanque, e com esse aqui morro facil, vamos ver como evolui, to testando os powers, mais já estou prevendo pelo menos uns 3 resets pela frente, trabalheira danada hein.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Mar 19, 2012 1:19 pm

Caras, Eletric é muito f.... da muito dano, e os efeitos do power são muito loco, só fica meio dificil de ver a luta na hora... lol! lol! lol!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  OldSolitary Seg Mar 19, 2012 1:47 pm

LantternaVerdeBR escreveu:Caras, Eletric é muito f.... da muito dano, e os efeitos do power são muito loco, só fica meio dificil de ver a luta na hora... lol! lol! lol!
Eu quem o diga! minha placa de video chora aqui qndo aqueles milhoes de raios aparecem na tela!

Em relaçao ao NVB, parece que é melhor que wired entao!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  BR creeper Seg Mar 19, 2012 8:03 pm

Bruno se não for pedir demais vc, bem que poderia postar o caminho das 2 arvores de powers, pra ficar com esses poderes ai que vc tem, outra coisa iconic power, o que vc priorizou, helth, migth ou o que? alias o que se deve priorizar no ELETRIC DPS no status, nas armaduras, se puder ajudar agradeço, é que eu jogo com um tanque fire onde priorizo health, defense e dominancia tanto nas armaduras como nos poderes do iconic powers, e é bem diferente com esse tanto no poder como na role, e estou meio perdido.

BR creeper
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 48

CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  phillipePitta Ter Mar 20, 2012 8:56 am

Po concordo com o amigo.
Poderiam postar uns prints com as imagens das arvores e os ionic powers.
Comecei a jogar com meu eletric e tava indo pra healer, mas nao achei ele mtu bom pra healer nao, pra mim nature ainda é o melhor, então vo faze do meu eletric um DPS.

phillipePitta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  jonasantunes Qui Mar 22, 2012 9:11 pm

alguem posta a lodaut q esta usando ultimamente pra atualizar aqui.E tbm se poder um SS.

Abrç
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 23, 2012 7:34 am

jonasantunes escreveu:alguem posta a lodaut q esta usando ultimamente pra atualizar aqui.E tbm se poder um SS.

Abrç
Eh a mesma loadout que a do Dead Mal ( bruno ) so que ao invez da wired ( espadinha ) o NVB ( neo venon burst ) que eh uma skill iconic!
PS: Dead Mal parou de jogar faz tempo.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  leonardo_gil Seg Abr 02, 2012 3:26 pm

vcs não usam iconic powers algum?

leonardo_gil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 65
League : brazillian Fighter

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  leonardo_gil Seg Abr 02, 2012 4:41 pm

leonardo_gil escreveu:vcs não usam iconic powers algum?


eu coloquei o weapons expert e tactical genius.

O que acham?

leonardo_gil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

CR : 65
League : brazillian Fighter

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Loadout Electricity DPS Empty Re: Loadout Electricity DPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos