Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?
+5
lekkis
mastershock
kyrios
Lobo
vtrmage
9 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Recem lvl 30 por onde começo Armors PVE ou PVP ?
sim o cr e maior,mais ele so e bom o suficiente em pve, cmo status ele nao faz mta dirença em pvp , oque faz diferença seria o point skill que esse cara ai nao deve ter nem a quantidade de cr.Heitor Fraga escreveu:Seu combate rating é maior que o do Firenalgumacoisa. '-' Acho que isso já é um bom parâmetro, não é mesmo?
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
ta bom cara vc é mto chato, não quero falar do que eu tenho ou oq não tenho, cada um tem sua maneira de jogar eu só to falando pro cara que não tem importancia qual set ele vai correr atrás primeiro, e vc fico nervosinha com oq?
pqp cada retardado -.-
pq ele não pode pegar PVP primeiro?
se ele pegar o set PVP primeiro vai dar gameover?
chega de falar merda e continua ai no seu joguinho pqp -.-"
pqp cada retardado -.-
pq ele não pode pegar PVP primeiro?
se ele pegar o set PVP primeiro vai dar gameover?
chega de falar merda e continua ai no seu joguinho pqp -.-"
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
Olha véio... Se o cara tá perguntando QUAL DOS DOIS ELE DEVE PEGAR, ele é novo no jogo, primeiro nível 30 dele... Antes dele partir pro PVP, onde ele vai encontrar gente MUITO FORTE, preparada e que tá no jogo há tempos, deixa ele pegar o set PVE dele primeiro, pra curtir as missões do jogo, se fortalecer, entender melhor os SISTEMAS do jogo! Fazer os ALERTS, DUOS, pegar itens bons, bons bonificadores, adquirir EXPERIÊNCIA MESMO... Como o Firemalgumacoisa disse, não dá GAME OVER no jogo, mas pode atrasá-lo em muito. Então, cara, escuta o que eu tô te falando: Vale mais à pena investir agora é num PVE, abusar bem do que o jogo tem pra oferecer antes de partir pro PVP, mano! Sacas?
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
isso ae caraHeitor Fraga escreveu:Olha véio... Se o cara tá perguntando QUAL DOS DOIS ELE DEVE PEGAR, ele é novo no jogo, primeiro nível 30 dele... Antes dele partir pro PVP, onde ele vai encontrar gente MUITO FORTE, preparada e que tá no jogo há tempos, deixa ele pegar o set PVE dele primeiro, pra curtir as missões do jogo, se fortalecer, entender melhor os SISTEMAS do jogo! Fazer os ALERTS, DUOS, pegar itens bons, bons bonificadores, adquirir EXPERIÊNCIA MESMO... Como o Firemalgumacoisa disse, não dá GAME OVER no jogo, mas pode atrasá-lo em muito. Então, cara, escuta o que eu tô te falando: Vale mais à pena investir agora é num PVE, abusar bem do que o jogo tem pra oferecer antes de partir pro PVP, mano! Sacas?
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
Então, você tem que ver qual estilo de jogo você gosta mais: duelar e chutar a bunda do(s) inimigo(s) ou acabar com os monstros, bosses etc...
Se você gosta dois 2, na minha opinião, melhor ainda. Olha só:
Quanto mais skill points, melhor.
Se você SÓ fazer PVP ou SÓ PVE, você vai ficar sem as feats de um, e consequentemente, terá menos skill points.
Se você quer ser o melhor do melhor, se este é o seu objetivo, batalhe por skill points além de set's. Para ter o máximo de skill points, você precisa fazer PVP e PVE, entretanto, começe focando em apenas um, se ficar fazendo os 2 "praticamente simultaneamente" você vai ficar perdido e irá ter uma perda grande: tempo.
Quanto antes ficar melhor.. melhor. Antes você irá fazer testes e estar ao lado dos melhores. E claro: ao longo da jornada, faça muitos testes, domine seu personagem, seja o melhor da sua classe.
------
Porque uma coisa que vejo frequentemente é jogadores perguntando qual o melhor power, qual o melhor isso, qual o melhor aquilo. Quando falamos que o melhor é o que você mais se diverte e mais gosta, não estamos mentindo ou falando por falar. Não existe melhor power, melhor arma nem melhor movement. Existe habilidade: não queira descobrir qual o melhor personagem, SEJA o melhor personagem, o melhor da SUA classe, domine ela.
Se você gosta dois 2, na minha opinião, melhor ainda. Olha só:
Quanto mais skill points, melhor.
Se você SÓ fazer PVP ou SÓ PVE, você vai ficar sem as feats de um, e consequentemente, terá menos skill points.
Se você quer ser o melhor do melhor, se este é o seu objetivo, batalhe por skill points além de set's. Para ter o máximo de skill points, você precisa fazer PVP e PVE, entretanto, começe focando em apenas um, se ficar fazendo os 2 "praticamente simultaneamente" você vai ficar perdido e irá ter uma perda grande: tempo.
Quanto antes ficar melhor.. melhor. Antes você irá fazer testes e estar ao lado dos melhores. E claro: ao longo da jornada, faça muitos testes, domine seu personagem, seja o melhor da sua classe.
------
Porque uma coisa que vejo frequentemente é jogadores perguntando qual o melhor power, qual o melhor isso, qual o melhor aquilo. Quando falamos que o melhor é o que você mais se diverte e mais gosta, não estamos mentindo ou falando por falar. Não existe melhor power, melhor arma nem melhor movement. Existe habilidade: não queira descobrir qual o melhor personagem, SEJA o melhor personagem, o melhor da SUA classe, domine ela.
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Le ele desenterrando tópicos. 'o' -medo
Puts... omg...
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Página 2 de 2 • 1, 2