www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida de um recém lvl 30

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  amaralzin Qua Fev 09, 2011 1:35 pm

Opa galera, acabei de chegar no lvl 30, bow/nature e agora tenho algumas dúvidas.

1- Vale a pena continuar fazendo quests? Vi que na wathtower apareceram algumas pra mim fazer, e não sei se realmente é necessário.

2- Qual set eu devo comprar? E vi também que é necessário algum item que eu desconheço pra comprar os sets, parece uma moeda, sei lá, gostaria de saber como consigo esses itens, se não me engano é influence né? Se puderem, informem o nome do npc que venda o set de DPS pra mim ir direto nele, pois sou meio perdito na watchtower.

3- Tem algum lugar bom pra mim dropar itens que dê status MIGHT? Se sim, por favor dizer o nome do lugar sem abreviar, sou novo no jogo e não entendo muito ainda.

4- Porque demora tanto pra mim entrar em arenas pvp? Até hoje só consegui entrar em 3, sempre coloco pra procurar mais nunca acha.

5- Por favor, me diga exatamente o nome do npc que reseta as skills no watchtower, não acho nem com reza brava:(

Desde já muito obrigado, grande abraço!


Última edição por amaralzin em Qua Fev 09, 2011 2:32 pm, editado 1 vez(es)

amaralzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Re: Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  Comandante Delta Qua Fev 09, 2011 1:52 pm

converse com o Marcelosix eu acho que ele tems os mesmos poderes que voce, ele pode te ajudar
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Re: Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  coxamon Qua Fev 09, 2011 3:42 pm

1- SIm, até pq no nivel 30 aparece as quest daily e alguams especificas de alerts hard, e vc ganha mais emblemas pra trocar de armadura mais rapido.

2- Bem, qual eh o seu mentor? Se for o Batman é na area tech wing da torre da justiça. Fala com o Robin, Batgirl ou Homem de aço. Esses items q vc esta falando são os emblemas, vc ganha ele fazendo PVP, DUOS, ALert hard ou raid. A Batgirl vendo set PvP, o Aço o TIER 1 pve e o robin tier 2 pve. Existe outros topicos no forum explicando bem isso, entao por favor da uma pesquisada.

3-Bem um lugar especifico nao, mas agora no nivel 30, começa fazendo DUOS, depois Alerts Hards de nivel baixo, e vai pegando os itens deles. Ateh vc tiver ponto suficiente pra trocar de tier

4- Bem, vc eh DPS, dps eh oq mais tem no jogo, se bem que nao sei se isso influi pra achar arena, eu nao faço muito pvp.

5- Não eh um NPC, eh uma makina, ela aparece no mapa na torre da justiça. Nao lembro o nome tambem
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Re: Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  MarceloSix Qua Fev 09, 2011 3:45 pm

amaralzin escreveu:Opa galera, acabei de chegar no lvl 30, bow/nature e agora tenho algumas dúvidas.

1- Vale a pena continuar fazendo quests? Vi que na wathtower apareceram algumas pra mim fazer, e não sei se realmente é necessário.

É bom fazer todas as quests pra pegar os itens e os feats (para ganhar pontos de skill). Algumas dessas missoes são Raid e Hard Alerts, as 2 são bem dificeis, a primeira deve ser feita em 8 pessoas bem equipadas e que saibam jogar e o 2º em 4 pessoas que sejam organizadas e joguem bem.

2- Qual set eu devo comprar? E vi também que é necessário algum item que eu desconheço pra comprar os sets, parece uma moeda, sei lá, gostaria de saber como consigo esses itens, se não me engano é influence né? Se puderem, informem o nome do npc que venda o set de DPS pra mim ir direto nele, pois sou meio perdito na watchtower.

Set PvP de damage se compra com influence (ganhado nas arenas PvPs e PvP das lendas) ou a Tier Pvp comprada com marks, pra PvE Tier 1 e 2 comprada com Marks.

Mais informações sobre Marks:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


3- Tem algum lugar bom pra mim dropar itens que dê status MIGHT? Se sim, por favor dizer o nome do lugar sem abreviar, sou novo no jogo e não entendo muito ainda.

DUOs e Hard Alerts

4- Porque demora tanto pra mim entrar em arenas pvp? Até hoje só consegui entrar em 3, sempre coloco pra procurar mais nunca acha.

Não sei, aqui sempre entrei em menos de 5min.

5- Por favor, me diga exatamente o nome do npc que reseta as skills no watchtower, não acho nem com reza brava:(

Não lembro o nome, mas é na area entre a Meta Wing e a Tech Wing. É um tipo de maquina, que brilha no meio, e tem 3 telas do lado.

Desde já muito obrigado, grande abraço!
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Re: Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  amaralzin Qui Fev 10, 2011 9:48 am

Muito obrigado Coxamon e MarceloSix!

Mais ainda ficaram algumas dúvidas.. como eu vejo se o set é pvp ou pve no vendedor? Qual a diferença entre o set pvp de damage e o set de pvp tier 1?

amaralzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Re: Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  coxamon Qui Fev 10, 2011 9:57 am

A diferença esta nos status, mas necessariamente em DEFENSE E TOUGHNESS

SET PVP TIRA defense e DÁ Toughness
Toughness é a sua defesa contro golpes de player

SET PVE TIRA Toughness e DÁ defense
Defense é a sua defesa contra golpes de MOBS

Resumindo, se vc entrar em um alert com armadura de PVP vc vai apanhar pra kct.

E se vc entrar em um PVP com armadura de PVE vc tambem vai apanha pra kct...


Agora sem querer ser chato, dá uma procura no forum, tem varios post explicando como conseguir e aonde estao esses ekipamentos. Não é má vontade de ajudar nao, mas cansa escrever a mesma coisa sempre, alem do mais nao deixa o forum tão poluido e pesado.

Todas essas suas duvidas estao respondidas em guias que criamos aki ou em outro topico, entao se vc tivesse procurado, nao precisaria criar esse.
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Re: Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos