www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida de um recém lvl 30

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  amaralzin Qua Fev 09, 2011 1:35 pm

Opa galera, acabei de chegar no lvl 30, bow/nature e agora tenho algumas dúvidas.

1- Vale a pena continuar fazendo quests? Vi que na wathtower apareceram algumas pra mim fazer, e não sei se realmente é necessário.

2- Qual set eu devo comprar? E vi também que é necessário algum item que eu desconheço pra comprar os sets, parece uma moeda, sei lá, gostaria de saber como consigo esses itens, se não me engano é influence né? Se puderem, informem o nome do npc que venda o set de DPS pra mim ir direto nele, pois sou meio perdito na watchtower.

3- Tem algum lugar bom pra mim dropar itens que dê status MIGHT? Se sim, por favor dizer o nome do lugar sem abreviar, sou novo no jogo e não entendo muito ainda.

4- Porque demora tanto pra mim entrar em arenas pvp? Até hoje só consegui entrar em 3, sempre coloco pra procurar mais nunca acha.

5- Por favor, me diga exatamente o nome do npc que reseta as skills no watchtower, não acho nem com reza brava:(

Desde já muito obrigado, grande abraço!


Última edição por amaralzin em Qua Fev 09, 2011 2:32 pm, editado 1 vez(es)

amaralzin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Re: Dúvida de um recém lvl 30

Mensagem  Comandante Delta Qua Fev 09, 2011 1:52 pm

converse com o Marcelosix eu acho que ele tems os mesmos poderes que voce, ele pode te ajudar
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um recém lvl 30 Empty Re: Dúvida de um recém lvl 30